História The Hibrid of Panther - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 10
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Lemon, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - The Proposal


Depois de deixar July lá , Taehyung foi pro salão ver o movimento da noite e verificar se os clientes especiais já chegaram . 

July , estava no quarto já arrumada pra noite , enquanto esperava o cliente pra destruir um pouco mais sua dignidade,  pegou umas roupas e pegou umas economias que escondeu do seu Irmão.  Já que a ganância do mesmo não permitia que ela ficasse com um dolar sequer . Separou tudo e colocou em baixo da cama . E direpente um homen entra e anuncia a July que o primeiro homen chegou . July apenas respirou fundo e mandou que entrasse . E assim o fez , um homen alto , jovem e com aparência simpática entrou . Mas por incrível que pareça July não sentiu nojo dele como era com os outros sentimentos logo repreendido por ela . 

Indicou onde deveria sentar e começou a fazer um strip pra ele tirando cada peça devar e seu olhar era fixo nos dele . Cada movimento encaixado em cada batida faziam qualquer um perder a linha . O homen que se encontrava totalmente absorto pela menor a sua frente que quando ela começou a se aproximar voltou a nossa atmosfera . Em um unico ato July sentou em seu colo , e lentamente começou a rebolar seu rabinho roçava no pescoço do maior o deixando louco a cada rebolada era um gemido rouco , e que gemidos July estava perdendo a linha também,  como esse homen teve a capacidade de fazer isso com ela , por uns minutos fazer ela gostar daquilo , por acaso ela estava sendo corrompida?  Mas ela não ligou pra isso apenas rebolava com vontade até que , se levantou passando a bunda pelo tronco do maior , e se virando e ficando de frente pro mesmo e se sentou de frente pra ele e começoi a beijar e chupar o pescoço dele enquanto dava pequenas reboladas em seu membro , ele não ficando pra trás apertou a bunda dela a fazendo gemer manhosamente como ato , ele a chupava e mordia castigando seus lábios e pescoço.  Até que ela se levanta e o guia até a cama onde o ato seria consumado.  O homen a pegou no colo e a colocou delicadamente no colchão,  já estavam nus,  e ele se posiciona firmemente entre as pernas de July . E com um simples olhar ele fez uma pergunta se podia , July impresionada com a atitude acentiu com a cabeça e ele começou as estocadas lentamente,  e depois de ouvir o pedido da menor de ir mais rápido acentiu e acelerou,  o som era incrível,  o encaixe tudo e em menos de 5 minutos ambos se desfazem . July percebemdo que havia acabado , começou a se vestir , mas tem sua atenção roubada pelo homen 

- July , você foi incrível,  já pensou em sair daqui ir pra outro lugar  ? 

- Sim , mas é meu "irmão " mataria qualquer que ousasse querer me comprar ou fugir . 

- July , você pode estar achando que apenas uma emoção pos sexo mas eu relmente gisto de você a meses que venho te observando , eu quero fugir com você.  Por favor fuja comigo ? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...