História The Hibrid of Panther - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 8
Palavras 830
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Lemon, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - The scape


July , absmada com a proposta  , apenas se perde .
- Como assim ? Eu nem te conheço.
- July , eu te amo . E essa foi a única maneira de me aproximar. 
O homem diz se pondo de frente pra menor , a envolvendo em um abraço,  que foi o primeiro que recebeu, e pode sentir que não havia malicia mas sim  algo que nunca havia sentido , talvez amor ? Era muito cedo pra saber .
- Minha pequena,  me deixe te proteger eu só quero seu bem. 
Diz dando um selar entre as orelhinhas da garota .
 July não queria pensar , havia uma grande possibilidade de ele estar a enganando , mas ela podia sentir as intenções,  dom de híbridos de pantera , apenas acentiu e entre um selinho disse :
- Sim eu aceito .
O homem , não contendo sua alegria , deu um sorriso,  tão lindo e puro que fez July , confirmar suas intenções,  então ele segurou firme em sua mão e a guiou até a porta .
Abriu uma fresta e conferiu, apenas um segurança na porta , ele que era um bom lutador teria suas vantagens e também contava com uma arma .
Ele fechou a porta e se direcionou a July .
- Seguinte vou fingir estar te sequestrando ok ? Venha se aproxime -
July se aproximou e colou as costas em seu abdômen,e viu o homem tirar uma arma do meio do seu paletó . Ela se assustou um pouco mas logo foi acalmada pelo mesmo .
- Calma , não fique com medo , não vou te fazer nada . - E sorriu
Então respiraram fundo e foram , ao abrir a porta o segurança,  vendo a situação,  puxou a arma também. 
- ah não,  você não vai querer que eu mate ela não é mesmo ? Fique de costas , AGORA! !  E coloque a arma no chão e a chute pra mim .
O segurança apenas segue as instruções, 
- entre no quarto agora !!!
E assim o fez , o homem pegou a chave e o trancou lá . Então soutou a July , tirou seu paletó e deu pra pequena .
- Vai estar frio lá fora , esconda suas orelhas,  você consegue? 
July apenas acentiu , ele passou o braço por ela e adentraram o salão da boate , varias mulheres nuas estavam lá,  algumas estavam , pagando boquete,  outras dançando nuas em colos de homens que fumavam , enfim era um poço de luxúria e perdição . O homem que estava com a July bloqueou sua visão afinal eram muitas coisas e apesar da situação da July ele queria preservar pelo menos um pouco da July inocente que ele conheceu um dia . Passaram por todo o salão, e no segundo andar foi possivel ver o Kim dono da boate rodeado de mulheres e bebidas importadas. Que conseguiu ver a irmã lá , prestes a fugir . Ele em um pulo se levantou e mandou seus homens atrás dos fugitivos , o homen que e estava com July , percebeu a movimentação e começou a correr com ela , por um triz conseguiram sair da boate mas homens do Taehyung , sete ao todo estavam atrás deles com armas em punho , até o próprio Kim estava lá,  em puro desespero eles entraram em um beco que com a ajuda do homem July consegue pular o muro mas com o forte impacto no chão machuca o pé . O homem vendo a situação de July a pega no colo e corre com ele em seus braços e o tempo todo dizendo coisas como: vai ficar tudo bem , vamos conseguir,  ele já estão longe
Mas de repente um carro começa a perseguir eles o homem sacou a arma e começou atrocar tiros ficando atras de um carro . Saindo da avenida mivimentada ,entram em uma rua mais calma e pra distrair entram em outro beco , que dava pra um bairro totalmente calmo , o homem já uito cansado,  bolou um plano , naquele mesmo bairro havia uma casa que moravam  conhecidos dele , e ele tinha certeza que eles iriam cuidar dela . Foi interrompido por tiros , muitos que vinham em sua direção,  entrou em uma rua já avistando a parte de traz da casa , recuperou todas suas forças e acelerou os passos e colocou a July em cima do muro disse :
- Fique aqui , vou voltar pra termos uma história juntos , te amo July .
Colando suas testas e dando um selar ele se despede , mas July o segura e diz
- Me diga seu nome.
Ele se aproxima e diz
- meu nome é...
Mas foi interrompido , um tiro o acerta
Ele pra não intregar o paradeiro de july começa correr e ela se joga caindo do outro lado , mas antes vê seu amado caido no chão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...