História The híbrido (jikook) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 141
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie amores quem é vivo aparece certo? Kkk mais um capítulo pra vocês meus serrumanos ❤

Capítulo 15 - Será?!


                      Jungkook on

Acordo no meio da noite com a luz do banheiro clareando o quarto, me  mexo na cama e sinto a falta do meu pequeno olho com  dificuldade para a porta do banheiro e me levanto indo na direção do mesmo.

Ao chegar perto da porta vejo Jimin sentado de cabeça baixa no canto do banheiro logo fico preocupado será que aconteceu algo com o meu pequeno?

--amor?-- chamo sua atenção quando o mesmo me ver se levanta e vem em minha direção correndo me abraça.-- meu pequeno está  acontecendo alguma coisa?-- pergunto  já preocupado com o meu pequeno.

-- J-Jimin  está v-vômit...-- não consegue termina a fala pois corre se  joelha na frente do vazo  sanitário e  começa a vômitar de novo.

Corro em sua direção e o abraço pela a cintura alisando suas costas atrás de aliviar meu pequeno quando o mesmo termina me olha com os olhinhos cheio de lágrimas.

-- k-kook oque está havendo c-comigo?-- ele pergunta entre soluços.

-- eu não sei pequeno mais vamos descobrir isso amanhã, agora tome um banho e volte para cama ok?-- pergunto vento o mesmo fazer positivo com a cabeça. -- ótimo.

Quando o mesmo sai do banheiro se deita me abraçando forte, amanhã eu limpo toda essa bagunça e converso direito com o meu ChimChim para saber oque se passa com ele.

             {08:00 da manhã}

Avia me acordado mais cedo aproveitei e limpei aquela bagunça, hoje eu não vou pro trabalho eu quero cuidar do meu híbrido.

Fiz o café da manhã mais Jimin não quis comer nada fiquei ainda mais preocupado com o meu pequeno e decidi ligar para a omma Jin ele poderá me ajudar.. Certo?

                 {Ligação on}

- omma Jin?

- oi kook, tudo bem? Cadê o Minnie?

- esta nem tão bom assim sabe.. Então pra isso mesmo que  e..- foi  enterropido por ele falando.

- cadê como foi o cio de Jimin? Você cuidou bem do meu bebê ne seu  cretino?- ri do seu comentário mais logo voltei a falar.

- bom eu to preocupado com o Jimin ele não que comer, sente tontura com  frequência e está mais manhoso e além do mais ele fica vomitando..

- OQUE  VOCÊ FEZ COM O MEU  BEBÊ EM SEU RETARDADO IDIOTA?

- calma omma Jin eu não fiz nada com o meu pequeno.. Eu estou tentado é cuidar dele. - falo escutando Jin gritando pelo o Namjoon.

- HEY SEU PORTE  PENSA QUE VAI PRA ONDE EM? EU JA TE DISSE QUE  VOCÊ  NÃO VAI TRABALHAR PORRA NEM UMA NAO!  VOCÊ VAI É ME AJUDAR A METER O CACETE NO JUNGKOOK ESSE VIADO. - fiquei pasmo com o que ele disse.

- então vocês vem?

- claro que eu vou, quero te meter o cacete porra  tchau.

                {Ligação off}

Fala e desliga na minha cara eu fiquei tipo sem ação no que ele acabará de dizer, olho pro meu anjo que está deitado no sofá assistindo desenho lisando a barriguinha amo ver meu pequeno destruído assim eu aproveito e dou outro  chupão no seu pescoço.

-- miiiah para isso kookie..-- mia enquanto deito em cima dele  beijando o mesmo.-- com quem o kook estava falando? -- pergunta curioso com um toque de ciúmes na sua voz.

-- por que amor, ciúmes?

-- cala a boca idiota, responde logo.

-- Aish, eu tava falando com a omma Jin. Eita porra falar nele eu tenho que esconder as facas, os chinelos os meus cintos.. Tudo que pode me machucar..-- falo correndo pela casa escondendo tudo que eu via pela frente Jimin so me olhava confuso até que a  companhia toca "FUDEO" foi o que eu pensei quando Jimin se levanta e abri a porta.

Quando o mesmo abri a porta Jin da um forte abraço em Jimin e quando me ver.. FUDEO CARALHO! Saio correndo pela casa toda enquanto o mesmo vem atrás de me Jimin e Namjoon so fazia rir e torce pra que o Jin me pegue e quando ele me pegou.. Bom...

--OQUE VOCE FEZ COM O MEU BEBE EM SEU CACHORRO?--fala/grita me batendo.

-- eu não fiz nada omma Jin.. Por favor Jimin meu amor conta pra ele.. Me salva SOCORRO.

-- CALA A BOCA  DESGRAÇA.-- Jin mais uma vez fala/grita e olha para o Jimin.-- Jimin meu amor fala pra omma o que esse dente de Coelho lhe fez com o meu bebê?-- pergunta e o mesmo para de rir e tenta vim até nos mais para.

--omma e-eu não  est...-- Jimin não termina de falar e cai no chão. Me levanto e vou correndo não, não pode ser oque está acontecendo com o meu pequeno?  E por que com ele? Por que ele desmaiou?

-- droga, vamos rápido para o hospital..-- fala Jin ja correndo pro carro, vou para o carro de  Namjoon entro no mesmo com Minnie no meu colo e  Jin me ajudando com o meu pequeno.

               {Quebra de tempo}

Quando chegamos no hospital fomos atendidos rápido pelo Dr. Sehun que entendia sobre esse caso. Pouco tempo ele nos chama, seguimos ele até o quarto onde Minnie estava é quando chegamos Minnie estava sentado na cama comendo e tomando soro. Corro até o mesmo o abraçando e sentado do seu lado.

--nunca mais me de este susto entendeu senhor Jimin?-- digo o olhando com os olhos cheio de lágrimas.

--ok kookie.

--senhor Jungkook pode me dizer o que o  paciente Jimin está sentido?-- o Dr. Sehun pergunta calmo.

-- claro, bom, ele está sentido muito enjoos, tontura está muito carente  ultimamente  e  também hoje foi a primeira vez que o meu pequeno desmaia.-- falo tudo pro médico.. Enquanto ele pega alguns papéis que a  enfermeira veio deixar e  enquanto ele preta atenção nos papéis, Nam esta com uma mão dentro das calças de Jin enquanto o mesmo coloca o seu casaco na frente pra niguem ver.. Mas que  safados estão quase se comendo dentro de um hospital numa situação dessas.. Sou tirado de meus  pensamentos quando o Dr. Sehun me faz uma pergunta que eu não esperava.

-- senhor Jungkook. O seu  híbrido terminou o cio esses dias não foi mesmo?-- pergunta olhando ainda pros  papéis em suas mãos. Jimin fica corado na mesma hora, riu da sua cara de espanto.

-- sim, por que tem algo a ver?-- pergunto.

-- sim,  vocês usarão proteção?--  congelo na mesma hora ao lembrar que eu não usei camisinha Puta Merda, Jin ja me olhava me fuzilando pelos os olhos Nam do mesmo jeito. Jimin me olha todo vermelho.

-- n-não..-- falo logo de uma vez.

--OQUE SEU CACHORRO, EU VOU ACABAR COM A TUA  RAÇA SEU MERDA.-- Jim fala/grita tentado me bater mais Nam não deixa. -- ME SOLTA NAMJOON EU VOU MOSTRA PRA ESSE MOLEQUE COM QUANTOS PAU FAZ UMA CANOA..--fala/grita tentado sair do aperto do Nam.

--aa..--antes que o Dr. Sehun falaçe algo eu o interrompo.

--FUDEO.. Não me diga que eu vou ser.. Que o Jimin está.. Será que.. Socorro!


Notas Finais


Tá ai meus serrumanos demorou mais eu postei ❤ espero que tenham gostado do Capítulo desculpem qualquer erros ortográficos e até o próximo Cap. Bjs nos kokoros 💋💜💙 e comentem pfvr ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...