1. Spirit Fanfics >
  2. The Hidden Ones >
  3. Jealous

História The Hidden Ones - Jealous


Escrita por: Gaspazinhotga

Notas do Autor


Hey ghosts

Seguinte minhas férias acabaram mas eu vou fazer o possível pra continuar postando frequentemente okay

Capítulo 21 - Jealous


Fanfic / Fanfiction The Hidden Ones - Jealous

Pov Camila

Enquanto Ally recebia seus convidados na entrada da festa eu,DJ,Mani e Lolo estávamos sentadas em uma mesa mais no proxima a uma parede em um canto do salão de festa.


Eu estava admirando Lauren enquanto ela conversava com as garotas sobre um assunto que eu não fazia a mínima ideia do que era porque eu estava viajandi na beleza da minha Lolo.

_ Camz não é verdade ? - pergunta Lauren sorrindo me tirando de meu transe.

_ Claro Lolo - apenas concordo sem saber com oque estava concordando.

_ Toma DJ e Mani, eu falei pra vocês que a Lana é bem melhor que a Beyoncé - fala Lauren com tom de vitoria.

_ Chancho eu não acredito que você fez isso com a gente - disse Dinah com a mão no peito fazendo drama junto de Mani.

_ Gente eu nem sabia do que vocês estavam falando eu simplesmente concordei com oque a minha Lolo estava dizendo e agora que eu sei do que se tratava... - digo me explicando - Lolo sinto muito, mas eu acho Beyoncé melhor que Lana Del Rey - digo e ela começa a resmugar algumas coisas inaudíveis.

_  Toma Jauregay, eu falei que Queen B é Queen B, lide com isso agora - diz Dinah zoando Lauren, fazendo a mesma ficar emburrada- Mila ainda não entendo como você consegue conviver com esse leite ninho humano, que nem tem um gosto musical que preste - diz Dinah fazendo Lauren ficar mais emburrada fazendo surgir um biquinho fofo em seus lábios que logo trato de morder e depois beijar.

(...)

_ Lolo - chamei , mas ela não me deu atenção-  Amor - chamei mas ela continuou com a cara virada -quer saber,a hora que você tira essa carranca você vem fala comigo, eu não sou obrigada a fica aguentando manha sua por uma coisa boba - levanto e vou até o bar do salão e pego uma garrafa de água com gás e sento numa cadeira do bar e bebo a água por ali mesmo.

Dinah levantou da mesa e veio em minha direção e se sentou ao meu lado e ficou me encarando.

_ Oque você quer cheechee? - pergunto sem olhar para a mesma.

_ Chancho vamo voltar pra mesa por favor - pediu,e de canto de olho vi que a mesma possuía uma carinha muito fofa,mas aquilo não me amoleceu pois eu estava muito nervosa com Lauren - Você pode sentar do meu lado no lugar da Manz e ela senta no seu lugar do lado da Lauren - cedeu Dinah e eu apenas a olhei e assenti .

Cheguei na mesa e Dinah conversou com Mani e a mesma foi para o meu lugar e eu me sentei em seu lugar,Lauren continuava com cara de bunda emburrada, mas sua expressão mudou para surpresa enquanto a mesma olhava para a porta.

Pov Lauren

Estava emburrada com as meninas por terem me zuado e com Camila por ter aceitado oque eu disse e depois discordar na minha frente, ela ainda tentou falar comigo mas como não dei atenção ela saiu da mesa e só voltou depois de Dinah ir no bar insistir para a mesma volta, ela voltou mas trocou de lugar com Mani.

Agora eu estou aqui toda surpresa por ver uma ex-crush minha da minha antiga escola estar aqui na festa e o pior é que a mesma me viu aqui e agora está vindo na minha direção.

_ Quem é aquela mulher vindo pra Laur - pergunto Mani no sussurrando em meu ouvido .

_ Aquela é a Zoe uma ex-crush minha da minha antiga escola - disse um pouco antes de ela chegar na mesa.

Ela estava mais linda do que na época que eu gostava dela, porém não tão bela como a minha Camz.

_ Lolen !!! - disse Zoe assim que chegou na mesa e sorriu pra mim,Lolen era uma apelido carinhoso que ela tinha pra mim e sempre que ela o pronunciava ela fazia voz de bebê - quanto tempo ,senti tanta sua falta lá na escola.

Olhei para Camila e ela encarava Zoe com uma cara nada boa, enquanto Dinah sussurrava algo para ela em seu ouvido,aquilo de alguma forma fez ela relaxar sua feição um pouco,voltei meu olhar e ela olhava para Camila com um sorriso sínico nos lábios.

_ Zoe quanto tempo em - disse com um sorriso amarelo - oque faz por aqui em ?

_ Ai eu sou amiga da mãe da Ally eu trabalho de ajudante com a tia Patrícia-  disse e me encarou com uma expressão estranha mordendo o lábio inferior - você mudou um pouco tá mais gostosa e mais arrumada - disse ela passando alisando meu cabelo.

Antes que eu pudesse dizer algo escutei um estalo e quando olhei para o lado Camila não estava mais no seu lugar, olhei para o outro lado e vi a mesma encima de Zoe estapeando a mesma,me levantei e puxei a mesma de cima de Zoe.

_ você é maluca garota você deixou meu rosto todo vermelho e ainda quebrou todas a minhas unhas, qual seu problema? - pergunta Zoe raivosa e Camila se debatia em meus braços.

_ A única que tem problema aqui é você sua vadia,desgraçada e descarada,fica elogiando a minha mulher e ainda fica alisando ela, se você fizer isso de novo e eu estiver por perto ou eu descobri eu não vou só te dar tapas mais vo te deixar deformada - fala Camila soltando toda sua raiva - Escutou vadia!!??

_ Nossa Lolen sua mulherzinha é brava em - Diz Zoe debochando de Camila que agora se debatia ainda mais nos meus braços - Ainda bem que essa sua amiga morena aqui ta livre - diz Zoe se sentando no colo de Normani que fica dem reação.

Sinto um vento na minha cara e vejo um vulto passar ao meu lado e ao de Camila olho na direção que o vulto foi e vejo Dinah arrastando Zoe pelo cabelo para a saída enquanto estapeia a cara da mesma.

Puxo Camila até a mesa de volta me sento em uma cadeira e a forço se sentar em meu colo enquanto seguro sua cintura.

Olho para o lado da porta e vejo Dinah voltado enquanto batia em suas mãos se estivesse tirando poeira da mesma, ela vai até Mani e se senta ao lado dela.

_ Aquela vadia não entra mais aqui,onde já se viu ficar dando em cima da mulher dos outros - diz Dinah nervosa e indignada.

Camila saiu do meu colo e se sentou do meu lado e me deu uma olhada matadora,desviei meu olhar do dela,pois já sabia oque viria a seguir no hotel ...



Notas Finais


Eai gostaram #Comentem

E Aliás próximo capitulo vocês querem qual casal???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...