1. Spirit Fanfics >
  2. The Hidden Ones >
  3. Why are you crying? Pt 1

História The Hidden Ones - Why are you crying? Pt 1


Escrita por: Gaspazinhotga

Notas do Autor


Hey ghosts
Eu sei que eu to a um tempo sem postar mas tem motivo eu tava muito mal emocionalmente e não estav conseguindo escrever mada que prestasse mas oque importa é que eu voltei e tem cap novo agr e mais tarde eu trago o outro.

Capítulo 22 - Why are you crying? Pt 1


Fanfic / Fanfiction The Hidden Ones - Why are you crying? Pt 1

Pov Normani

Desde quando aquela tal de Zoe sentou no meu colo,Dinah não me olha na cara e isso ta me dando uma dor enorme no peito,estou com medo dela não me querer mais e tudo por culpa de uma ex-paixonite da Lauren que veio nos atormentar agora no presente.

Maldita hora que eu não a empurrei do meu colo.

[...]

Acabamos de pegar Ally e Demi se beijando em um lugar escondido do salão ,fiquei muito feliz por Ally,mas ainda estava triste por Dinah ainda não olhar na minha cara, estou me segurando para não chorar, mas esta difícil.

Depois que todo o momento passou eu fui a primeira a me retirar do local,fui correndo até o banheiro e me tranquei em uma cabine, me sentei em cima do vaso e abracei minhas pernas em cima da privada e comecei a chorar.

Já fazia meia hora que eu estava ali chorando com medo de Dinah não me perdoar por causa daquilo.

Escuto meu celular tocando e o pego quando vejo quem estava me ligando respiro fundo e atendo.

Ligação on:

_ Alô - falo tentando controlar as fungadas que ainda estava dando.

_ Manz aonde que você ta amor a gente ta te procurando pra ir embora - depois de ela falar aquilo sem querer solto uma fungada,que não passada despercebida por Dinah - Você ta chorando?

_ N-Não - gaguejo na hora de falar e me martirizo por tal ato.

_ Não minta pra mim, porque você está chorando ? - pergunta nervosa por eu ter mentido pra ela.

_ Podemos falar sobre isso no hotel ? -pergunto

_ Ta bom, agora me diz aonde você esta .

_ Eu to aqui no banheiro- ela nem responde apenas desliga.

Ligação off.

Pov Dinah

Desliguei a chamada e fui as pressas no banheiro, ver como Manz estava,no hotel é bom que ela me fale logo o porque do choro.

Cheguei no banheiro e fui abrindo as portas das cabines,quando cheguei na ultima porta escutei um fungado e dei duas batidas.

_ Manz você ta ai amor? - pergunto e escuto mais uma fungada e depois a porta foi aberta por uma Manz com o rosto coberto de lágrimas e um pequeno corte no pulso direito.

Fiquei preocupada na hora e a puxei pelo pulso esquerdo até a pia do banheiro e lavei seu rosto depois o pulso peguei um lenço de dentro de minha bolsa e pus em cima do corte e amarrei o mesmo ali para estacar o sagramento.

Não perguntei o porque dela ter feito isso ali pois ela tinha me dito que me diria no hotel.

Sai dali de mãos dadas com ela e com medo de tudo aquilo ser por mim ter ficado nervosa com ela na hora que aquela vadia veio mecher com a gente na nossa mesa.

Chamei um taxi e entrei no mesmo com Manz e pedi para o motorista me levar para o hotel, mas é agora que ela me explica o porque disso tudo...


Notas Finais


Mais tarde eu trago o outro capitulo

E por favor comentem

Fui escreve o outro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...