1. Spirit Fanfics >
  2. The Hidden Ones >
  3. Why are you crying Pt 2

História The Hidden Ones - Why are you crying Pt 2


Escrita por: Gaspazinhotga

Notas do Autor


Hey ghosts

Olha eu de volta aqui👻

Capítulo 23 - Why are you crying Pt 2


Fanfic / Fanfiction The Hidden Ones - Why are you crying Pt 2

Pov Dinah

Chegamos no hotel e fomos direto para o quarto de Manz, eu fui até o banheiro tirei a maquiagem e dei uma arrumada no cabelo,voltei pro quarto e fui em direção a cama me sentar ao seu lado.

_ ta agora me fala porque você estava chorando e porque você corto o pulso - falo e ela olha para as mãos e respira fundo.

_ É que eu... - ela mal começo a fala e começo a chorar de novo fui até ela e a abraçei,quando ela se acalmou voltou a falar - é que eu não tirei aquela menina do meu colo e você brigou comigo e não olhou mais na minha cara e eu achei que você tivesse ficado muito nervosa comigo e não quisesse mais fica comigo e que fosse me abandona - soltou uma fungada e voltou a falar - eu juro que fiquei sem reação quando ela sentou no meu colo,eu não sou acostumada com esse tipo de interação então quando as pessoas à fazem eu fico paralisada e sem reação, eu queria tirar ela do meu colo eu te juro Dih, me desculpa - pediu e voltou a chorar.

Puxei Manz para o meu peito e esperei ela parar de chorar peguei seus braços e começei a analisa-los, notei que havia várias cicatrizes, ela notou e começou a falar.

_ Sobre as cicatrizes e o corte que eu fiz no pulso, é algo que eu não controlo sempre que eu fico muito triste e não consigo aliviar a dor que sinto no peito quando isso acontece eu me corto isso me alivia e parece me livrar um pouco da culpa, se você não quiser mais ficar comigo por eu ser essa estranha que corta os pulsos e ainda é sem reação, eu vou aceitar - ela disse e começou a apertar o pulso machucado oque fez o corte sagrar enxarcando o lenço de sangue.

_ Manz olha pra mim - pedi mas ela continuou olhando para as mãos, pegeui seu rosto entre minhas mãos e o guiei para ficar de frente ao meu - Manz amor,eu não vou te deixar só por causa daquilo eu fiquei irritada na hora,mas depois passou e eu outra eu não ia te deixar por uma coisa boba daquelas, eu não sabia que aquele meu ciúme tinha te feito tão mal assim,eu prometo que vou tentar controla-lo melhor, e por favor não faça mais isso com os seus pulsos, sempre que você sentir vontade de corta-los venha até mim e converse comigo tente se aliviar de outra forma não se cortanto, quando eu vi seus pulsos machucados doeu em mim também e eu fiquei mal e agora sabendo que foi culpa minha me sinto mais mal ainda -disse , abaixei minha cabeça e pus as mãos no rosto e comecei a chorar.

Pov Normani

Ver Dinah chorando por se sentie mal por eu ter cortado meus pulsos me fez me sentir um pouco mal, mas como ela pediu me controlei e dessa vez eu a abracei e a apertei contra meu peito,fiquei dando beijos em sua cabeça enquanto ela se acalmava.

Me deitei na cama e a puxei junto, deixei Dinah deitada sobre meu peito e a abracei forte.

Não sei quando,mas quando menos esperava acabei adormecendo abraçada à Dinah.


Notas Finais


Talvez eu volte mais tarde não sei 🙈👻
#Comentem o que acharam e quem é novo #favorite pra fic ficar conhecida no spirit


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...