História The Hidden Ones - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dallas Lovato, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Demally, Demi Lovato, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Norminah
Visualizações 193
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey ghosts

Olha eu de volta aqui👻

Capítulo 23 - Why are you crying Pt 2


Fanfic / Fanfiction The Hidden Ones - Capítulo 23 - Why are you crying Pt 2

Pov Dinah

Chegamos no hotel e fomos direto para o quarto de Manz, eu fui até o banheiro tirei a maquiagem e dei uma arrumada no cabelo,voltei pro quarto e fui em direção a cama me sentar ao seu lado.

_ ta agora me fala porque você estava chorando e porque você corto o pulso - falo e ela olha para as mãos e respira fundo.

_ É que eu... - ela mal começo a fala e começo a chorar de novo fui até ela e a abraçei,quando ela se acalmou voltou a falar - é que eu não tirei aquela menina do meu colo e você brigou comigo e não olhou mais na minha cara e eu achei que você tivesse ficado muito nervosa comigo e não quisesse mais fica comigo e que fosse me abandona - soltou uma fungada e voltou a falar - eu juro que fiquei sem reação quando ela sentou no meu colo,eu não sou acostumada com esse tipo de interação então quando as pessoas à fazem eu fico paralisada e sem reação, eu queria tirar ela do meu colo eu te juro Dih, me desculpa - pediu e voltou a chorar.

Puxei Manz para o meu peito e esperei ela parar de chorar peguei seus braços e começei a analisa-los, notei que havia várias cicatrizes, ela notou e começou a falar.

_ Sobre as cicatrizes e o corte que eu fiz no pulso, é algo que eu não controlo sempre que eu fico muito triste e não consigo aliviar a dor que sinto no peito quando isso acontece eu me corto isso me alivia e parece me livrar um pouco da culpa, se você não quiser mais ficar comigo por eu ser essa estranha que corta os pulsos e ainda é sem reação, eu vou aceitar - ela disse e começou a apertar o pulso machucado oque fez o corte sagrar enxarcando o lenço de sangue.

_ Manz olha pra mim - pedi mas ela continuou olhando para as mãos, pegeui seu rosto entre minhas mãos e o guiei para ficar de frente ao meu - Manz amor,eu não vou te deixar só por causa daquilo eu fiquei irritada na hora,mas depois passou e eu outra eu não ia te deixar por uma coisa boba daquelas, eu não sabia que aquele meu ciúme tinha te feito tão mal assim,eu prometo que vou tentar controla-lo melhor, e por favor não faça mais isso com os seus pulsos, sempre que você sentir vontade de corta-los venha até mim e converse comigo tente se aliviar de outra forma não se cortanto, quando eu vi seus pulsos machucados doeu em mim também e eu fiquei mal e agora sabendo que foi culpa minha me sinto mais mal ainda -disse , abaixei minha cabeça e pus as mãos no rosto e comecei a chorar.

Pov Normani

Ver Dinah chorando por se sentie mal por eu ter cortado meus pulsos me fez me sentir um pouco mal, mas como ela pediu me controlei e dessa vez eu a abracei e a apertei contra meu peito,fiquei dando beijos em sua cabeça enquanto ela se acalmava.

Me deitei na cama e a puxei junto, deixei Dinah deitada sobre meu peito e a abracei forte.

Não sei quando,mas quando menos esperava acabei adormecendo abraçada à Dinah.


Notas Finais


Talvez eu volte mais tarde não sei 🙈👻
#Comentem o que acharam e quem é novo #favorite pra fic ficar conhecida no spirit


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...