História The Hidden Ones - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dallas Lovato, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Demally, Demi Lovato, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Norminah
Visualizações 112
Palavras 1.357
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyyy ghosts

Chegay com o cap de hoje!!!

Aproveitem a minha querida Allysin!!

Capítulo 29 - I think that the mother-in-law is going to have to wait for


Fanfic / Fanfiction The Hidden Ones - Capítulo 29 - I think that the mother-in-law is going to have to wait for

Pov Ally

Acordei hoje de manhã toda dolorida por ter dormido na cadeira da área externa da casa da Lauren.

Levantei e me estiquei um pouco, caçei meu celular nas minhas roupas e o achei no bolso traseiro da minha calça jeans, peguei o mesmo e vi que eram sete horas da manhã, fui nas minhas notas do celular e vi que meu voo era as oito e meia e suspirei aliviada por ter acordado a tempo.

Entrei na casa e fui em direção as escadas para ir para o meu quarto arrumar minhas malas e enquanto as arrumava lembrei que eu não tinha ido fazer o show de ontem. então fui até Camila e Lauren que ainda dormiam no meu quarto e acordei Lauren primeiro.

_ Laur !! - chamei e ela abriu os olhos e me olhou confusa - E o show de ontem? - perguntei preocupada.

_ Da uma olhada nas suas redes - peguei meu celular e olhei e notei que as meninas soltaram um aviso que nós não estávamos muito bem e eles mudaram o show para o outro - pronto agora que você já viu posso dormir neh? - apenas assinto e vou em direção a minha mala e a pego e saio do quarto.

Deixei a mala ao lado da porta da casa e fui pra cozinha tomar café da manhã junto de Clara e Mike.

_ Bom dia tia e tio!!

_ Bom dia Allyzinha - respondem juntos.

Começo a preparar oque vou comer de café da manhã e logo tia Clara se aproxima e pergunta:

_ Ally aquilo que  a Lauren disse ontem é verdade? Que ela se quer fugir com a Camila pra longe e que se sente mal quando eu trato mal a Camila? - pergunta e solto um suspiro grande e paro de bater a massa da minha panqueca e a olho e respondo suas perguntas.

_ Tia tudo aquilo que ela disse ontem é verdade,e sim a Lauren se sente muito mal quando você trata a Camila daquele jeito , a Lauren ama muito a Camila , as vezes mais até que si mesma , e quando você trata mal a Camila ,você machuca a Lauren de uma forma que você não imagina , perdi as contas de quantas vezes ela já me pediu pra ir pra casa dos meus pais nas ferias e eu disse que era melhor ela passar com os pais , mas ela disse que não queria ficar perto de alguém que trata o amor da vida dela mal, a Camila queria ficar na casa dela em vez de vir pra cá, mas a Lauren insistiu tanto que ela veio , e foi ela chegar pra você a tratar da forma que a Lauren me contou, tia eu gosto muito de você, mas a forma que você trata a Mila quando ela vem aqui, cada vez mais me decepciona - digo tudo de uma vez e volto a fazer minhas panquecas enquanto tia Clara sai do meu lado pensativa.

(...)

Acabei de chegar em San Antonio e já mandei mensagem pra Demz , agora estou esperando ela chegar.

Estava olhando para a entrada da area de desembarque quando vejo uma mulher vir toda de preto com um boné e óculos escuros, assim que ela sorriu em minha direção levantei correndo e pulei em seu colo, a abraçando com as pernas em sua cintura e os braços em volta de seu pescoço.

_ Que saudade que eu senti de você meu amor - disse Demz e eu comecei a chorar-  ei princesa não precisa chorar não ,eu estou bem aqui amor - fui me acalmando e finalmente me soltei de Demi ela secou minhas lágrimas e me beijou carinhosamente.

Ela pegou minha mão e me levou até o carro, abriu a porta pra mim e depois pegou minha mala levou até o porta-malas e em seguida entrou no lado do motorista e seguiu para o seu apartamento ainda era onze da manhã e segundo ela só iriamos pra casa de meus pais na hora do jantar.

(...)

Depois do almoço nós tiramos um cochilo abraçadas de conchinha e depois assistimos um filme.

Agora deve ser umas três e meia da tarde estamos na sala assistindo TV, e Demz ta num fogo que nunca vi, ela não quer de forma alguma tirar a mão do meu peito e de pouco em pouco ela fica dando algumas apertadas,isso está me deixando muito excitada.

Me viro para Demi e pulo em seu colo e começo a beija-la e dar leves reboladas em seu colo, suas mãos voaram para minha cintura e começarama me ajudar com as reboladas, desço meu beijos pelo seus maxilar indo em direção ao seu pescoço ,dou leves mordidas ali e em seguido dou um chupão para deixar bem marcado, ao mesmo Demi força minha cintura para baixo,colando nossas intimidades nos dando um atrito delicioso, senti sua ereção contra minha intimidade e soltei um gemido manhoso.

Demi levantou comigo no colo e foi andando as cegas pelo apartamento em direção ao quarto.

Assim que chegamos no quarto ela tratou de tirar as roupas de cima e ficar só com as íntimas e eu fiz o mesmo, ela começou me beijando ferozmente e depois foi descendo os beijo ,passou pelo meu maxilar, deixou alguns beijos em meu pescoço e ainda de um chupão super forte em cima do meu ponto de pulso e por último desceu os beijos para os meus peitos .

Ajudei Demz a tirar o meu sutiã e tirei o dela também,dei algumas apertadas nos seios delas e deixei uma leve chupada em cada bico depois disso Demi segurou minha cabeça e braços pra cima e começou a chupar meus seios com devoção nesse meio tempo ela soltou meu braços e colocou a mão que segurava minha cabeça virada pra cima sobre um dos meus seios enquanto chupava o outro,minhas mãos logo foram de encontro ao seus cabelos os apertando e forçando sua cabeça contra meus seios,soltei muitos gemidos manhosos enquanto ela me chupava.

Desci minha mão direita para sua cueca e começei a massagear seu membro por cima da cueca,fazendo com que Demi soltasse alguns gemidos arrastado enquanto chupava meus seios,puxei sua cueca pra baixo, e assim que Demi notou oque eu estava fazendo retirou logo sua cueca e começou a descer com beijos e chupões pela minha barriga indo em direção a minha intimidade.

Quando Demi chegou no local tão desejado ela deu uma sopradinha que mesmo por cima da calcinha fez com que eu me arrepiasse inteira, ela tirou minha calcinha e caiu de boca em meu clitóris, chupando o mesmo com muita devoção,  fazendo eu me contorcer sobre a cama e soltar alguns gemidos mais altos, ela me chupou até que eu gozasse em sua boca.

Pegou algo no criado-mudo , oque sugiro ser uma camisinha e a abriu e deslizou sobre seu membro e veio em minha direção,me deu um beijo com muito desejo e amor,em seguida guiou seu membro em direção a minha entrada e entrou devagar para que eu me acostumasse com sua presença ali, dei uma leve rebolada e ela começou a se movimentar vagarosamente e com o tempo foi aumentando sua velocidade, e meus gemidos foram ficando cada vez mais altos.

_ Ma-mais fo-forte Demz - ela prontamente obedeceu minhas ordens me fazendo gozar logo em seguida gritando seu nome,ela deu mais algumas estocadas e gozou e saiu de dentro de mim, soltei um gemido de desaprovação.

Demi levantou e foi até o banheiro descartar a camisinha e depois voltou para o quarto e se deitou comigo e me abraçou.

_ Você não tem ideia de como eu senti falta dessa sua bocetinha apertada - disso em meu ouvido sussurando e me apertou mais em seus braços.

_ Eu também senti falta de você dentro de mim - me vireir de frente para ela e dei um beijo na mesma - Demz você ainda vai querer ir na casa dos meu pais ou vai querer se aproveitar mais do meu corpinho? - perguntei e logo vi suas pupilas se dilatarem de desejo.

_ Eu vou ligar pro sogrão e falar que vamos só amanhã na hora do almoço - disse e saiu do quarto.


Acho que hoje a noite vai ser boa.....








Notas Finais


Eaii oq vcs acharam ???😜😜

comentem ai

Me desculpem por qualquer erro

Até amanhã meus fantasminhas favoritos❤❤👻👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...