1. Spirit Fanfics >
  2. The Hidden Ones >
  3. I think that the mother-in-law is going to have to wait for

História The Hidden Ones - I think that the mother-in-law is going to have to wait for


Escrita por: Gaspazinhotga

Notas do Autor


Heyyy ghosts

Chegay com o cap de hoje!!!

Aproveitem a minha querida Allysin!!

Capítulo 29 - I think that the mother-in-law is going to have to wait for


Fanfic / Fanfiction The Hidden Ones - I think that the mother-in-law is going to have to wait for

Pov Ally

Acordei hoje de manhã toda dolorida por ter dormido na cadeira da área externa da casa da Lauren.

Levantei e me estiquei um pouco, caçei meu celular nas minhas roupas e o achei no bolso traseiro da minha calça jeans, peguei o mesmo e vi que eram sete horas da manhã, fui nas minhas notas do celular e vi que meu voo era as oito e meia e suspirei aliviada por ter acordado a tempo.

Entrei na casa e fui em direção as escadas para ir para o meu quarto arrumar minhas malas e enquanto as arrumava lembrei que eu não tinha ido fazer o show de ontem. então fui até Camila e Lauren que ainda dormiam no meu quarto e acordei Lauren primeiro.

_ Laur !! - chamei e ela abriu os olhos e me olhou confusa - E o show de ontem? - perguntei preocupada.

_ Da uma olhada nas suas redes - peguei meu celular e olhei e notei que as meninas soltaram um aviso que nós não estávamos muito bem e eles mudaram o show para o outro - pronto agora que você já viu posso dormir neh? - apenas assinto e vou em direção a minha mala e a pego e saio do quarto.

Deixei a mala ao lado da porta da casa e fui pra cozinha tomar café da manhã junto de Clara e Mike.

_ Bom dia tia e tio!!

_ Bom dia Allyzinha - respondem juntos.

Começo a preparar oque vou comer de café da manhã e logo tia Clara se aproxima e pergunta:

_ Ally aquilo que  a Lauren disse ontem é verdade? Que ela se quer fugir com a Camila pra longe e que se sente mal quando eu trato mal a Camila? - pergunta e solto um suspiro grande e paro de bater a massa da minha panqueca e a olho e respondo suas perguntas.

_ Tia tudo aquilo que ela disse ontem é verdade,e sim a Lauren se sente muito mal quando você trata a Camila daquele jeito , a Lauren ama muito a Camila , as vezes mais até que si mesma , e quando você trata mal a Camila ,você machuca a Lauren de uma forma que você não imagina , perdi as contas de quantas vezes ela já me pediu pra ir pra casa dos meus pais nas ferias e eu disse que era melhor ela passar com os pais , mas ela disse que não queria ficar perto de alguém que trata o amor da vida dela mal, a Camila queria ficar na casa dela em vez de vir pra cá, mas a Lauren insistiu tanto que ela veio , e foi ela chegar pra você a tratar da forma que a Lauren me contou, tia eu gosto muito de você, mas a forma que você trata a Mila quando ela vem aqui, cada vez mais me decepciona - digo tudo de uma vez e volto a fazer minhas panquecas enquanto tia Clara sai do meu lado pensativa.

(...)

Acabei de chegar em San Antonio e já mandei mensagem pra Demz , agora estou esperando ela chegar.

Estava olhando para a entrada da area de desembarque quando vejo uma mulher vir toda de preto com um boné e óculos escuros, assim que ela sorriu em minha direção levantei correndo e pulei em seu colo, a abraçando com as pernas em sua cintura e os braços em volta de seu pescoço.

_ Que saudade que eu senti de você meu amor - disse Demz e eu comecei a chorar-  ei princesa não precisa chorar não ,eu estou bem aqui amor - fui me acalmando e finalmente me soltei de Demi ela secou minhas lágrimas e me beijou carinhosamente.

Ela pegou minha mão e me levou até o carro, abriu a porta pra mim e depois pegou minha mala levou até o porta-malas e em seguida entrou no lado do motorista e seguiu para o seu apartamento ainda era onze da manhã e segundo ela só iriamos pra casa de meus pais na hora do jantar.

(...)

Depois do almoço nós tiramos um cochilo abraçadas de conchinha e depois assistimos um filme.

Agora deve ser umas três e meia da tarde estamos na sala assistindo TV, e Demz ta num fogo que nunca vi, ela não quer de forma alguma tirar a mão do meu peito e de pouco em pouco ela fica dando algumas apertadas,isso está me deixando muito excitada.

Me viro para Demi e pulo em seu colo e começo a beija-la e dar leves reboladas em seu colo, suas mãos voaram para minha cintura e começarama me ajudar com as reboladas, desço meu beijos pelo seus maxilar indo em direção ao seu pescoço ,dou leves mordidas ali e em seguido dou um chupão para deixar bem marcado, ao mesmo Demi força minha cintura para baixo,colando nossas intimidades nos dando um atrito delicioso, senti sua ereção contra minha intimidade e soltei um gemido manhoso.

Demi levantou comigo no colo e foi andando as cegas pelo apartamento em direção ao quarto.

Assim que chegamos no quarto ela tratou de tirar as roupas de cima e ficar só com as íntimas e eu fiz o mesmo, ela começou me beijando ferozmente e depois foi descendo os beijo ,passou pelo meu maxilar, deixou alguns beijos em meu pescoço e ainda de um chupão super forte em cima do meu ponto de pulso e por último desceu os beijos para os meus peitos .

Ajudei Demz a tirar o meu sutiã e tirei o dela também,dei algumas apertadas nos seios delas e deixei uma leve chupada em cada bico depois disso Demi segurou minha cabeça e braços pra cima e começou a chupar meus seios com devoção nesse meio tempo ela soltou meu braços e colocou a mão que segurava minha cabeça virada pra cima sobre um dos meus seios enquanto chupava o outro,minhas mãos logo foram de encontro ao seus cabelos os apertando e forçando sua cabeça contra meus seios,soltei muitos gemidos manhosos enquanto ela me chupava.

Desci minha mão direita para sua cueca e começei a massagear seu membro por cima da cueca,fazendo com que Demi soltasse alguns gemidos arrastado enquanto chupava meus seios,puxei sua cueca pra baixo, e assim que Demi notou oque eu estava fazendo retirou logo sua cueca e começou a descer com beijos e chupões pela minha barriga indo em direção a minha intimidade.

Quando Demi chegou no local tão desejado ela deu uma sopradinha que mesmo por cima da calcinha fez com que eu me arrepiasse inteira, ela tirou minha calcinha e caiu de boca em meu clitóris, chupando o mesmo com muita devoção,  fazendo eu me contorcer sobre a cama e soltar alguns gemidos mais altos, ela me chupou até que eu gozasse em sua boca.

Pegou algo no criado-mudo , oque sugiro ser uma camisinha e a abriu e deslizou sobre seu membro e veio em minha direção,me deu um beijo com muito desejo e amor,em seguida guiou seu membro em direção a minha entrada e entrou devagar para que eu me acostumasse com sua presença ali, dei uma leve rebolada e ela começou a se movimentar vagarosamente e com o tempo foi aumentando sua velocidade, e meus gemidos foram ficando cada vez mais altos.

_ Ma-mais fo-forte Demz - ela prontamente obedeceu minhas ordens me fazendo gozar logo em seguida gritando seu nome,ela deu mais algumas estocadas e gozou e saiu de dentro de mim, soltei um gemido de desaprovação.

Demi levantou e foi até o banheiro descartar a camisinha e depois voltou para o quarto e se deitou comigo e me abraçou.

_ Você não tem ideia de como eu senti falta dessa sua bocetinha apertada - disso em meu ouvido sussurando e me apertou mais em seus braços.

_ Eu também senti falta de você dentro de mim - me vireir de frente para ela e dei um beijo na mesma - Demz você ainda vai querer ir na casa dos meu pais ou vai querer se aproveitar mais do meu corpinho? - perguntei e logo vi suas pupilas se dilatarem de desejo.

_ Eu vou ligar pro sogrão e falar que vamos só amanhã na hora do almoço - disse e saiu do quarto.


Acho que hoje a noite vai ser boa.....








Notas Finais


Eaii oq vcs acharam ???😜😜

comentem ai

Me desculpem por qualquer erro

Até amanhã meus fantasminhas favoritos❤❤👻👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...