1. Spirit Fanfics >
  2. The Hidden Ones >
  3. POSITIVO

História The Hidden Ones - POSITIVO


Escrita por: Gaspazinhotga

Notas do Autor


Heyyy ghostss

Chegay um pouco mais tarde mas ta ai o cap

Ps: foto aleatória

Capítulo 30 - POSITIVO


Fanfic / Fanfiction The Hidden Ones - POSITIVO

Pov Normani

Faz uma hora que meia que cheguei em casa e Dinah não parou de reclamar das malas delas até agora.

Sim ela veio passar essas "férias" comigo aqui em Houston, porque sengundo ela, o coração dela não iria aguentar ficar longe do amor da vida dela nem que por uma mísera semana.

Não que eu esteja achando ruim ela estar aqui , o único problema é que ela trouxe a bagagem inteira ,ou seja , ao todo são três malas grandes ,quase do tamanho da Ally e eu fiz ela carregar todas até o andar de cima da minha casa sozinha,pois estava muito cansada desde o último show e daí ela trouxe,mas agora ela está reclamando porque tem muita roupa suja e ela ta com preguiça de lavar.

_ MANZZZZ!!! - gritou la da lavanderia - PODE TRAZER PRA MIM O ÚLTIMO SACO DE ROUPA SUJA QUE TEM AI PRA MIM? - nem respondi só fui até o mesmo e comecei a carrega-lo até la embaixo.

Deixei o mesmo ao lado da porta da lavanderia e fui até Dinah que estava de costas pra mim mechendo na programação da máquina, abracei ela pelas costas e dei um beijo em sua nuca.

_ Dinah oque você acha de deixar essa máquina quetinha ai e ir comigo lá em cima assistir um pouco de Netflix - disse e ela se virou pra mim com uma expressão cansada no rosto.

_ Manz eu adoraria ,mas eu quero termina de lavar logo essas roupas e depois tirar um cochilo gigantesco com você abraçadinha em mim - disse enquanto brincava com uma mecha de cabelo meu.

_ Tá eu vou te ajudar com oque falta pra você poder ir descansar logo - disse e Dinah dei um sorriso e me abraçou agradecendo .

(...)

Dinah acabou se sentando no chão por um tempo e capotando na lavanderia então acabei resolvendo trase-la no colo pra cá, estava no último degrau ,quando Dinah acordou e abraçou meu pescoço e deu um beijinho ali e voltou a dormir,achei fofo e soltei uma risadinha e voltei a carrega-la para o meu quarto.

Coloquei ela na cama e me deitei de seu lado e notei que ela tava me caçando com a mão,me aproximei da mesma e a abracei ela se ajeitou melhor em meus braços e dormiu e eu adormeci junto

(...)

Acordei sentindo falta do corpo de Dinah na cama, olhei em volta do quarto e vi a luz do banheiro aceso, fui até o mesmo e encontrei Dinah ajoelhada próxima ao vaso vomitando, me aproximei e fiz um rabo de cavalo em seu cabelo e fiz um carinho em suas costas.

Assim que ela parou de vomitar ajudei ela a levantar e a levei até a pia para lavar a boca e escovar os dentes, depois que ela terminou as higienes lhe dei um selinho e a abracei.

_ Oque aconteceu amor? - perguntei quando saí do abraço.

_ Não sei , eu acordei me sentindo enjoada e tive que correr pro banheiro pra vomitar,deve ser daqueles hot cheetos que eu comi na viagem,acho que exagerei dessa vez - disse e saiu do banheiro e foi em direção a cama .

Fui até a janela e notei que ainda estava de noite,olhei as horas em meu celular e notei que ainda eram três horas da madrugada, fui até a cama abracei Dinah e voltei a dormir.

(...)

Levantei antes de Dinah e desci pra cozinha e encontrei minha mãe lá.

_ Bom dia mãe - disse sorrindo e fui abraça-la.

_ Bom dia Mani.

_ Ainda bem que te encontrei aqui - disse e ela franziu o cenho - eu queria que a senhora fizesse um chá pra enjoo a Dinah passou mal essa madruga e segundo ela foi por causa de uns cheetos que ela comeu durante a viajem.

_ Tem certeza que foi só os cheetos mesmo neh? - perguntou e agora foi minha vez de franzir o cenho.

_ Claro neh mãe,oque mais poderia ser? - disse revirando os olhos.

_ A mani para de se fazer de santa,vai que é um netinho pra mim - disse e eu arregalei os olhos e depois neguei.

_ Claro que não mãe a Dinah disse que foi só um enjoozinho isso não tem nada a ver - disse e peguei o chá que tinha recém ficado pronto e subi as escadas indo pro meu quarto.

Cheguei lá e encontrei Dinah sentada na cama coçando os olhos como um bebezinho manhoso acordando , deixei o chá sobre o criado-mudo e fui até ela e a enchi de beijos, mas por surpresa fui afastada numa velocidade impressionante e vi Dinah levantar correndo e fui atrás e a encontrei vomitando de novo.

_ Sai daqui Normani !! Ou toma um banho e tira esse seu perfume , ele está me enjoando - fiquei a olhando e depois fui até o outro banheiro e tomei um banho pra tirar o perfume.

Voltei para o quarto e encontrei Dinah sentada na cama com uma expressão de preocupada.

_ Amor oque foi? Porque que você ta com essa carinha de preocupada?- perguntei e ela me chamou e assim que me ajoelher em sua frente ela me abraçou e começou a chorar.

_ M-Manz e s-se eu estiver gra-gravida? Co-como vamos fazer a tour ? - perguntou ainda chorando.

_ Dinah - chamei e ela me olhou - respira primeiro e se acalma- pedi e ela foi se acalmando até parar de chorar - presta atenção ,de for um bebe vamos cuidar com todo o nosso amor e carinho e outra a tour você pode diminuir seus movimentos durante as coreografias- disse e ela assentiu- outra, não vamos criar muitas espectativas ainda sem nem sabermos oque é direito- disse e ela assentiu novamente - quase me esqueci , pedi pra minha mãe faze esse chá pra você melhorar desses enjoos - peguei o chá de cima do criado mudo e dei pra ela beber.

_ Manz você pode ir na farmácia comprar o teste pra mim ? Só pra tirar a duvida-  disse e eu assenti e a abracei depois.

_ Fique calma seja lá oque der no teste vamos nos manter calma ta bom ? - el concordou e eu troquei de roupa e saí de casa.

(...)

Já fazia meia hora desde que Dinah fez os testes e os deixou sobre a pia do banheiro , ela estava sem coragem de olha-los,eu comprei 5 testes pra ela fazer.

_ Eu vou lá olhar e te falo o resultado pode ser ? - perguntei pela terceira vez e dessa vez ela concordou.

Fui até a pia do banheiro e quando olhei os testes meus olhos começaram a lacrimejar, tinha dado o resultado que eu queria!!!





POSITIVO!!!!!!!


Notas Finais


Eai oque vocês acharam meus fantasminhas?❤❤👻👻

Comentem ai

E se preparem para oque vem a seguir😊😊😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...