História The Hidden Soul


Escrita por: ~


Sinopse:
Há algum tempo atrás, existia um mundo que talvez você só tenha ouvido falar em livros de histórias. Já pensou que as Fairys, Water Nymphs, Elves e Mages pudessem ter existido? Seria legal, não é? Porém, e se como essas criaturas, também existissem Devils, Vampires, Dark Elves e Witches? Tenho certeza que você desejaria que eles desaparecessem.

Como pode ter percebido, essas criaturas se dividem em dois grupos, os Hunters e os Without Soul, respectivamente. Esses dois grupos estão em guerra à muitos séculos, os Hunters prezam pela segurança dos humanos e os Without Soul, bem, humanos são o alimento deles. Neste mundo existe uma organização chamada Akatsuki, composta de Without Soul, é o grupo mais assustador e temido de todo o mundo.

Contudo, agora terei que questioná-lo, você está pronto para enfrentar essa história?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Itachi, Itanaru, Lemon, Naruto, The Hidden Soul, Yaoi, Yukino
Exibições 380
Comentários 25
Palavras 6.839
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Hidden Soul
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
6
101
937
 
2.
The Village
5
81
968
 
3.
Hide and Seek
3
67
1.374
 
4.
Thunder
4
56
1.002
 
5.
The Dicision
4
45
1.369
 
6.
Fear
3
30
1.189

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.