1. Spirit Fanfics >
  2. The Hidden Soul >
  3. Hide and Seek

História The Hidden Soul - Hide and Seek


Escrita por: Sorimoth

Notas do Autor


Olá a todos!
Hoje saberemos quem é o sobrevivente.
E mais, o clima começa a esquentar entre Naruto e Itachi.

Boa Leitura!

Capítulo 3 - Hide and Seek


Fanfic / Fanfiction The Hidden Soul - Hide and Seek

 

 

 

 

The Hidden Soul

Capítulo 3 – Hide and Seek

Escrito por Shinigami

 

 

 

 

-Hey amigo, estamos aqui para te ajudar, não tem porque ficar com medo! – Konan disse com um sorriso reconfortante, ela é uma mulher muito bela de curtos cabelos roxos e olhos cor âmbar, uma flor de papel adornava seu cabelo – Agora, nos diga seu nome e o que aconteceu aqui – disse calmamente.

 

 

[...]

 

 

-Eu... Eu me chamo... Me chamo Suigetsu Hozuki... – o rapaz finalmente respondeu. Suigetsu é um rapaz magro de estatura média, curtos cabelos brancos com mechas azuis nas pontas, olhos roxos e dentes pontiagudos, usa uma camisa roxa sem mangas, uma calça cinza e um cinto marrom ao redor da cintura.

-O que aconteceu aqui, Suigetsu? – Konan perguntou novamente.

-Nós fomos atacados pela... A-Akatsuki – conseguiu responder antes de desmaiar. Todos ficaram sérios com o que o rapaz disse, então realmente foi a Akatsuki que os atacou, deixaram Hinata cuidando do garoto e voltaram a vasculhar os destroços, no final do dia encontraram um lugar para acampar para quando amanhecesse eles começassem a viagem de volta para Konoha.

Era a vez do Sasuke de vigiar enquanto os outros descansavam, ele estava admirando o colar de Itachi, se ele o perdeu ali significa que ele também foi atacado, ou será que ele entrou para a Akatsuki...? Ficou pensando nisso até dar o horário de acordar os outros para voltar a Konoha.

 

 

[...]

 

 

Já em Konoha, foram para a base dos Hunters, deixaram Suigetsu em um quarto e foram se encontrar com Tsunade em sua sala, contaram o que aconteceu, sobre o garoto e que suas suspeitas se confirmaram sobre ser a Akatsuki a causadora do ataque.

-Se eles atacaram aquela vila não devem estar muito longe, não abaixem a guarda, não podemos ser pegos desprevenidos.

-O que faremos com o Suigetsu? Ele foi o único sobrevivente – Konan perguntou.

-Esperaremos ele acordar, ele deve ter pelo menos visto os Akatsukis, talvez possa nos dar algumas informações – Tsunade respondeu pensativa.

-Senhora Tsunade, senhora Tsunade! – Shizune, a assistente de Tsunade, entrou correndo na sala, ela tinha curtos cabelos negros assim como seus olhos. – Senhora Tsunade, o garoto acordou!

A loira se levantou rapidamente saindo da sala e caminhando a passos rápidos até o quarto onde haviam deixado Suigetsu, entrou sem cerimônias, assim encontrando Suigetsu tentando se levantar. – Garoto você não pode se levantar ainda, está muito fraco – Tsunade o repreendeu, Shizune se aproximou o ajudando a voltar a se deitar e logo quando o garoto já estava confortável ele começaram a questioná-lo.

-Como você sobreviveu? – Tsunade perguntou.

-Eu... Eu não sei... – Suigetsu murmurou de cabeça baixa.

-Então o que aconteceu lá? Consegue se lembrar? – a loira voltou a questionar.

-Eu... Eu me lembro, era... Era um dia normal, eu estava de passagem naquela vila, procurava um lugar para me hospedar e seguir viagem no dia seguinte, parecia... Parecia um lugar tão amigável... – seu tom de voz aos poucos virou apenas um murmúrio, porém logo sacudiu a cabeça e voltou a falar. – Então eu... Eu ouvi uma explosão no centro da vila, gritos e mais gritos... Eu... Eu estava com medo então me escondi m-mas... E-Eles me acharam – ele falava com o olhar fixo nos cobertores, como se lembrasse daquele momento.

-Quem te achou Suigetsu? – Ino perguntou.

-Eram dois Akatsukis, eu não conseguia me mexer, estava com tanto medo... – abraçou o próprio corpo, tremendo de leve, Shizune passou a mão pelas costas do jovem tentando acalmá-lo. – Quando eu acordei fiquei assustado porque... Porque você se parece muito com um deles – olhou diretamente para Sasuke. Todos ficaram em silêncio olhando para Sasuke, eles sabiam sua história e entendiam que o sujeito que Suigetsu viu, só podia ser seu irmão Itachi, um minuto depois o moreno saiu da sala, então era verdade, seu irmão realmente havia entrado para a Akatsuki, o Uchiha caminhava em direção a sua casa, agora pensava que seria tão mais fácil encontrar seu irmão e finalmente conseguir sua vingança, se ele estava na Akatsuki uma hora ou outra eles teriam que se encontrar e quando esse dia chegar, ele iria vingar seus pais, custe o que custar.

Quando chegou a sua casa foi em direção ao seu banheiro tomar um banho relaxante, muitas coisas haviam acontecido em tão pouco tempo, ele teria que começar a treinar o quanto antes, se seu irmão estava na Akatsuki significava que ele estava mais forte, não deveria subestimá-lo. Após o banho foi para seu quarto e deitou-se em sua cama, deixou o colar de Itachi no criado mudo e ficou olhando para o teto, quando o sono finalmente chegou, se acomodou e dormiu.

O tempo foi passando, Suigetsu foi conhecendo melhor os Hunters, eles eram realmente bem divertidos e amigáveis, assim ele teve coragem em contar que era um Water Nymph, isso impressionou eles de início, o albino não tinha a cara de um e então sugeriram para que ele entrasse para os Hunters, este aceitou de bom grado, queria poder se tornar mais forte. Suigetsu ficou assustado quando descobriu que Sasuke era um Hybrid de Elf e Demon e ficou com mais medo ainda quando disseram que o moreno ia ajudá-lo em seu treinamento, contudo os Hunters lhe asseguraram que Sasuke era muito controlado e que seria de muita ajuda em seu treinamento.

 

 

[...]

 

 

Em outro lugar Itachi procurava uma raposa travessa, há alguns minutos atrás Naruto propôs a ele brincar de esconde-esconde e antes mesmo que o moreno pudesse retrucar, alegando ser uma brincadeira de criança, o loiro saiu correndo desaparecendo de sua vista e como estava ficando nublado - sinal de que uma tempestade estava vindo, Itachi não teve escolha a não ser começar a procurá-lo, o problema era: Naruto é um Kitsune, ele consegue se esconder melhor do que ninguém, principalmente na floresta.

-Vamos, Naru. Saia de onde quer que esteja! – o moreno falou calmamente, olhando ao seu redor. Ali perto atrás de uma árvore estava o Kitsune escondido, estava pensando em quanto tempo levaria para que o Uchiha percebesse que ele estava ali, e por causa desses pensamentos ele acabou se distraindo e sendo notado por Itachi, que rapidamente apareceu ao seu lado, o abraçando. – Te achei Naru! – começou a fazer cócegas no menor, o fazendo explodir em uma encantadora gargalhada, Itachi o prensou na árvore abraçando sua cintura e o calando com um beijo, suas línguas se moviam lentamente aproveitando a doce carícia, Naruto moveu suas mãos em direção ao peitoral do Uchiha acariciando em todo o caminho, empurrou o moreno fazendo os dois se separarem, dando a deixa para o loiro correr para tentar se esconder novamente, mas Itachi não permitiu que ele conseguisse se esconder e começou a persegui-lo. – Venha aqui Naru! Eu quero fazer mais cócegas em você! – gritou.

-Tente me pegar! – gritou de volta.

-Quando eu te pegar você vai ver! – ameaçou com um sorriso, recebendo mais uma gargalhada em troca. Continuaram a correr por alguns minutos, Naruto era realmente muito rápido, mas Itachi também era e em pouco tempo conseguiu alcançar o Kitsune o derrubando no chão e se colocando entre suas pernas.

-Não ia fazer cócegas em mim? – Naruto perguntou com um sorriso.

-Tenho uma ideia melhor – respondeu para em seguida tomar os lábios macios do loiro, os movendo em um ritmo lento aproveitando a sensação, Itachi moveu as mãos começando a acariciar a pele macia por baixo da yukata azul do outro, fazendo Naruto suspirar em deleite durante o beijo e acariciar a nuca de Itachi, se separaram lentamente quando o ar se fez necessário e ficaram se encarando ofegantes. – Foi melhor que as cócegas? – Itachi perguntou com um sorriso de canto.

-Hum... – fez uma cara pensativa. – Não sei, acho que terei que provar mais para ter certeza – sorriu mordendo o lábio inferior. O Uchiha retribuiu o sorriso para tomar os lábios alheio em um beijo desejoso, seu Kitsune era realmente muito travesso, infelizmente foram interrompidos pelas gotas de chuva que começaram a cair abundantemente. Os dois se separaram, levantaram e começaram a correr de volta para casa, cada um foi para o seu quarto para tomar banho já que seus quartos tinham banheiro, após isso eles cozinharam algo para comer e em seguida foram para seus quartos dormir, dando por encerrado mais um dia.

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam? Sugestões e criticas são bem-vindas.
Qualquer erro me avisem, por favor.

Também pode ser achado em:
Nyah!Fanfiction: https://fanfiction.com.br/historia/483631/The_Hidden_Soul/
Wattpad: https://www.wattpad.com/story/97248208-the-hidden-soul

Imagem da capa da história por Nicolas Rix:
https://www.artstation.com/nicolasrix
https://www.artstation.com/artwork/rlD86

Imagem da capa do capítulo por ???
https://neigard.files.wordpress.com/2017/01/vkxngv5muf7y.jpg

Meus contatos:
Facebook "Pessoal": https://www.facebook.com/ShinigamiCG
Página Oficial: https://www.facebook.com/ArtistaShinigami/
Grupo Oficial: https://www.facebook.com/groups/909567349224006/
Instagram: https://www.instagram.com/shinigamicg/
Twitter: https://twitter.com/YukinoShinigami
DeviantArt: https://shinigami-cg.deviantart.com/
YouTube: https://www.youtube.com/c/CosmoGeneration
SocialSpirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/yukino19
Nyah!Fanfiction: https://fanfiction.com.br/u/290855/
Wattpad: https://www.wattpad.com/user/ShinigamiCG

Minhas Obras:
In Your Heart Shall Burn: http://fics.me/12077269
O Espelho: http://fics.me/8615109


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...