1. Spirit Fanfics >
  2. The Hidden Soul >
  3. The Decision

História The Hidden Soul - The Decision


Escrita por: Sorimoth

Notas do Autor


Olá, perdão pelo tempo que não postei, estive ocupada.
Espero que gostem desse capítulo.

Boa Leitura.

Capítulo 5 - The Decision


Fanfic / Fanfiction The Hidden Soul - The Decision

 

 

 

 

The Hidden Soul

Capítulo 5 – The Decision

Escrito por Shinigami

 

 

 

 

O tempo foi passando, Suigetsu foi conhecendo melhor os Hunters, eles eram realmente bem divertidos e amigáveis, assim ele teve coragem em contar que era um Water Nymph, isso impressionou eles de início, o albino não tinha a cara de um e então sugeriram para que ele entrasse para os Hunters, este aceitou de bom grado, queria poder se tornar mais forte. Suigetsu ficou assustado quando descobriu que Sasuke era um híbrido de Elf e Demon e ficou com mais medo ainda quando disseram que o moreno ia ajudá-lo em seu treinamento, contudo os Hunters lhe asseguraram que Sasuke era muito controlado e que seria de muita ajuda em seu treinamento.

 

 

[...]

 

 

Mais um dia começava em Konoha, os pássaros saíam de seus ninhos e os comerciantes abriam suas portas para mais um dia de compras. Em seu apartamento – gentilmente oferecido pelos Hunters, Suigetsu rolava em sua cama tentando voltar a dormir, falhando miseravelmente, pois o sol teimava em passar pelas cortinas e atingir seu rosto, então lentamente o albino começou a se sentar na cama para se esticar, soltando um bocejo no processo, após isso se levantou dirigindo-se ao banheiro para fazer sua higiene matinal. Minutos depois ele já estava de banho tomado e preparava seu café da manhã, seus movimentos eram lentos, não pelo sono, mas sim porquê sua mente estava muito longe dali, algo parecia estar o incomodando.

-“Já se passou uma semana desde que eu cheguei aqui, meu prazo está acabando, eu não queria fazer isso, mas parece que não tenho escolha. Todos foram tão legais e gentis comigo, me deram um lugar para ficar, me ajudaram em meu treinamento, até mesmo Sasuke, ele não é tão ruim quanto parece...” – suspirou incomodado. – “Eu não quero morrer, mas também não quero que eles morram por minha causa, eu... Eu não sei que fazer...” – franziu a testa preocupado, foi despertado de seus pensamentos com leves batidas na porta, caminhou até a porta se perguntando quem poderia ser tão cedo. Abriu a porta vendo Hinata, Konan, Ino e Tenten – uma humana amiga delas, ele possui cabelos castanhos presos em dois coques e olhos castanhos escuro.

-Bom dia Suigetsu, não te acordamos não é? – Hinata perguntou preocupada, uma parte fofa da personalidade dela.

-Não, não! Estou acordado há um tempo já! – respondeu com um sorriso. – O que as damas desejam de minha pessoa? – perguntou divertido, fazendo as garotas rirem.

-Queremos saber se você quer passear com a gente, podemos fazer um piquenique mais tarde também! – Tenten disse animada, elas realmente tinham muita disposição logo cedo.

-Eu quero sim, vai ser divertido! Só vou me arrumar e já podemos ir – correu para dentro do apartamento para se preparar para o passeio.

O pequeno grupo passeou pelas lojas a manhã inteira, era divertido fazer compras com Suigetsu, ele sempre estava fazendo piadas e fazendo papel de bobo, era como se conhecessem ele há muitos anos. A caminhada terminou em um parque, onde montaram as coisas para fazer um piquenique, as garotas conversavam animadas umas com as outras até que estranharam Suigetsu não estar falando nada, pararam e olharam para ele, o albino parecia pensativo olhando para um sanduíche, mas não olhava a comida realmente, sua mente estava muito longe dali.

-Tem alguma coisa errada Suigetsu? – Konan perguntou o encarando curiosa.

-Hã? – levantou a cabeça saindo de seus pensamentos. – O que? – perguntou confuso por não ter ouvido a pergunta.

-Perguntei se tem alguma coisa errada – Konan falou agora um pouco preocupada.

-N-Não, nada! Está tudo bem! – falou rapidamente com um sorriso torto.

-Tem certeza Suigetsu? Está me deixando preocupada – Hinata perguntou com a feição preocupada.

-Tenho certeza sim Princesa! – Suigetsu dessa vez respondeu com um grande sorriso, enquanto bagunçava os cabelos de Hinata, a fazendo gritar.

-Woah! Meu cabelo Suigetsu! – todos começaram a rir novamente e a conversar, se realmente tivesse algo incomodando ele, as meninas esperavam que ele contasse o que era quando estivesse pronto, até que esse dia chegasse, elas iriam continuar se divertindo. Enfim encerraram o passeio quando anoiteceu, se despediram indo cada um em uma direção diferente com grandes sorrisos no rosto, Suigetsu chegou em casa indo direto para seu quarto e se deitando na cama, suspirando ao relaxar as costas, ficou alguns minutos olhando o teto sem conseguir dormir.

 

“Não se esqueça de que somos seus amigos”.

 

Konan havia sussurrado para ele antes de ir embora, ela realmente era uma mulher muito observadora e sabia que ele estava incomodado com algo, agradecia por isso, por ela não ter insistido.

-Eles são realmente meus amigos? – se perguntou fechando os olhos, lembranças começaram a aparecer em sua mente, o dia que eles o resgataram, o quanto estavam preocupados; a animação que tomou conta deles quando contou que era um Water Nymph; o sorriso que não deixava seus rostos ao perguntar se ele queria ser um Hunter; até mesmo se lembrou da disposição e paciência de Sasuke para ensiná-lo a lutar; abriu os olhos brilhando em determinação. – Eu não farei isso, eles são meus amigos e acreditam em mim, vou protegê-los com todas as minhas forças!

 

 

[...]

 

 

Em uma sala escura e fechada, com um trono no meio havia um homem usando um manto negro com nuvens vermelhas, seu rosto era coberto por uma máscara laranja com detalhes de chamas negras que havia uma abertura para o olho direito, este homem estava sentado no trono olhando para Naruto e Itachi, os dois cobertos por suas capas da Akatsuki, após alguns momentos de silêncio o mascarado pergunta com uma voz grave.

-Alguma notícia do Water Nymph?

-Nada ainda, Líder – Naruto respondeu calmamente.

-Eu acho que ele não irá obedecer, os Hunters são muito previsíveis, sentimentais, com certeza irão fazer a cabeça dele com aquele papo de amizade – Itachi disse sério.

-Se ele ficar em nosso caminho, teremos que castigá-lo, deixarei essa tarefa à você, Naruto – o líder olhou diretamente para o loiro, se você olhar com atenção conseguiria ver um olho vermelho através da máscara.

-Como quiser, Líder.

-E mais uma coisa, isso interessa a você, Itachi – o mascarado voltou a falar, olhando para o moreno. – Um de meus informantes descobriu que seu irmão está vivo.

-Meu irmão...? – falou pausadamente com uma cara surpresa. – Mas eu achei que... Que ele estava morto... – o moreno olhou para baixo.

-Sim, mas não é só isso – falou fazendo o Uchiha voltar a olhá-lo. – Ele virou um Hunter, está em Konoha agora.

-Meu irmão virou... Um Hunter...? – sussurrou antes de desaparecer em fogo negro.

-É verdade, Líder? – Naruto perguntou.

-Cada palavra – lhe assegurou. – Converse com ele, não deixe que haja impensadamente – Naruto fez uma breve reverência antes de desaparecer em fogo azul. – Vamos ver o que acontecerá a seguir – o mascarado começou a gargalhar, uma risada de gelar a espinha.

Naruto apareceu em frente a sua casa, olhou ao redor procurando por Itachi e o encontrou sentado à beira do riacho encarando seu reflexo de forma melancólica, sua mente vagando longe, o loiro se aproximou o abraçando por trás e apoiou o queixo em cima de sua cabeça, fazendo Itachi acordar de seus pensamentos e rir de leve. – Todos esses anos eu pensei que ele estava morto, que havia sido atacado pelos Hunters, ou que houvesse morrido de fome... – murmurou baixo. – Mas ao invés disso ele se juntou a um grupo de Hunters – falou com ódio.

-Tente não pensar nisso, combinado? Está com fome? Posso buscar um humano para você – sugeriu brincando com uma mecha de cabelo do maior.

-Não... – sacudiu a cabeça, negando. – Vamos esperar até anoitecer, então saímos para caçar.

-Como quiser – beijou sua bochecha.

-Vem cá – o convidou para seus braços, o Kitsune se moveu e sentou-se no colo do maior, sorrindo ao ser fortemente abraçado pelo mesmo. – Obrigado por estar comigo.

-Me agradeça mesmo! O que seria de você sem mim?! – respondeu todo convencido, fazendo o Uchiha rir com gosto.

-O meu Kitsune é muito convencido – mordeu de leve a bochecha do loiro fazendo-o rir novamente. – Eu te amo, meu pequeno Kitsune.

-Eu também te amo Tachi, vamos ficar juntos para sempre! – o abraçou, escondendo o rosto no pescoço de Itachi, recebendo um beijo no topo de sua cabeça em seguida.

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...