1. Spirit Fanfics >
  2. The Hidden Soul >
  3. The Truth

História The Hidden Soul - The Truth


Escrita por: Sorimoth

Notas do Autor


Hey, como vão?
Aqui está mais um capítulo para vocês.
IMPORTANTE!
Logo logo postarei um aviso em meu perfil, então seriam melhor se vocês me colocassem em sua lista de observação, para assim não perder o aviso.
É REALMENTE IMPORTANTE, sério.

Enfim,
Boa Leitura.

Capítulo 7 - The Truth


Fanfic / Fanfiction The Hidden Soul - The Truth

 

 

 

 

The Hidden Soul

Capítulo 7 – The Truth

Escrito por Shinigami

 

 

 

 

-Eu sinto muito, eu realmente não queria ter mentido, eu quero ajudar vocês e mesmo assim dei informações tão inúteis – sussurrou de cabeça baixa.

-Sabemos as raças de cada um, logo sabemos o que iremos enfrentar – Tsunade o acalmou – Chame os outros, temo que possamos ser atacados mais cedo do que imaginávamos.

 

 

[...]

 

 

Estavam ansiosos, o que poderia ser tão importante para Tsunade reuni-los tão em cima da hora e com tanta urgência? Quando Suigetsu havia os chamado ele parecia agitado e não só pela corrida, isso os preocupou. No caminho haviam perguntado o que era, do que se tratava essa reunião, mas ele não respondeu, logo quando chegaram à sede dos Hunters se dirigiram ao escritório de Tsunade, que os esperava com uma expressão séria, Suigetsu se posicionou ao seu lado e começou a olhar para os lados de forma nervosa.

-Chamei todos aqui para informa-lhes de uma coisa que nosso amigo Suigetsu me contou – começou. – Suigetsu me disse o que de fato aconteceu no ataque à vila – quando iam começar a questionar, Tsunade voltou a falar. – Suigetsu, poderia, por favor, contá-los o que aconteceu? – o albino assentiu e começou a contar o que aconteceu, cuidando para não olhar para eles enquanto falava, e logo quando terminou seus amigos começaram a repreendê-lo.

-Seu idiota! Você não entende? Eles são Akatsukis, são monstros! Mesmo que você fizesse o que eles mandassem eles iriam te matar depois! – Sakura gritou com raiva, ela tinha curtos cabelos rosados e brilhantes olhos verdes semelhantes a esmeraldas, usava roupas em tons de rosa escuro.

-E não só te matariam! Passo mal só de pensar o que mais eles fariam com você! – Karin também exclamou, ela tinha longos cabelos vermelhos e olhos na mesma tonalidade, usava um óculos de aro marrom, roupas curtas.

-Chega! – interrompeu Tsunade. – Pelo o que Suigetsu nos contou, deduzo que a Akatsuki planeja nos atacar e temo que possa ser a qualquer momento, então peço que se preparem e melhorem suas habilidades, fiquem atentos para quando a hora chegar.

-Isso é muito problemático – Shikamaru murmurou soltando um bocejo, ele tinha olhos negros e cabelos presos, da mesma cor, ele tinha uma cara de sono.

-Seu idiota! – Ino bateu em sua nuca. – Você não vê a gravidade da situação?!

-Não vai ser fácil, estamos falando da Akatsuki, e não sabemos nada sobre os membros dessa organização – Neji analisou, Neji era um rapaz de longos cabelos castanhos, era primo de Hinata e isso se confirmava pelos olhos perolados que o mesmo possuía.

-Sabemos as raças de cada um, assim podemos ter uma ideia de suas habilidades – Tsunade se apoiou em sua mesa com uma expressão séria.

-Eu lembrei de uma coisa! – Suigetsu exclamou chamando a atenção de todos para si. – Aqueles dois, eles me pediram para procurar uma coisa! O que era...? Era uma raposa gigante, tenho certeza!

-Uma raposa gigante? – Kiba perguntou confuso, ele tinha cabelos castanhos arrepiados e olhos negros, estava sempre acompanhado de um lobo branco chamado Akamaru.

-Uma raposa gigante... – Tsunade murmurou pensativa, porém logo arregalou os olhos. – A Kyuubi!

-Kyuubi? O que é isso senhora Tsunade? – Hinata perguntou confusa.

-A Kyuubi é um monstro gigante com a forma de uma raposa de nove caudas, ela foi selada nesta cidade há muito tempo atrás...

-Mas o que a Akatsuki iria querer com essa coisa? Eles querem tentar libertá-la? – Karin perguntou ajeitando os óculos.

-É isso o que eu quero saber, eles não comentaram nada Suigetsu? – Tsunade questionou pensativa.

-Não, infeliz – foi interrompido por uma forte dor de cabeça acompanhada de uma tontura, causando que feche os olhos, quando a dor amenizou os abriu novamente, soltando um grito assustado ao ver um grande par de olhos azuis o encarando, mas logo eles sumiram causando mais uma forte dor de cabeça. – Arg! – queixou-se.

-Esta tudo bem Suigetsu? – Konan perguntou preocupada enquanto se aproximava dele, o ajudando a se manter em pé.

-S-Sim, eu só... Senti uma forte dor de cabeça e uma tontura... – respondeu botando a mão sobre a cabeça. – E... E pensei ter visto olhos azuis...

-Olhos azuis? Iguais aos do Akatsuki que você falou? – Sakura perguntou, vendo o albino assentir lentamente.

-Eles já devem saber que você os traiu – disse Shikamaru.

-Sasuke! – Tsunade exclamou fazendo o moreno a olhar. – Aumente o nível do treinamento do Suigetsu – o Uchiha assentiu.

-Suigetsu? Suigetsu! – Ino exclamou quando viu o albino desmaiando.

-Ino, Hinata, cuidem dele! E vocês, comecem a se preparar!

-Sim senhora Tsunade! – eles exclamaram saindo da sala, Hinata e Ino levaram Suigetsu para uma sala, com a ajuda de Shizune cuidaram dele até que acordasse e estivesse em condições para continuar seu treinamento.

 

 

[...]

 

 

Em outro lugar Naruto estava tomando banho no lago em frente a sua casa, ele estava ali na água olhando seu reflexo já fazia um tempo, parecia que ele estava em algum tipo de transe, Itachi estava sentado ali na beira o olhando e esperando que o loiro terminasse, no entanto parecia que ainda ia demorar, “Que reunião demorada” reclamou em seus pensamentos, estava com calor, então tirou suas roupas e entrou na água também, ficou boiando por alguns minutos até decidir se mover até o loiro, o abraçando por trás e distribuindo beijos pelo pescoço branquinho, a marca que havia deixado ali já tinha sumido por causa da regeneração rápida das Kitsunes, assim como seus próprios arranhões nas costas.

-Não posso nem trabalhar sem que você queira abusar de mim? – Naruto perguntou divertido.

-Falando assim até parece que você não gosta – subiu os beijos até a bochecha, o abraçando forte. – Como foi...?

-Como você tinha dito, ele se juntou aos Hunters – pendeu sua cabeça para trás, apoiando-a no ombro de Itachi.

-Imagino o que se passa na cabeça dele, talvez ele pense que vá sobreviver se ficar com eles – riu levemente. – Pequeno tolo...

-Não pense que eu não sei o que esta fazendo – Naruto disse com os olhos fechados.

-Como assim, meu Kitsune? – o moreno perguntou enquanto distribuía mais beijos no pescoço alvo. Enquanto estavam conversando, Itachi os levava para a borda do lago e distraía Naruto com leves carícias, quando chegaram o Uchiha o encochou, sentindo a calda macia envolver sua cintura.

-Você se acha muito esperto, hein Uchiha? – suspirou ao sentir o maior mover suas mãos da cintura começando a acariciar suas nádegas.

-Eu realmente não sei o que você esta querendo dizer – o loiro olhou para ele e logo os dois começaram a trocar um beijo demandante, suas línguas se tocavam até mesmo fora da boca fazendo com que um pouco de saliva escorresse para fora de suas bocas.

-Hum – gemeu rebolando a bunda e a esfregando no pênis semi-ereto de Itachi – É isso o que você quer Tachi? – se apoiou com os cotovelos na terra, empinando mais a bunda, mordeu o lábio inferior abafando um gemido ao sentir o Uchiha penetrá-lo com força. – Ahn mais... Eu quero mais Tachi! – o moreno começou a se mover rápido, causando que a água fizesse barulhos de acordo com o ritmo das investidas.

-Então era disso que você estava falando, pequeno Kitsune? – perguntou com sarcasmo aumentando o ritmo da penetração, fazendo o loiro gemer mais alto. – Vire-se – pediu parando com os movimentos, ajudou Naruto a se virar e abraçar sua cintura com as pernas, iniciou novamente os movimentos buscando os lábios avermelhados.

Ficaram assim por mais alguns minutos até diminuírem os movimentos após o forte orgasmo, Naruto apoiou a testa no ombro de Itachi, respirando rápido com os olhos pesados, o moreno o abraçou fazendo carinho em suas orelhas. Quem diria que dois assassinos poderiam ter sentimentos e conseguiriam demonstrá-los todos os dias?

 

 

 

 


Notas Finais


Então, gostaram do capítulo? Espero sinceramente que sim.
Mais uma vez, sigam meu perfil para não perder o AVISO.

Também pode ser achado em:
Nyah!Fanfiction: https://fanfiction.com.br/historia/483631/The_Hidden_Soul/
Wattpad: https://www.wattpad.com/story/97248208-the-hidden-soul

Imagem da capa da história por Nicolas Rix:
https://www.artstation.com/nicolasrix
https://www.artstation.com/artwork/rlD86

Imagem da capa do capítulo por ???

Meus contatos:
Facebook "Pessoal": https://www.facebook.com/ShinigamiCG
Página Oficial: https://www.facebook.com/ArtistaShinigami/
Grupo Oficial: https://www.facebook.com/groups/909567349224006/
Instagram: https://www.instagram.com/shinigamicg/
Twitter: https://twitter.com/YukinoShinigami
DeviantArt: https://shinigami-cg.deviantart.com/
YouTube: https://www.youtube.com/c/CosmoGeneration
SocialSpirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/yukino19
Nyah!Fanfiction: https://fanfiction.com.br/u/290855/
Wattpad: https://www.wattpad.com/user/ShinigamiCG

Minhas Obras:
In Your Heart Shall Burn: http://fics.me/12077269
O Espelho: http://fics.me/8615109

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...