1. Spirit Fanfics >
  2. The Hidden Soul >
  3. Help

História The Hidden Soul - Help


Escrita por: Sorimoth

Notas do Autor


Hey pessoal, voltei.
A viagem foi ótima, e andar de avião até que é legal, comida boa também.
Consegui passar um bom momento com minha vó antes dela partir.

Enfim, espero que gostem do capítulo, talvez o próximo demore um pouco já que estou pensando em como escrever alguns mais à frente, sim, tenho capítulos adiantados, mas prefiro não postar todos de uma vez, porque assim demoraria muito até eu conseguir escrever novamente, não sei se fez sentido para vocês, mas né.

Boa Leitura.

Capítulo 8 - Help


Fanfic / Fanfiction The Hidden Soul - Help

 

 

 

 

The Hidden Soul

Capítulo 8 – Help

Escrito por Shinigami

 

 

 

 

-Sim senhora Tsunade! – eles exclamaram saindo da sala, Hinata e Ino levaram Suigetsu para uma sala, com a ajuda de Shizune cuidaram dele até que acordasse e estivesse em condições para continuar seu treinamento.

 

 

[...]

 

 

Após Tsunade dispensar todos de sua sala ela ficou olhando para a vila através da janela. “Por quê a Akatsuki quer a Kyuubi?”, se perguntava, era tudo muito estranho, ela não conseguia imaginar um motivo, encaixar as peças. Com um suspiro decidiu parar de pensar nisso e voltar ao trabalho, porém quando ia começar a ler alguns papéis foi interrompida por batidas na porta e, após dar permissão, viu que era Konan, ela parecia já ter acabado seu treinamento.

-Senhora Tsunade, posso falar com você um minuto? Eu sei que deveria ter contado antes, mas eu conheço algumas pessoas que podem nos ajudar a combater a Akatsuki – Konan começou a falar atraindo a atenção da loira.

-Quem? – perguntou interessada.

-Eles são antigos amigos de infância, moram perto de Ame, não nos falamos há algum tempo, mas creio que se eu conversar com eles e pedir ajuda, eles com certeza irão ajudar! – a mulher de olhos âmbar respondeu confiante. – Eu só terei que viajar até lá e preciso de sua permissão para isso.

-Vá e volte o mais rápido que puder! – a mulher de grandes seios exclamou batendo na mesa.

Konan saiu da aldeia no mesmo dia e usou suas asas para chegar o mais rápido possível ao seu destino, por sorte não encontrou nenhum imprevisto durante a viagem até o território de Ame, onde teve que ir a pé por causa do clima chuvoso, não podia molhar suas asas. Quando chegou à cidade rapidamente se dirigiu a casa de seus amigos que ficava um pouco afastada da cidade, na verdade estava torcendo para que eles continuassem morando ali, fazia tanto tempo... Estava totalmente encharcada correndo o risco de pegar um resfriado, mas não se importava com isso, ela tinha que chegar o mais rápido possível aos seus amigos e ao mesmo tempo cuidar para não cair, estava tão escuro que quase não conseguia enxergar muito a frente. Avistou a cabana e correu desesperada até lá, quase caindo dessa vez, quando chegou bateu na porta repetidas vezes esperando alguém aparecer, quem quer que esteja morando nessa casa obviamente estava dormindo, mas não desistiu e continuou batendo na madeira escura. Finalmente conseguiu ouvir passos dentro da casa, ainda bem que não estava abandonada, as luzes foram ligadas, a porta foi destrancada e aberta revelando um jovem de sua idade – 23 anos, com cabelos laranjas e olhos de cor cinza, ao vê-la o rapaz arregalou os olhos surpreso.

-Konan?! O que faz aqui?! Entre, entre! – deu espaço para a mulher trêmula passar, fechou a porta e a levou para perto da lareira, a acendendo em seguida. – Espere aqui, eu já volto! – o homem foi até um cômodo ao lado que parecia ser a cozinha e voltou de lá com uma caneca vermelha com chocolate quente dentro.

-Obrigada Yahiko... – Konan agradeceu ao receber a caneca, aquecendo suas mãos com ela.

-O que está fazendo aqui Konan? Não era para você estar em Konoha? – o homem perguntou sentando-se ao lado da mulher, a olhando preocupado.

-Eu preciso da ajuda de vocês – Konan finalmente respondeu após tomar um gole da bebida.

-Nossa ajuda...? Como assim? – perguntou confuso.

-Preciso que me ajudem a proteger Konoha, eu sei que ela é a vila mais forte de todas, mas a Akatsuki vai nos atacar, não somos fortes o suficiente, necessitamos de toda a ajuda possível – pediu preocupada.

-Mas... E-Eles vão aceitar nossa ajuda?

-Sim, eles vão – falou certa de suas palavras, parou um pouco e perguntou. – Onde está Nagato?

-Ele está dormindo – um sorriso doce surgiu em seus lábios ao falar do outro jovem. – Mas vou confirmar se ele não acordou com esse alvoroço – deu uma leve risada e logo se retirou do cômodo, passando por outra porta. Konan ficou ali se aquecendo até ouvir novamente passos se aproximando, se virou e viu Yahiko se aproximando acompanhado de Nagato, um jovem de cabelos vermelhos com uma franja tapando seu rosto do lado direito e olhos de cor roxa, ao vê-la correu em sua direção a abraçando forte.

-Konan, quanto tempo! Estava com saudades! – Nagato exclamou animado.

-Muito tempo mesmo, desculpa atrapalhar seu sono Nagato – falou retribuindo o abraço. Passaram mais um tempo conversando até decidirem partir em viagem quando amanhecesse, os três se preparam para dormir e ficaram ouvindo o som da chuva, mergulhados nos próprios pensamentos enquanto esperavam o sono chegar. Logo quando amanheceu os três já estavam prontos para começar a viagem até Konoha, o clima continuava chuvoso dificultando o movimento e ficou assim até saírem do território de Ame, eles correram por dias sem parar para descansar, Konan não estava usando suas asas para que Nagato e Yahiko pudessem acompanhá-la.

Quando estavam chegando a Konoha se aproximaram de uma colina que tinha uma vista privilegiada da cidade, no entanto se arrependeram ao ver a vista, arregalaram os olhos surpresos e ao mesmo tempo com medo. Tudo... Tudo ardia em chamas! Correram mais do que suas pernas poderiam aguentar, a viagem longa fazia efeito em seus músculos cansados, mas não iriam cair, seus olhos brilhavam em determinação, Konoha necessitava de sua ajuda, mesmo estando longe conseguiam ouvir os gritos desesperados pedindo por socorro, o forte cheiro de sangue vinha junto com o vento.

 

 

Como isso foi acontecer?

 

 

[...] Algumas horas antes.

 

 

A diretora dos Hunters, Tsunade, assinava alguns papéis importantes em seu escritório, sua assistente Shizune a estava ajudando separando e organizando seus documentos, até que foram interrompidos por um Watcher que passou correndo pela porta.

-Senhora Tsunade, detectamos fortes energias de Without Souls passando pela barreira, tenho certeza que é a Akatsuki! – o homem gritou; Watcher é um grupo especializado em barreiras e localização, são aqueles que cuidam dos arredores. Por precaução haviam colocado uma barreira em volta da vila, com dois quilômetros de largura, a loira logo se levantou começando a distribuir as ordens.

-Shizune, avise os Hunters! E você, diga aos outros para criar uma barreira em volta da vila, deixe-a invisível! Vão agora! – Shizune e o homem rapidamente saíram da sala começando a fazer suas tarefas, Tsunade se virou olhando para a janela com uma expressão séria.  Os aldeões olharam confusos para o céu, a barreira começava a se formar, sua confusão virou medo quando viram os Hunters começarem a se posicionar no portão principal, todos preparados para o combate e com expressões sérias em seus rostos, aos poucos os humanos começaram a se esconder em suas casas ou até mesmo em comércios, onde os donos os aceitaram de bom grado. Logo quando terminaram de se posicionar avistaram oito silhuetas se aproximando, todas com mantos pretos com nuvens vermelhas, os Akatsukis pararam a sua frente, mas obviamente não conseguiam vê-los. Sasuke observava seu irmão com ódio e Suigetsu via Naruto com medo, não sabia o porque, mas agora a aura dele parecia perturbadora, completamente diferente de quando o viu pela primeira vez, balançou a cabeça se recompondo, iria lutar sem medo, seria destemido igual aos seus amigos e iria protegê-los com tudo o que tinha. Após dois minutos de silêncio, o vampiro chamado Hidan decidiu começar a falar.

-Só acho que erramos o lugar! – olhou ao redor com aquele porte arrogante que todos os vampiros tinham. Naruto andou em direção ao espaço rochoso que via, parando a poucos centímetros da barreira, passeou os olhos pela paisagem.

-... Sei que está aí – o loiro falou de repente, atraindo a atenção de todos. – Eu sinto seu cheiro, pequeno Water Nymph – continuou falando, fazendo Suigetsu arregalar os olhos. – Você acha vai sair ileso depois de nos trair...? – o albino começou a recuar, seus olhos começando a tremer pelo medo, Naruto focou seus olhos nele e sorriu, um sorriso de gelar a espinha. – Aí está você! – se afastou um pouco levantando o punho, logo deu um soco para frente, o golpe contra a barreira causou um grande impacto que causando uma grande rachadura na mesma, que aos poucos começou a aumentar, fazendo a barreira quebrar igual a um espelho.

Aos poucos os pedaços iam caindo, revelando o grupo que os esperava, não se mostraram impressionados já que todos foram treinados a não mostrar nada que o inimigo pudesse usar ao seu favor, bom, todos menos Suigetsu que tremia com medo. Puseram-se em posição de luta, o primeiro a se mover foi Naruto que moveu sua mão como um sinal de confirmação e assim os Without Soul começaram a correr para dentro da cidade, conseguindo burlar a defesa dos Hunters, logo após isso Naruto saiu correndo rapidamente em linha reta, por onde passava as construções iam explodindo fazendo muitos civis começarem a correr desesperados, Suigetsu foi atrás dele enquanto os Hunters se separaram indo atrás dos Akatsukis. No final acabou ficando somente Itachi e Sasuke naquele local, o ódio no olhar do moreno menor era sentido de longe, ele apertava o punho de sua Katana como se aquilo fosse o pescoço do homem à sua frente.

-Você vai pagar pelo o que fez! – exclamou com raiva, retirando a Katana da bainha, Itachi fez o mesmo com uma feição neutra, se seu irmãozinho queria lutar, então iriam lutar. De um segundo para outro os dois desapareceram, aparecendo novamente quando chocaram suas lâminas fazendo-as soltar faíscas, fizeram este mesmo movimento mais algumas vezes até voltarem para a posição inicial com alguns cortes e suas vestes.

Suigetsu continuava correndo atrás do loiro, não fazia ideia para onde ele estava tentando ir, parecia que estavam correndo em círculos e a tarefa se dificultava ainda mais com tantos aldeões se movendo desesperados, foi assim que quando um civil passou na sua frente tapando momentaneamente sua visão finalmente perdeu Naruto de vista, olhou para todos os lados o procurando, mas quando não o achou decidiu ajudar as pessoas a irem para um lugar seguro.

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...