1. Spirit Fanfics >
  2. The High School >
  3. Novamente Sozinho

História The High School - Novamente Sozinho


Escrita por: ShisuiONagato

Notas do Autor


Um capitulo curtinho pessoal. Só pra encerrar umas coisinhas do anterior!
Espero que gostem e boa leitura a todos :)

Capítulo 11 - Novamente Sozinho


Decidi que não iria mais me sentir mal, afinal Carter não ia deixar de ser meu amigo, e mesmo estando com aquela má influência, a vida era dele. Se quisesse entrar no caminho errado, o problema era apenas e unicamente dele. 

Finalmente o final de semana tinha chegado. Theo e eu ficamos jogando vídeo game por um longo tempo, afinal não podia sair de casa, e ele ainda estava mal por ter terminado seu relacionamento com May. Meu irmão acabou chamando Kimberly para jogar conosco, não sei ao certo dizer quando os dois viraram amigos, mas dava para perceber de longe que poderia rolar algo a qualquer momento. Aproveito quando ela vai para cozinha beber água para questionar. 

— Ei Kim. Você sabe se meu irmão já está melhor em relação May? Não conversamos mais sobre isso a algum tempo.

— Pelo que sei ele esta sim, estou ajudando ele.

— Está? - pergunto desconfiado.

— Sim, mesmo sendo meio patético e tem umas atitudes meio infantis, seu irmão é um cara legal.

— Que bom para ele ter uma amiga como você.

— Não sabia que pensava tão bem assim de mim Adan.

— Desde a festa, quando me disse aquelas palavras, percebi que você é uma pessoa incrível. Mas chega de papo, vamos voltar a jogar.

Bom, já tinha decido algo. Iria fazer de tudo para juntar esses dois, é meio complicado de explicar, mas vendo eles juntos era como se tivessem feitos um para o outro. Ele todo skatista, descolado e brincalhão.  Ela era roqueira, estilo gótico e sombrio, mas de um bom coração, escondido por trás de todo o preto. Só digo que combinavam perfeitamente, então essa seria minha nova missão. Além do mais, se Kimberly não sentisse nada, porque ajudaria meu irmão assim do nada? Ainda mais depois de um término de namoro. Novamente as perguntas iam surgindo, mas me distrai com o jogo e acabei esquecendo. 

Durante o resto do dia fiquei trancado em meu quarto, mexendo no celular. Conversando com Melissa, Justin. Contudo Carter não via as minhas mensagens, ele havia sumido desde o dia passado. Queria muito saber o que estava acontecendo, mas se tratando de Dawn, provavelmente já imaginava. Acabei ignorando. Justin começou a agir estranho, sentia que algo estava errado. Preferi então contar tudo que ele me disse à Melissa, afinal ela era minha melhor amiga, e ele também era importante para mim. Ela ficou indignada, não entendia a ideia de ser a segunda opção por causa de uma merda de um time preconceituoso. Fiquei aflito, com medo dela fazer alguma merda, quando Melissa botava uma coisa na cabeça, não há quem tire. 

No final da noite, como continuação do castigo, Elizabeth me levou ao supermercado, onde tive que ficar embalando as compras das pessoas nas sacolinhas. Depois daquilo, nunca mais reclamaria do colégio, era uma verdadeira tortura, acabava de empacotar as compras de uma pessoa, vinha outra, e depois outra, e outra, assim sucessivamente. Pelo menos fiz amizade com uma senhora que ia ao mercado quase todos os dias, segundo minha mãe. Sasha era uma idosa muito fofa, usava um chapéu enorme e roxo, que cobria toda sua cabeça. Disse ela que me adorou, e que teve vontade de apertar as minhas bochechas.

Finalmente chego em casa e posso deitar-me. O dia tinha sido exaustivo ao extremo. Minhas mensagens ainda não haviam sido respondidas por Carter, fiquei ainda mais preocupado. O que aquela garota tinha feito? Drogou ele também? Só queria respostas, mas nunca eram respondidas. Acabei pegando no sono. 

No dia seguinte, meu castigo já havia acabado. Resolvo sair para tomar um café com Melissa. Peguei um expresso, enquanto ela pegou seu preferido, cappuccino com sorvete de creme e canela. Contei a ela sobre Carter e Dawn, a mesma não acreditou, mas também ficou preocupada com ele. Ninguém fazia ideia de onde se encontrava. Estava a ponto de ir a casa dele, ou perguntar aos seus pais ou sua irmã, mas não iria chegar a esse ponto.

Mel resolve chamar Justin. Meu coração gela, se ela falasse para ele que contei tudo, poderia acabar com nossa amizade.

Ele chega depois de uns quinze minutos, com sua bicicleta toda enferrujada. Pede um expresso, igual ao meu. Começamos a conversar, por dentro estava comemorando que não tocamos no assunto. Bom, até um certo momento. Melissa diz tudo, e se irrita com ele...

— Não acredito que contou a ela. Confiei em você Adan.

— Precisava de ajuda, Justin.

— Precisava que guardasse segredo, isso sim. Até nunca, não quero mais saber de vocês dois.

— Espere - grito. Ele olha irritado em meus olhos e mostra o dedo do meio ao mesmo tempo.

Melissa bate com força na mesa, levanta-se e se retira, já com lágrimas em seus olhos. Fica apenas eu e os três cafés, já frios de esperar. Com isso flahsbacks começam a rolar dentro de minha cabeça, onde acabo sozinho em uma mesa, como agora.

Volto pensativo para casa, e com um enorme sentimento de culpa. Ele tinha confiado em mim, não deveria ter contado. Ficava batendo essa tecla, querendo poder voltar ao passado e impedir isso tudo. 

Tento ligar para Melissa, ela não me responde. Carter ainda  estava desaparecido. Justin havia me bloqueado... Estava sozinho. Novamente sozinho...


Notas Finais


é isso S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...