1. Spirit Fanfics >
  2. The Hill

História The Hill


Escrita por: TekaMay_pabo

Fanfic / Fanfiction The Hill
Sinopse:
É difícil falar sobre si mesmo. É sempre mais fácil falar de outras pessoas, de outras coisas que não necessariamente estejam ligadas a você. Algo do qual você tenha uma visão externa. Não tem como você olhar para si mesmo, a menos que tenha um espelho. Não é como olhar alguém a sua frente. Você já parou para pensar nisso? Se não, pense agora. Quem é você? Tente resumir-se em uma única palavra. Consegue? Agora faça isso com relação a outra pessoa, alguém próximo a você, um parente, um amigo, um vizinho. E agora? Consegue descrever essa pessoa?

Não sei qual palavra me descreveria melhor. Tenho muitas delas, mas não pense que é porque sou convencido. Na verdade, meus adjetivos estão mais relacionados aos meus defeitos. Bobo, idiota, irresponsável, imaturo, irracional, babaca ou um belo de um merda. Diferente dele. Ele tinha muitas qualidades. Tantas que ofuscavam seus defeitos. Na verdade, mesmo hoje, acredito que ele nem os tinha. Pra mim, ele poderia ser descrito em várias palavras, mas nenhuma o descreveria melhor do que perfeito.


[Fanfic intercalada. Leiam "Internato" e "The Hill" simultaneamente]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.219
Favoritos 176
Comentários 61
Listas de leitura 22
Palavras 39.122
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Death Fic, Drama, Internato, Irmãos De Criação, Jikook, Jimin, Jung Kook, Kookmin, Sad Fic, The Hill, The Hill-internato

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1 - Minha família, minha história.
5
677
2.765
 
2
2 - A peça diferente
3
462
2.436
 
3
3 - Inopino
7
441
3.387
 
4
6 - E sem perceber, comecei a te amar
5
481
4.311
 
5
8 - Atitudes e palavras
6
498
5.127
 
6
9 - Eu te amo
6
505
7.487
 
7
11 - Guarde nossas lembranças. (Parte I)
4
431
7.140
 
8
13 - Nunca te esquecerei (Parte III)
22
476
3.657
 
9
Epílogo
3
248
2.812

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por saturn_shelby
13 - Nunca te esquecerei (Parte III)
Usuário: saturn_shelby
Usuário
TU GOSTA DE PARTIR KOKOROS?PQ O MEU TA EM PEDACINHOS
AAAAAAAAAAAAAAAAH <//3 nss sério,nunca chorei tanto em uma fanfic
AMEI <3
Postado por Elipse_
13 - Nunca te esquecerei (Parte III)
Usuário: Elipse_
Usuário
Como se respira? '-' Não sei.
Você me pegou de surpresa, eu nunca imaginei que fosse acabar assim. Eles pareciam tão felizes e quando eu li em "internato" que o Kookie já tinha até contado pra mãe eu fiquei tão feliz :/
Você é muito sem coração sabia? Só não te mando um soco via Sedex pq eu sei que tbm deve ter sido bem difícil pra você :'(

Acima de tudo, parabéns pela fanfic! Mesmo com esse final triste ela não deixou de ser boa em nenhum momento, muito pelo contrário. A surpresa que eu senti foi sinal de que o enredo foi muito bem pensado.
Um beijão (e não arrase mais as leitoras) *3*
Postado por jung_jess
13 - Nunca te esquecerei (Parte III)
Usuário: jung_jess
Usuário
Não sei se posso me recuperar depois desse capítulo.

Sou dessas leitoras fantasmas. Eu poderia escrever um textão dizendo o porquê de essa ser a melhor [fic] estória que eu já li.

Mas vou me limitar aqui mesmo. Ainda não sou capaz de formular uma opinião.
As colegas aí já disseram tudo.

Ps: SUA ESCRITA É MARAVILHOSA! POR FAVOR, NUNCA PARE DE ESCREVER

Ps': Quando alguém lhe disser que capítulos grandes tornam-se chatos, ignore-as. Capítulos bem feitos, estruturados e escritos como os seus, são dignos de no mínimo umas 15k de palavras.

Parabéns!
Postado por rapseok
Epílogo
Usuário: rapseok
Usuário
Essa foi a minha primeira e eterna fic Jikook, e posso afirmar que é a minha preferida. Raramente algo me faz chorar, essa fanfic foi umas das poucas que eu realmente me emocionei, a cada palavra lida era uma lagrima que caia, acredite. Quando eu li ela pela primeira vez (ja li essa fic umas 3 vezes, é muito amor mesmo) eu fiquei uma semana com ela na cabeça, não conseguia me conformar que o Jungkook realmente morreu, eu queria pegar o Jimin e o Taehyung e abraçar </3

Enfim, eu realmente não estava esperando esse epilogo, foi uma surpresa e tanto, assim que eu vi a notificação meu coração até bateu mais rapido.
Eu realmente gostei muito do final(eu amo drama, me julguem), eu amei a meneira que o relacionamento deles se desenvolveu, amo o jeito que você demonstrou os sentimentos do Jimin, eu amo tudo, tudinho mesmo.

Faz uns paranaue ai e reveve o Jungkook, por favor eu nunca te pedi nada, porque se não eu vou ficar triste eternamente ;-;


Bom é isso, sem mais enrolação PRA MIM ESSA É A MELHOR FIC JIKOOK <3 Posso não ter acompanhado desde o começo, mas posso dizer que não é de sempre mas é para sempre.

xoxo~
Postado por Juune
11 - Guarde nossas lembranças. (Parte I)
Usuário: Juune
Usuário
Teka, pessoa, moça, criatura que anda querendo me matar...
Tô meio no chão. Me console e diga que vou levantar, por que tá difícil.

Não importa o quanto tente, acho que me tornei uma pessimista, fiquei desde o começo esperando coisas ruins. Eu rolei o capítulo pra baixo sem ler e quando li no começo a parte em que o Jimin acordava chorando, já pensei em tudo que é possibilidade ruim e afins, a sensação durou por muito, muito tempo.

Até esse limão a la JiKook, não sei quando comecei a gostar, apenas me divirto lendo (e agora me sinto meio tarada admitindo isso, mas é a vida :V).

Acho uma graça a forma como você faz as comparações e grava os detalhes na memória do leitor, dá um sentimento de profundidade incrível. Pude imaginar cada cena perfeitamente, uma a uma, e acho que é exatamente por isso que os sentimentos se misturaram durante o capítulo todo; insegurança, aquele calor gostoso no coração, aflição e principalmente, angústia. Adivinha? Você é mestre em provocar isso. ~no bom sentido.

Sabe de uma coisa? Acho que quem deveria ler Internato é o senhor Park Jimin, se ele quer conhecer Jeon Jungkook é lá mesmo. Até porque acho que é realmente complicado de entender o que é que está havendo se não passou pelo Spin off, que é muito bom, aliás. Acho que sem ele jamais desconfiaria do que foi que espantou o Kook daquele jeito (embora seja só suposição, por enquanto).

Juro que achei que Jimin iria ganhar um belo de um sermão depois dessa revelação, mas achei super digno o que o Jungkook fez, tendo coragem o suficiente para contar logo de uma vez - embora, por consequência quem acabou precisando arcar com tudo foi o Jimin. Acabou com a tensão por agora (mas por agora, a treta nunca é tão simples, né?).

Adorei esse capítulo como todos os outros, realmente, essa fic é do tipo que a cada nova atualização nos faz apaixonar mais. Agora que li ali em cima que acabou de vez tá batendo a bad de novo...

~Ah, vou lá, se é pra se jogar no poço que seja de cabeça, até lá \O