1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills - Suga BTS >
  3. Verdade

História The Hills - Suga BTS - Verdade


Escrita por: lwtisia

Notas do Autor


Oi gente! *-*
Acho que esse é um dos capítulos mais esperados por vocês, lskjdalskjd, finalmente a enrolação acabou!
No próximo capítulo, vou liberar as informações sobre as perguntas do capítulo especial que vou postar no dia dezoito, ok?
Eu estava pensando em fazer um twitter, pra conversar mais com vocês, e fazer amizades! Eu já tenho um fc, mas é pra outra pessoa, nada haver com o mundo kpop, então prefiro deixar em off. HAUHSUAH, o quê acham da ideia? Podíamos ficar mais próximas. <3

Boa leitura e não esqueçam de comentar! *-*

Capítulo 11 - Verdade


            Yoongi me ajudou a entrar no escritório, e me deixou sentada em frente à sua mesa. Aish, tudo isso era tão estranho! Ele saiu para fazer algo, e fiquei ali sozinha, esperando ele chegar e me contar tudo. Fiquei olhando para os lados, me lembrando das coisas que vi quando entrei aqui... era tudo tão esquisito. Virei meu olhar em direção à onde aquela gaveta com o revolver e a imagem picotada estavam... estremeci. Ainda não me esqueço daquela imagem. O homem daquela imagem, com a faca desenhada em seu crânio... ele me era familiar, e não, não foi porque eu olhei rápido. Tive pouco tempo pra analisar, mas senti uma sensação estranha ao vê-lo... queria poder ver ele novamente, apenas para ter certeza que não estou louca, e tentar desvendar quem seria ele, e porque em algum momento da minha vida, ele passou por mim.

            Levo um leve susto, quando Yoongi, Jungkook, Taehyung, Hani e Sana, entram no escritório. Eu estava perdida em meus pensamentos.

- Sentem-se... precisamos conversar sério. – Yoongi diz se sentando em sua cadeira, de frente para mim, Sana sentou ao meu lado direito, e Hani ao lado esquerdo. Jungkook e Taehyung se sentaram ao lado de Yoongi.

- Pode falar... – disse, olhando fundo nos olhos de cada um.

- Como vocês sabem... não compramos vocês atoa. Temos interesses... e vamos falar desses interesses agora. – Yoongi disse... – Vocês três, vão retirar informações de uma pessoa pra mim... apenas, isso.

- Porra, esse escarcéu inteiro, nos deixando ansiosas, pra isso? Até minha cachorra faria isso. – Sana retruca.

- Calma Sana! Já conversamos mais cedo sobre essas suas respostas em fora de horário... se lembra? – Jungkook a repreende, com um olhar fuzilador, ela devolve o mesmo, minha garota.

- Acontece Sana, que não é qualquer pessoa! – Yoongi diz, apoiando os braços em sua mesa, e entrelaçando as mãos. – É uma pessoa digamos... perigosa... mas não fiquem preocupadas, ok?

- E quem é? – Hani pergunta.

- Shin Chansung... acho que já ouviram a gente falar dele, já que são um pouco bisbilioteiras... – Yoongi diz, tentando nos repreender.

- Ok, mas quem é? O quê faz? Do quê vive? Pra quê querem que a gente faça isso? – pergunto.

- Minha pequena Yuno... – Yoongi diz e estala a língua no céu da boca. – Chansung já destruiu minha vida demais no passado... e digamos que, antes eu colaborei um pouco pra isso. – ele ri malicioso. – Mas ele não vai passar por cima de mim. Chansung é um otário magnata... assalta grandes bancos aqui de Seul... e tenta acabar a todo custo com meus envios de carga, e com a vida de cada um de nós. Chansung já mexeu demais com a gente... ele se acha esperto demais... só se acha.

- Ele nunca foi preso? Nunca pegaram ele? – Hani pergunta, e eles dão risada.

- Somos sujos demais, pra ser preso por qualquer autoridade de merda que seja. – Jungkook responde.

- “Somos”... – cito. – Eu entendi direito? Vocês também assaltam bancos, e essas coisas sujas? – questiono.

- Sim, bebê. De onde acha que vem tanto dinheiro? – Yoongi diz rindo.

- Eu sabia! – bato a mão na mesa. – Eu sabia que tinha coisa em toda essa montanha de dinheiro que vocês tem, eu sabia. – digo, eu nunca me enganava. Mais uma característica parecida com Yoongi.

- Ah Yuno, você é preciosa demais... – ele pega em meu queixo cuidadosamente. – Tão esperta a minha garota.

- Ok, mas... e a empresa de vocês? – Sana questiona, Hani estava com uma expressão de assustada... muito assustada.

- Ah... é só um disfarce, e também pra gerarmos mais lucro. – Yoongi diz.

- Vocês são espertos... gostei. – digo, cruzando as pernas, e dando risada.

- Você nos entende tão bem... – Yoongi me olha com intensidade. – Sana também... não achei que nos entenderia tão bem... Hani?

- Vocês acham tudo isso normal? – Hani pergunta incrédula, pra mim e para Sana.

- Normal não é... mas assim como Yu, eu já desconfiava, e sabia que não era coisa boa. Então eu to tranqüila! – Sana disse rindo, e dou risada logo em seguida.

- Eu não entendo... tudo isso é tão... errado. – Hani diz. – Mas é insano, gostei! – ela diz e rimos.

- Eu sabia que vocês iam aceitar numa boa em nos ajudar... ganhamos na loteria quando compramos vocês, não concordam? – Yoongi questiona aos amigos.

- Com certeza! – Taehyung diz convicto.

- Vocês já são tão ricos... continuam assaltando ainda porque? – Sana pergunta.

- Diversão. – Jungkook responde rindo. – Sentir a adrenalina na pele... é incrível.

- Mas não somos tão ativos como antes... estamos agindo com cautela, pra não alertar o Chansung. – Yoongi complementa.

- Entendo, mas... e essas coisas de carga? – pergunto.

- Ah sim! São vendas, sabe... tráfico, pra ser mais exato. Enviamos cargas de jóias, droga, armas, dinheiro, pra outros países. – Yoongi diz na maior naturalidade do mundo.

- Meu Deus! – digo... soltando um riso fraco. – Vocês são... insanos... demais.

            Apesar dessa minha reação, no fundo eu estava um pouco receosa... tudo o quê eles faziam era arriscado demais, e a partir de hoje, eu e minhas amigas estávamos dentro diretamente... eu amo um desafio, eu amo uma insanidade... mas isso é algo novo pra mim... mas eu tinha que agir com naturalidade, assim como eu fazia na boate. Com o tempo, me acostumo com a idéia.

- Vocês com a mente feminina de vocês... e com essa mente... muito parecida com a nossa, quero que criem uma idéia para se aproximarem do Chansung, pra tirarem informações cada vez mais... até porque, vocês são mulheres, que vão se aproximar de um homem, então vocês terão idéias melhores. – Yoongi explica.

- Sim, claro... só vamos precisar de algumas informações, né? – digo.

- Você não me decepciona mesmo. – Yoongi diz rindo. – Sempre pensando em tudo. Bom... Chansung é um magnata otário, rico... adora mulheres... e isso é um ponto fraco dele, e vamos usar à favor. Ele também é perigoso... então vocês tem que agir com cautela... mas nada demais, certo? E...  – Taehyung entrega uma foto à ele. – Chansung é esse homem. – ele gira a foto na mesa, em direção à nós. Olho fixamente.

                        O homem da foto picotada, ao lado da mulher com uma faca no crânio, era esse tal de Chansung! Não é possível... acabei reparando melhor em sua foto, ele aparentava ter seus vinte e dois anos... e aquela sensação de já ter visto ou vivido algum momento com ele, me volta à mente. Eu já tinha o visto em algum lugar, em algum momento, e eu sei disso! Eu apenas não falaria para... não piorar a situação, e também porque eu não me recordava. Eu fazia um esforço mental enorme, mas não conseguia, de forma alguma... e o pior, é que não se fazia tanto tempo assim, disso eu sei. Meu cérebro apenas estava com um bloqueio enorme... e quem era aquela moça ao seu lado? E porque Yoongi teria a foto dele com uma moça ao lado?

                                    [...]

            Ainda estava um pouco atordoada com tudo. Moro e dependo de um bandido, traficante, masoquista, vejo uma imagem de alguém que não faço idéia de quem seja e tenho uma sensação de que já o vi enorme... vou me infiltrar diretamente nos negócios de Yoongi... o quê aconteceu com a minha vida? Eu tenho apenas dezoito anos... quase dezenove.

- Yoongi? – digo abrindo a porta de seu quarto, que estava encostada. – Posso entrar?

- Entra. – ele diz guardando algo na gaveta de seu guarda-roupa. Entro com dificuldade por causa da muleta, e fecho a porta. – Usando isso? Eu disse que não precisa, você é forte.

- Eu ainda to machucada, e ontem passei o dia com salto, esqueceu? Logo, logo me livrarei disso. – respondo, e ele fica quieto. – Mas não vim falar sobre isso.

- Diga. – ele diz ainda de costas para mim, dou apenas alguns passos para a frente.

- Saiba que... eu estarei te ajudando com isso, de coração, ok? Bom, mesmo que eu não fosse obrigada, eu te ajudaria. De certa forma... você me ajudou. –digo, e ele me olha.

- Eu não te ajudei, eu apenas... – o interrompo.

- Não importa o quê pensa. Você me ajudou e ponto final. Você não imagina o quê eu tinha que passar naquela boate... mas, você de certa forma de ajudou demais... e, eu prefiro estar aqui, perto de você, do que estar lá no Brasil, com a minha... “familia”. – faço aspas com os dedos.

- Perto de mim? – ele foca apenas nessa parte. – Yuno, você não está... – o interrompo novamente.

- O quê eu sinto por você é gratidão, ok? Nada mais que isso. – digo, ficando um pouco nervosa, e estremeço. – E eu sei que... apesar do que fez algumas vezes comigo... – ele se aproxima de mim, parando em minha frente. – Você não merece que esse homem, seja lá o quê ele for, o quê ele te fez, quer fazer com você e com tudo o quê você conquistou... mesmo de maneira suja. Então... eu acho que isso é uma forma de te agradecer, por você ter me tirado daquele lugar imundo. – ele fica sem palavras por alguns segundos, e apenas me olhava.

- Eu não sabia que... – ele trava por um segundo. – Aquilo era tão importante pra você... te tirar de lá. No meu ver, foi apenas interesse. Mas... você viu de outra forma, e isso é bom.

- Sim... enfim, era apenas isso, tudo bem? Agora, vou voltar pro meu quarto. – digo, já me virando.

- Yuno... – ele segura meu braço. – Eu sabia que você não ia me decepcionar.

- Você já dizia que somos parecidos, né? Nada mais... claro. – digo, e solto um leve riso. Ele me olhava com certa intensidade, e era estranho, pois eu sentia uma corrente elétrica enorme passar em meu corpo.

- Tudo bem, vá pro seu quarto. Tenho que sair. – ele diz, me soltando e voltando à ser estúpido... ah, Yoongi.

            Sigo de volta para meu quarto, deito, e fecho meus olhos, na tentativa de lembrar algo sobre esse Chansung... mas, encontrei apenas o sono.


Notas Finais


Até o próximo capítulo E VOTEM NOS MENINOS NO MAMA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...