1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills - Suga BTS >
  3. Minha

História The Hills - Suga BTS - Minha


Escrita por: lwtisia

Notas do Autor


OIOIOIOIOIOI CHEGUEI SAKJDASIUD

Então amores, leiam as notas finais POR FAVOR (porque eu percebo que algumas não leem nem as iniciais, ou leem e ignoram o quê digo), porque lá tem as informações do capítulo especial de um mês que estou fazendo. Vocês curtiram a ideia (quem respondeu pelo menos), então resolvi levar pra frente! Então espero que colaborem.

Boa leitura! *-*

Capítulo 12 - Minha


            Acordo, e sigo ao banheiro para fazer minha higiene pessoal. Minha coluna havia melhorado desde e ontem, e isso é bom. Ainda andava um pouco troncha, mas nada demais, e eu nem precisava mais usar as muletas também.

            Depois de sair do banho, vesti um short e um camisa de manga comprida, não estava tão calor quanto ontem. Coloquei uma meia, e segui para tomar meus remédios. Desci de maneira desajeitada ainda, por conta de minha coluna. Aquela casa estava um silêncio total... não que nunca é assim, mas... parecia que não tinha ninguém, era estranho.

            Tomei meu remédio, e uma das funcionárias daquela enorme casa estava ali presente, resolvi questionar.

- Yoongi não está? – pergunto.

- Não senhora. Não dormiu em casa esta noite. – ela diz e acho meio esquisito... mas, era Yoongi, né?

            Peguei as panquecas que estavam servidas na mesa, e tomei com café. Nada melhor que um café da manhã desses! Depois, segui para a sala, e fiquei deitada no sofá, assistindo TV. Tudo aquilo era tão tedioso... eu sentia falta de um celular, pra conversar com minhas amigas, ver a internet... mas acho que isso seria meio impossível, Yoongi ainda não confia em mim e acha que farei merda.

            Passou algumas horas, e eu estava quase mofando no sofá de tão entediada, então, ouço barulho na porta, e Yoongi entra pela mesma, balançando sua cabeça para arrumar seu cabelo.

- Onde dormiu essa noite? – pergunto, me sentando no sofá, enquanto me espreguiçava.

- Isso não te convém, não lhe devo nada. – o olho torto, quanta estupidez.

- Uma funcionária disse que não dormiu aqui essa noite... e por um instante, eu fiquei... – desisto do que ia falar e fico em silêncio.

- Eu estava me divertindo, ok? – ele responde com tom de desdém.

- Enquanto eu fico presa aqui em casa? – respondo.

- Yuno, eu não te devo nada, e outra, você não tem o direito de sair daqui pra se divertir sem segundas ordens, eu decido tudo por você. – ele responde com a maior naturalidade do mundo.

- Até quando você vai ficar me fazendo de bonequinha? – pergunto, me levantando.

- Até quando eu quiser. – ele se aproxima, com um olhar irritado.

- E se divertiu muito? – pergunto irônica, cruzando os braços.

- Sabe que... transei com uma mulher ontem à noite, que é bem melhor que você? Acho que devia ter comprado ela, não você. – ele diz aquilo, e me sinto horrível.

            Ele tinha se deitado com outra... enquanto eu estava em casa, dormindo, com dores... por causa dele! Isso é tão injusto... e porque ele fez isso? Eu sempre estou aqui, pra ele... ele mesmo disse que eu “serviria” para ele, sem que ele precisasse sair de casa... aish! Meu coração estava acelerado, e eu estava furiosa... e não era só por ele ter me deixado aqui sozinha dormindo... e sim por ele ter se deitado com outra... não podia ser ciúme... não!

- E porque foi procurar lá fora? Você não disse que eu serviria pra você sem ter que sair de casa? – pergunto, nervosa.

- Me deu vontade... mas, não te devo satisfação alguma. – ele responde.

- Tudo bem, Yoongi. – sorrio irônica. – Espero que tenha se divertido muito... – digo, totalmente irritada. – Acho que com isso, deixo de ser sua mulher, e posso ir embora, não?

- Quem disse? Você é minha Yuno... pra sempre. – ele diz.

- Não, eu não sou! Se eu fosse mesmo, você não se deitaria com outra. – respondo.

- Yuno, entenda... você é minha, mas, eu não sou seu, e nem serei. – ele responde, e fico em silêncio, apenas o olhando. Me sinto completamente destruída, toda minha raiva sumiu, e se transformou em tristeza.

- Tudo bem... – digo respirando fundo, deixando aparente a minha tristeza, até porque, era inevitável não demonstrar. – Tudo bem... – abaixo a cabeça e sigo em direção à porta e a abro.

- Onde pensa que vai? – ele pergunta nervoso.

- Relaxa! Eu não vou sair daqui, lá fora serei tratada da mesma forma, então... prefiro ficar aqui. – digo, e saio.

            Sigo à passos lentos, até a piscina daquela casa podre. Me sento na beira da mesma, e deixo minhas duas mãos apoiadas fortemente ao chão, enquanto eu olhava para baixo, deixando as lágrimas rolarem.

            Minha vida virou um inferno. Eu não tinha mais liberdade, e ninguém mais me dava valor... desde meus treze anos sou alguém totalmente sem valor. Porque eu tinha que ser o brinquedo de todos? Até a minha própria mãe, passou a me repudiar. Porque comigo? Porque?

            Yoongi é um desgraçado, filho da puta. O quê está acontecendo comigo? Não... eu não podia estar me apaixonando por ele, eu não podia estar começando a vê-lo de outra forma... ele não merece nada disso!

            Adentrei na piscina, e mergulhei. Queria que essas águas lavassem minha alma... e meus sentimentos juntos. Nadei um pouco na piscina, e parei diante à uma beirada, e apoiei meus braços ao chão, e deito minha cabeça nos mesmos, enquanto eu sentia a água bater em meu corpo. Fechei meus olhos, e lembrei dos bons momentos de minha vida. E nessas lembranças, acabei me recordando que daqui à alguns dias, eu faria dezenove anos... seria meu primeiro aniversário longe da minha mãe... não que me fizesse diferença, mas pelo menos no dia do meu aniversário, ela voltava a me tratar como filha, como uma pessoa que ela deu à luz e devia todo o amor. E dessa vez eu passaria sozinha... sem amor, sem cor, sem nada, sem ninguém. Seria o aniversário mais triste da minha vida.

- Não está com frio? – ouço a voz de Yoongi se aproximar.

- Não. – respondo indiferente.

- Yuno, saia daí. Você vai ficar resfriada. – ele diz.

- Não me importo. – digo, afundando minha cabeça em meus braços, sentindo a água tocar todo meu corpo. Ouço ele bufar.

            Fico o tempo todo com a cabeça afundada, enquanto eu ainda sentia sua presença. Ele caminhava para lá e para cá, como se estivesse fazendo algo. Não me importo, e permaneço ali, de olhos fechados.

- O quê houve pra estar tão triste? – vejo ele se sentar à beira da piscina, ao lado de onde meus braços estavam apoiados.

- Nada que importe à você. É coisa minha. – digo, ainda com a cabeça baixa.

- Foi pelo o quê eu te disse? – ele diz, e fico quieta por poucos segundos.

- Eu não ficaria desse jeito por você. – minto. – Não se ache tanto.

- Que ótimo, porque se fosse... eu não poderia fazer nada. – ele solta um riso sarcástico.

- Então porque me procura e vem atrás de mim? Pelo amor de Deus, você é confuso demais. – digo, irritada, levantando a cabeça e olhando seu rosto.

- Eu apenas... quero saber se está bem, você precisa estar bem pra tudo o quê vai fazer. – ele diz meio inseguro.

- É só por isso que se importa comigo, né? – pergunto, e ele me olha no fundo dos olhos.

- É. – ele responde seco, e assinto com a cabeça.

- Me deixa sozinha... pelo menos um pouco. – peço.

- Mais sozinha do que já é? – ele diz, e olho no fundo dos olhos, e começo a chorar.

- Pra quê diz isso? – aquilo havia doído, fundo. – Me deixa em paz! – digo, praticamente gritando, batendo com força na água.

- Yuno... – ele diz, e o interrompo.

- Chega disso Yoongi, chega! Eu nunca fui sozinha... até meus treze anos... depois só tive Sana em minha vida, e ainda sim eu me sentia sozinha. Que direito você tem de me dizer isso? – grito. – Você só me maltrata, só me usa. Me diz qual é a graça disso. – choro, cruzando as mãos. – Eu nunca te fiz nada, nunca! Pra quê faz isso comigo? Meu aniversário está chegando... e vai ser o primeiro que passarei longe da minha mãe. Ela podia me tratar como fosse, mas pelo menos no meu aniversário, a gente voltava a ter afeto. Eu fui sozinha, me criei sozinha, aprendi muita coisa sozinha. E você Yoongi? – me aproximo, com os cabelos em meu rosto, com um olhar fuzilante. – E você? Que precisou se enfiar nesse mundo patético? Pelo menos eu fui forte o suficiente, pra não ser fraca que nem você. – digo, cuspindo em seu rosto, ele apenas me olhava atentamente. – Sai daqui, me deixa em paz. – ele continuava me olhando. – SAI! – solto um grito forte, ele me olhava ainda, e logo depois seguiu para sua casa.

            Yoongi tinha me magoado, de verdade. Ele é um babaca, e realmente não merecia qualquer sentimento que estava nascendo em mim. Ele é podre. Mas, ainda espero que ele possa aprender com tudo isso.

                        [...]

            Termino meu banho, e coloco um moletom. O frio pegava mais durante à noite. Coloquei o secador na tomada, e fui secando meu cabelo. Quando estava consideravelmente seco, pego um livro, me deito e começo a lê-lo.

            Ouço a porta se abrir, reviro os olhos ao ver Yoongi em minha frente, e viro para o outro lado.

- Yuno. – ele me chama.

- Já falei pra me deixar sozinha... mais do que eu já sou. – digo irônica, vejo ele bufar e ficar quieto por alguns segundos.

- Me desculpa por isso o quê disse, você tem razão. Eu não tenho noção nenhuma do quê você passa desde seus treze anos. – ele diz.

            Yoongi acabou de me pedir desculpas? Ele já tinha me dito uma vez, mas... porra! Não esperava que ele viria me pedir desculpas por isso.

- Já disse, agora me deixe sozinha. – disse, ainda de costas para ele.

- Quando é seu aniversário? – ele pergunta, e me viro, ficando sentada na cama.

- E pra que quer saber? Vai me dar o quê de presente? Sessões de humilhação? – pergunto irônica, tombando a cabeça para o lado.

- Yuno... – ele bufa alto, nervoso. – Apenas responda.

- Dia primeiro. – respondo, dando de ombros, e me levantando, para por o livro em seu lugar. – Agora pode me deixar sozinha? – pergunto, e ele se aproxima, me pegando por trás.

- Não quero que fique sozinha, e nem quero ficar sozinho. – ele diz em meu ouvido, entendendo tudo muito bem.

- Mas eu quero. – respondo.

- Você não tem que querer nada, se lembra? – ele responde, bufo alto, me irritando, e apenas assinto.

            Não tinha como. Eu realmente dependia desse babaca miserável. E eu também não podia negar a forte atração que eu sentia por ele... aish, lembre-se Yuno, ele não merece nada disso.


Notas Finais


OIOIOI LEIAM AQUI

Então, como vocês sabem, vou fazer um capítulo especial de um mês, no dia 18/11, e nesse capítulo, vou responder algumas perguntas que vocês farão (espero), sobre a fanfic e sua história, SEM SPOILERS, mas dando algumas ideias para teorias, porque amo teorias, quero encher vocês delas, UHASIUAHSIAUH.
COM ISSO MEUS NENE, a partir de hoje abro pra vocês, que façam perguntas, criativas, não criativas, sei lá, que saiam da mente de vocês, sobre a fanfic e sua história, até o dia 16/11. Se não tiverem ideia hoje, pode vir aqui comentar depois, e em próximos capítulos, ok? Vou sempre ficar relembrando vocês pelos capítulos, até o dia 16. Preciso que vocês perguntem mesmo, e pode ser mais de uma, pra ficar uma coisa legal, ok? Conto com todas! *-*
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...