1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills - Suga BTS >
  3. Importância

História The Hills - Suga BTS - Importância


Escrita por: lwtisia

Notas do Autor


Oi gente!
Muito, MUITO, obrigada pelos mais de 50 favoritos, e pelos mais de 1k de views, sério, eu to feliz demais! Pra algumas pode parecer pouco, mas pra mim é uma marca linda, de que existem pessoas que leem a história que eu escrevo. Obrigada, de coração!
Mas, eu também tô meio triste, cadê aquele pessoal que sempre comentava? :( os comentários caíram um pouco, eu fico muito feliz quando eu chego e tem notificação de comentários sobre a história, voltem a comentar, isso me incentiva muito, sério!
Passem nas notas finais que tem o lembrete do capítulo especial pra vocês. Amo todas, de coração!

Boa leitura, e não esqueçam de o avaliar nos comentários! *-*

Capítulo 13 - Importância


            - Então vocês precisam apenas da localização da casa dele? – Yoongi me questiona, enquanto me observava.

- Sim, então daí poderemos fazer com que nosso plano vá para a frente. – respondo.

- E o quê pretendem fazer? – ele pergunta.

- Ainda estamos decidindo sobre... logo menos contaremos pra ver se aprovam. Queríamos apenas checar o local, a rua onde ele mora. – respondo.

- Yuno, eu vou confiar em vocês, vamos deixá-las saírem sozinhas, então não tentem nada. – ele diz em tom forte.

- Não iremos tentar nada, certo? – respondo ao mesmo tom.

- Estou confiando. – ele diz.

                        [...]

            Yoongi me passa a localização de sua rua. Ele me emprestou seu automóvel, para que eu e as garotas pudéssemos ir até lá.

- Isso o quê estamos fazendo é loucura. – Hani diz, encostada no banco do passageiro, onde Sana se encontrava.

- Mas é legal. – digo, rindo, enquanto trocava de faixa na avenida.

- Vocês sabem o quê os garotos estão fazendo? Essa semana eles ficaram muito tempo no escritório e na casa de Yoongi, e quando saiam demoravam horas pra voltar. – Sana pergunta.

- Coisa boa não é. – Hani diz.

- Ah, isso é óbvio. Mas, vamos focar no que temos que fazer, certo? – respondo.

            O GPS me avisa que estamos perto do local, então vou reduzindo a velocidade.

- Estamos chegando. – aviso, olhando o retrovisor para checar a movimentação.

- Aqui é tudo muito quieto, eu hein. – Sana diz.

-  Nada de diferente na rua da mansão de Yoongi. – respondo.

            Fomos nos aproximando aos poucos, já que estávamos praticamente na rua do tal Chansung. Quando escuto o celular tocar, era Yoongi.

- O quê foi? – digo colocando o celular em minha orelha, enquanto ainda guiava o carro de forma lenta apenas com uma mão.

- Tome cuidado, não deixe nenhum segurança dele ver vocês, certo? – ele diz, e arqueio a sobrancelha.

- Como sabem que já estamos aqui? – ele solta um riso soprado.

- O carro tem sensor de localização, estamos monitorando tudo. – ele diz.

- Ah! – respondo, dando de ombros. – Tomaremos cuidado, ok? Sei me cuidar sozinha.

- Espero mesmo, Yuno. – ele responde, e desligo o celular.

            A semana que havia se passado, foi tranqüila e apenas de “negócios”. Eu e as meninas começamos a bolar nossos planos, enquanto do outro lado, aqueles garotos faziam sabe-se lá o quê. Mas, para nossos planos, pedimos para eles, celulares e câmeras fotográficas, eles não concordaram muito com a coisa do celular, mas depois acabaram cedendo. Eles estavam começando a confiar em nós, isso é bom. A câmera fotográfica, Yoongi já tinha uma, ele diz que usava para estudar seus planos e golpes, e também porque em tempo livre gostava de tirar algumas fotos.

- Vamos parar aqui. – falei, parando o carro à metros da casa de Chansung.

- É um casarão. – Hani diz.

- Cheia de seguranças também, olha isso... – Sana diz, pegando a câmera e tirando fotos.

- Acha que dá pra fazer o quê dissemos, Yuno? – Hani me questiona.

- Claro que dá. Mas, vamos estudar o local mais um pouco. – respondo.

            Ficamos rodeando o lugar por poucos minutos, e tirando fotos, para que não percebessem. Logo, pegamos a avenida novamente. Passamos numa gráfica, para revelar as fotos, não demorava muito, já que o trabalho deles era ágil. Quem me indicou essa gráfica foi Yoongi, ele estava nos ajudando com algumas coisas. Nos entregaram as fotos, e fomos embora.

POV Yoongi

            - Hoje vai ser um dia pra se comemorar. – Namjoon diz, bebendo o vinho que estava em seu copo.

- Mais um dia de pura adrenalina. – Jin completa.

- Fazia tempo que não fazíamos isso, hein? – Jimin diz.

- Passamos muito tempo estudando isso, Jimin. Vai dar tudo certo. Iremos chamar um pouco a atenção de Chansung? Talvez, mas nada que nos importemos agora. – digo, rindo, virando a bebida em meu copo.

- Por falar nisso, como será que as garotas estão indo? – Hoseok pergunta.

- Ah, podem ter certeza que foram muito bem! Elas são espertas. – respondo, e ouvimos conversas vindas lá fora, e a porta se abrir.

- Por falar nelas... – Jungkook diz.

            Elas abrem a porta, e atravessam a mesma. Yuno por sua vez, fecha a porta e a tranca.

- Aqui está sua câmera Yoongi, muito obrigada. – Sana diz, retirando a câmera que estava presa ao seu pescoço, e me entregando.

- Foram na gráfica? – pergunto, pegando a câmera.

- Sim. – Yuno responde. – Foi tudo muito bem.

- Sabíamos que iriam. – Taehyung diz.

- Bom, podemos usar seu escritório Yoongi? – Yuno pergunta, se aproximando e pegando no ombro de Hani. – Para vermos as nossas coisas, e logo apresentaremos pra vocês. – ela diz, me olhando com um sorrisinho provocador, essa menina...

- Claro, claro, podem ir. – respondo, elas assentem e vão. Observei a imagem maravilhosa, que era aquelas três de costas.

- Que bundas maravilhosas... – Jungkook diz, e o olho meio torto.

- Elas tem tudo em cima, é sensacional. – Hoseok completa, e também o olho torto.

            Me senti levemente incomodado por eles estarem falando daquela forma, porque Yuno estava no meio, mas nada que fosse afetivo de verdade.

POV Yuno

            Arrumamos tudo no quadro que havia no escritório de Yoongi, separamos imagem por imagem, e escrevemos algumas coisas em explicação.

- Tudo certo? – pergunto, ajeitando o short que eu estava em meu corpo.

- Sim. – Sana diz.

- Tudo bem, Hani, chama os garotos. – ela assente, e os chama.

            Não demora muito para todos entrarem, eles analisam o quê fizemos, e logo depois se afastam.

- Elas fizeram exatamente como fazemos. – Taehyung comenta para Namjoon, e eu escuto, e dou uma leve risada.

- Sinal de que são melhores do que pensamos. – Yoongi também havia escutado, e responde em tom alto.

- Bom. – Sana diz em tom alto, e todos olham. – Vamos começar a botar o plano e prática, assim que nos autorizarem. A gente dividiu tudo em três partes, porque como disseram, precisamos ser muito cautelosas... – todos olhavam com atenção, eu estava prendendo o riso,eu estava me sentindo num seminário de colegial. – A primeira parte, vai ser onde a Hani, para na casa do Chansung, pedindo ajuda, ela vai estar toda machucada, dizendo que foi assaltada, e que foi a primeira casa que ele viu pra pedir ajuda.

- Isso vai ser apenas pra chamar a atenção dele, e dos seguranças, já que o Chansung, pelo o quê disseram, parece ser alguém que não se importa com bosta alguma. – Hani dá um adendo ao que Sana estava dizendo.

- Sim, mas creio que pelo fato de dissermos que ela foi assaltada, vai surgir certo interesse em Chansung pra saber quem é, já que ele é desse tipo de mundo. – Sana continua, e eles assentem de forma como se nosso plano estivesse indo bem. – Então Hani, vai conseguir ter acesso à casa dele, e nisso esperamos que eles tenham um bom assunto, e ela pegue o contato dele. E depois, a segunda parte, é onde eu entro, que depois de alguns dias, Hani me apresenta para ele, como uma amiga, e tal, e a terceira parte, é o mesmo com a Yuno, então, depois, sempre criaremos algumas situações, onde estejamos juntas ou separadas, para cada uma ir pegando informações diferentes, seja indo com ele em festas, na casa dele, o chamando pra sair, que seja. – ela diz.

- E pensamos em ir até mais radicalmente, pra conseguir algo, pra pegar a confiança dele. – Hani diz, eu não concordava muito com essa idéia, mas elas queriam, e uma não vence duas.

- Todo o plano já está muito bom, superaram nossas expectativas. – Jin fala. – Mas, o quê seria essa coisa radical?

- Nos deitarmos com Chansung. – Hani responde, e reviro os olhos, cruzando os braços.

- O quê? – Jungkook responde irritado.

- Isso é para pegarmos a confiança dele, e mais informações... vocês disseram que Chansung adora mulheres, e iríamos usar isso à favor. Não é bom? – Sana diz.

- Vocês duas, façam o quê quiser, mas não quero Yuno metida nisso. – Yoongi responde irritado.

- E eu também não quero! – respondo, as olhando. – Mas as duas querem... uma não vence duas, certo? Elas que transem com ele, eu ficarei bem de boa na minha. – digo.

- E eu espero, Yuno. – ele me olha com um olhar furioso, o quê era aquilo? Ele estava com ciúme? Abaixo a cabeça e rio soprado de mim mesma, nunca isso Yuno, nunca.

- Sana, eu também não te quero nessa. – Jungkook diz à ela.

- É pra ajudar. – ela responde em alto e bom tom. – Se não quiser minha ajuda, fique por isso mesmo. – ela dá de ombros, e ele apenas a lança um olhar irritado.

                                   [...]

- Você o quê? – respondo, quase gritando, enquanto ele ainda colocava sua jaqueta de couro.

- É isso o quê ouviu. – ele responde.

- E você só me diz isso agora? Yoongi, não é perigoso? – pergunto, eu estava preocupada.

- Estudamos muito isso Yuno. – ele se aproxima, parando em minha frente. – E eu já sou acostumado.

- Eu sei mas... que angustia. Olha, não é por nada não Yoongi, mas... – penso alguns segundos antes de falar. – Eu me importo com você. Muito. – ele me olha por alguns segundos.

- Yuno... não precisa se importar, certo? Sempre deu tudo certo, dessa vez não vai ser diferente.

- Você já tem tanto dinheiro... não entendo. – digo abaixando um pouco a cabeça.

- É pela adrenalina, eu já disse. E quem não gosta de dinheiro? – ele pergunta, e o olho rapidamente.

- Eu não me importo com seu dinheiro não... se estou dizendo que me importo com você, é apenas com você e pronto, que se exploda seu dinheiro! – digo, um pouco exaltada, passo as mãos no cabelo, e caminho levemente no quarto. Yoongi apenas me olhava estático. – Me desculpa... eu não devia ter dito isso. – me aproximo dele novamente.

- Yuno... vai dar tudo certo. Jimin e Hoseok ficam no nosso galpão monitorando tudo, e nos dando qualquer coordenada do que possa dar errado... talvez seja uma loucura fazer isso, mas... você pode ficar lá se quiser, pra... saber o quê está acontecendo. – ele diz, em tom estranho.

- Eu quero. – respondo rápido, me aproximando ainda mais dele, o abraçando levemente por trás. – Me prometa que vai voltar? – ele respira fundo.

- Eu prometo. – ele se solta de meus braços, e se vira para mim. – E quando eu voltar, vamos comemorar, certo?

                                   [...]

- Eu pedi para que Jungkook trouxesse Sana, pra você não se sentir sozinha. – ele diz, enquanto guiava o carro.

- Ele concordou? – pergunto.

- Ele tem que concordar e pronto. – ele responde. – É meio que perigoso, ou loucura levar vocês até lá, mas... esquece, estou te levando e pronto.

- Loucura porque? – pergunto.

- Pedi para que Taehyung trouxesse Hani, mas parece que os dois tiveram uma briga. – ele muda de assunto, e reviro os olhos, enquanto permanecia com a cabeça encostada no vidro, eu estava angustiada.

- Certo. – respondo, voltando meu olhar à janela, vendo as estradas de Seul passar sob meus olhos.

            Chegamos no tal galpão, era um lugar muito deserto. Parecia local de cena de filme de terror, me deu uns arrepios. Sai do carro, enquanto esperava Yoongi sair também. Quando saiu, me guiou até o galpão, que parecia uma residência “normal”, porém abandonada, adentramos, e tudo lá era muito limpo, parecia uma pequena casa, me questionava onde era o tal galpão, eis que Yoongi abre uma “porta” ao chão, que nem havia reparado que estava ali, e desce as escadas, sigo atrás. Ele abre outra porta, e então vejo aquela cena.

            Era tudo em tom preto e branco, tinha vários monitores e computadores. Tinha alguns malotes no chão, e uma estante repleta de armas, das mais variadas, me assusto um pouco, mas nada do que eu já não esperava. Eles tinham equipamentos de alta tecnologia, provavelmente para seus planos.

- Yoongi? Ficou maluco? – acordo de meus devaneios, ouvindo Hoseok falar. Não havia percebido sua presença e de Jimin ali dentro.

- Depois. – ele responde frio, e ele assente. Não entendi muito bem o quê acabou de ocorrer, e fiquei quieta.

                        [...]

            Depois de alguns minutos, todos chegaram, inclusive Sana. Os garotos conversavam de um lado, e eu e Sana estávamos do outro, como Yoongi e Jungkook havia nos solicitado.

- Eu confesso que estou um pouco assustada com esse lugar... eles são muito cuidadosos, muito profissionais. – Sana diz.

- Disso eu não tinha duvidas... mas... eu estou preocupada com isso, sei lá, é uma angustia chata.

- Eu também... apesar de tudo, eu me importo com Jungkook, sabe? Ele é um babaca, estúpido, pau no cu, mas... sei lá, sabe? – ela diz, soltando um riso soprado no final.

- Te entendo. – digo assentindo, e fechando levemente os olhos.

- Estamos indo... – Yoongi diz do outro lado, e os olhamos. Nos aproximamos, enquanto Jin e Namjoon saiam.

- Tudo bem... – digo, pegando em sua mão, e o puxando para um canto.

- Qualquer coisa que precisarem, Hoseok e Jimin estarão aqui, certo? Já conversei com eles. – ele diz.

- Certo... Yoongi, toma cuidado, tudo bem? – pego em suas mãos e as aperto. – Eu sei que você é foda, que você é bom, que vai dar tudo certo... mas é que eu sou meio assim, sabe? – digo, enquanto ele me olhava com intensidade.

- Obrigada pela preocupação, mas não precisa disso tudo. – ele diz, daquela maneira que só ele tinha, e dou um riso soprado.

- Eu sou assim mesmo. – digo, e ele pega em meu rosto com as duas mãos.

- Logo eu volto pra nossa comemoração, certo? – ele diz e sorrio, ele era um safado, sem vergonha.

- Ta bom. – respondo, e avanço, lhe dando um longo selinho. Não sei de onde me surgiu coragem pra aquilo, mas ele correspondeu, então dane-se. Seus lábios me confortavam.

            Logo ele me solta, e segue em frente... respiro fundo, angustiada, vendo ele ir, e não sabendo se iria voltar.


Notas Finais


Meus amores, não esqueçam de fazer as perguntas de vocês pro capítulo especial de um mês que vai sair dia dezoito. Vocês perguntam algo sobre a fanfic e sua história, e eu vou responder ao máximo sem spoilers. Podem fazer mais de uma, e podem fazer até o dia 17 ou 16, não me lembro agora, desculpa LÇKSDOIASJD. To aguardando as perguntas e a avaliação de vocês sobre o capítulo! Amo vocês. E VOTEM NO MAMA, POR FAVOR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...