1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills - Suga BTS >
  3. Ligação

História The Hills - Suga BTS - Ligação


Escrita por: lwtisia

Notas do Autor


Oi gente! ALERTA DE OTP NESSE CAPÍTULO, VIU? - em outra visão, graças a Deus -

Amorzinhos, bom, eu já estou pensando na história da minha próxima fanfic, apesar de The Hills estar na metade ainda, porém eu já tenho ela completamente finalizada. E eu gosto de estudar muito minhas histórias antes de postar em algum lugar, e até mesmo já deixar ela finalizada. Então eu gostaria de saber de vocês, entre Jungkook e Taehyung, qual dos dois vocês querem a próxima fanfic??? GENTE EU SOU VKOOK HARD SHIPPER ENTÃO PRA ESCREVER FANFIC HETERO COM ELES EU VOU SOFRER SLDJSALIDJSALJD - mas eu consigo, berro - porque a história que eu tenho montada, só consigo ver algum dos dois. Por favor, me respondam, o qual tiver mais quote, ganha! *-*

Boa leitura, e quem ainda tiver perguntas pra fazer pro capítulo especial, pode fazer, - já que esse cap pode ter algumas coisinhas importantes, é só prestarem atenção, hihi - BJAO <3

Capítulo 17 - Ligação


            - Hani, deixa de ser burra! – digo irritada, após ouvir ela contando como foi tudo na casa de Chansung.

- Eu sei que estou sendo, mas olha, ele foi muito gentil comigo, coisa que o Taehyung não é! – ela tinha um ódio contra o Taehyung, chegava a ser estranho.

- Aquilo que você viu é um personagem, Hani! – digo, batendo as mãos na parede, eu estava completamente irritada. – Vem cá, você não quer deixar o plano não, né?

- Não, claro que não. – ela se recolhe, e reviro os olhos.

- Hani, eu vou ser bem franca com você. A gente não sabe o quê Chansung fez, mas foi algo grave, e eu sei disso. Yoongi pode omitir muitas coisas pra mim, mas quando conta algo, eu sei que ele não mente. E eles já conhecem um pouco desse tal de Chansung, se eles estão dizendo que é um personagem, ele é e acabou. Seja lá qual for a tua birra com o Taehyung, não deixe isso refletir no plano, certo? Bota na tua cabeça que Chansung é igual eles, e pode ser pior. – digo, enquanto ela escutava atentamente.

- Você está certa... eu estou sendo fraca mesmo. – ela diz pensativa.

- E quando eu estou errada? Cassete, só estou tentando te proteger! – digo.

- Certo, certo... já passou. Mas eu tinha que dizer detalhe por detalhe só pra ver Taehyung daquele jeito. Ver ele irado é meu hobby. – ela diz, com um ódio nos olhos, que eu simplesmente não entendia.

- E porque quer tanto ver ele irado? Ta louca? – pergunto.

- É porque eu posso dar uns tapas nele... ele vem pra cima de mim, e eu vou pra cima dele. – ela diz, na maior naturalidade do mundo.

- Eu até que te entendo... porque já parti também pra cima do Yoongi. – solto um leve riso, e ela em seguida. – Mas chega, ok? Para de fazer isso. – a repreendo.

- Posso tentar. – ela diz.

- Vamos pra sala, explicar tudo pra eles agora? – pergunto, abrindo a porta do quarto.

- Vamos.

POV Yoongi

- Isso me preocupa. – digo baixo, após escutar o relato de Taehyung sobre como Hani foi na casa de Chansung.

- Me preocupa também... essa menina ficou pirada. – ele diz baixo.

- Dayoung foi do mesmo jeito. – digo, fitando o nada passando os dedos no queixo.

- Acha foi uma má idéia? – ele pergunta.

- Creio que Yuno consiga controlar a situação dela. Mas, não é pra não nos preocuparmos... estou vendo Hani dessa forma, e só consigo me lembrar que Dayoung foi da mesma forma. – respondo.

            Vemos Yuno e Hani se aproximarem.

- Está tudo resolvido. – Yuno diz, enquanto respirava fundo, ela estava vermelha, como quem se estressou muito ao falar com Hani. – Ela só teve um pequeno problema, que já foi resolvido, né Hani? – ela diz em tom ameaçador, olhando para a amiga.

- Sim. Peço desculpas à todos, eu fui fraca. – Yuno realmente tem um controle sob as amigas que eu ficava de cara. – Não irá mais acontecer, e o plano seguirá normalmente.

- Eu espero mesmo, Hani. – Taehyung diz, e a mesma o olha com um olhar irritadiço.

            Yuno subiu para seu quarto, e fiquei ainda na sala, pensativo sobre tudo.

                                   [...]

            Estava arrumando algumas papeladas no escritório, quando meu celular começa a vibrar no bolso de minha calça. Apanho o mesmo, era um número desconhecido.

- Quem é? – pergunto.

- Velho amigo... – aquela voz, me trouxe um ódio enorme. – Fiquei sabendo o quê fez aqui em Seul... perdeu o medo?

- Medo de você, Chansung? – solto um riso soprado. – Nunca.

- Ficou tanto tempo parado porque, velho amigo? – pergunta.

- Nada que te interesse. Mas saiba que seu fim está chegando. – digo.

- Não se você for o primeiro. – responde, eu estava completamente irritadiço.

- Eu não contaria com a sorte Chansung, eu estou em todo lugar... – digo.

- Acredite, eu também velho amigo. – desconfio de suas palavras.

- Ainda não entendi a finalidade de sua ligação. – digo, cruzando os braços.

- Apenas pra dizer que estou observando você à todo momento, velho amigo. Todos os teus passos estão marcados, todas as pessoas em sua volta estão marcadas. – solto um riso soprado.

- Tem certeza? – digo, eu não acreditava em uma palavra que saia de sua boca, como se eu já não conhecesse esse podre verme.

- Conte com a sorte. – ele desliga o telefone.

            Jogo o celular em cima de minha mesa, e revirava os olhos com as mãos no queixo. Esse filho da puta quer me testar à todo momento. Mas eu já o conhecia. Ele não sabe de nada sobre o quê acontece, diz isso apenas para nos desnortear, para perdemos o foque em nossos negócios, para que ele possa os atacar. Um mero filho da puta! Mas de toda forma, com isso sinto que preciso manter Yuno em mais segurança do que nunca. Eu sei que não estou dando a segurança que ela merece.

                        Tudo o quê vem acontecido ultimamente, eu apenas conseguia pensar nessa garota. Ela estava formando uma tempestade em minha mente. Ela era tão diferente de Dayoung, mas ao mesmo tempo tão igual... o mesmo temperamento, a mesma forma de agir, de pensar... a única coisa que as diferenciava, era o fato de que Yuno se importava comigo, já Dayoung, apenas com meu dinheiro.

            Dayoung destruiu minha vida de uma forma que me tornei um alguém totalmente fechado. Mas aos poucos Yuno estava conseguindo abrir o fecho que havia dentro de mim. Dayoung foi importante em minha vida, e depois de sua morte, acabei ficando desnorteando, fazendo com que Chansung conseguisse tomar muitas coisas minhas e dos garotos. Ele fez isso de propósito. Ele sabia que ela era meu ponto fraco. E eu não podia deixar ele descobrir Yuno, e principalmente descobrir que ela estava se tornando meu ponto fraco.

- Yuno? – digo, abrindo a porta de seu quarto, ela estava lendo um livro.

- Sim? – ela responde, deixando o livro de lado.

- Preciso conversar um pouco com você. – digo, entrando e fechando a porta. – Sei que nosso dia hoje foi muito proveitoso, mas... precisamos conversar.

- O quê foi Yoongi? – ela diz um pouco assustada, e se senta na cama, me aproximo e sento ao seu lado.

- Recebi uma ligação de Chansung agora à pouco e... Yuno, por favor, não se envolva com ele, eu estou te pedindo. – digo, e ela me olha arqueada.

- E o quê ele disse?

- Nada que você precise saber no momento... – eu não conseguia deixar de ser estúpido em respostas, já era de mim. – Mas estou começando a ficar desconfiado, por favor, pra sua segurança, fique aqui, onde está.

- Mas porque? Eu preciso te ajudar, Yoongi, por favor. – ela diz, pegando em meu braço, olho para o lado, tentando desviar meus pensamentos.

                        Yuno era uma pessoa boa, apesar de todo seu temperamento. E isso estava começando a me atingir, ela não tinha nada haver com isso, nunca teve, então não merece passar por tudo isso por mim.

- Yuno, esqueça! Esqueça tudo isso, eu estou te pedindo. – digo, sem a olhar no rosto.

- Eu não te entendo! – ela diz, pouco irritada. – Você me diz que me comprou apenas pra isso, depois me diz pra não fazer nada, depois diz pra eu seguir o plano e esquecer a conversa que tivemos, e hoje volta atrás de novo?

- Você não vai entender... eu já passei por muitas coisas com o Chansung, Yuno. E eu não quero ter que passar de novo, apenas faça o quê peço. – digo, a olhando.

- Ah... – ela respira fundo. – Então me deixa ir embora. – ela diz séria.

- O quê? – pergunto incrédulo. – Não, nunca. – digo firme.

- E pra quê me quer aqui ainda se não é pra te ajudar? – ela pergunta, e reviro os olhos.

- Yuno... não me faça essas perguntas que não sei responder. – respondo nervoso.

- E não sabe responder porque? Yoongi, você não gosta de mim, não me quer mais pra te ajudar, o quê é? – ela diz, e o olho irritado.

- Quem disse que não gosto de você? – deixo escapar.

- O quê? – ela pergunta rapidamente, mudando a feição de seu rosto de irritada para assustada.

- Eu quero te proteger Yuno, eu não quero perder outra pessoa pra aquele... verme. – digo, e ela me olha arqueada.

- Perder? Outra pessoa? Eu não estou... você gosta de mim? – ela estava desnorteada.

- Sem mais mentiras, Yuno. Sem esconder mais nada. Chega de tentar mentir pra mim mesmo. Estou irritado com isso. – digo. – Eu me importo com você. Eu quero te proteger à todo custo. E não, eu nunca vou te deixar ir embora. Entendeu? – abro o jogo, de uma vez por todas, inclusive para mim mesmo.

- Yoongi, eu não... – ela para de falar, e fica apenas me olhando.

- Está satisfeita? Você acha que eu tenho feito tudo isso por você, sabendo como eu sou, porque você sabe como eu sou, por nada? – pergunto, ela continuava quieta, escutando tudo. – Desde o momento que eu te vi naquela boate eu senti que tínhamos algo muito parecido um com ou outro. Eu só não imaginava que seria uma coisa tão forte, que é nossas personalidades. – ela ainda olhava atenta.

- O quê está acontecendo? – ela solta um riso soprado, como quem não sabia o quê estava acontecendo.

- Sabe... – respiro fundo. – Depois de Dayoung, eu pensei que nunca mais iria me envolver com alguém de tal forma. Está sendo duro pra mim te dizer e aceita isso, sabia? – digo.

- Quem é Dayoung? – ela pergunta desconfiada.

- Não importa quem ela foi, ela já não faz mais parte de mim. – digo. – Eu não faço idéia de como tudo isso começou, Yuno. Mas eu só sei que cada dia que passa eu vejo que somos parecidos demais. – digo, e ela me olhava firme. – E antes que pergunte, não Yuno, eu não te amo. Apenas me importo com você, de tal maneira que quero te proteger demais, não quero que ninguém encoste em você, além de mim. Você confia em mim, não confia? – pergunto.

- Sim. – ela diz, assentindo repetidamente.

- Então por favor, não se envolva mais nessa história com Chansung. – digo, e ela me olhava pensativa, como se quisesse me contar algo.


Notas Finais


O otp é lindo! ♥
Não esqueçam de responder a pergunta que fiz nas notas iniciais. Jungkook ou Taehyung?
Estamos quase chegando em 100 favoritos, divulga pra sua amiga Yoongi biased, ela vai amar. <3
E OBRIGADA PELOS 2K DE VIEWS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO VCS
Até amanhã, COM DOIS CAPÍTULOS HEIN!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...