1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills - Suga BTS >
  3. Ajuda

História The Hills - Suga BTS - Ajuda


Escrita por: lwtisia

Notas do Autor


Oi gente!
Como eu disse, o capítulo especial seria apagado hoje e logo sairia um da história, espero que todas tenham lido e criado suas teorias! SDJSAKLDJSA
GENTEEEEEE E COMO CÊS TÃO DEPOIS DA NOTÍCIA QUE TEREMOS BANGTAN EM DOIS EM SÃO PAULO? EU TO MORTA! SOU DE SÃO PAULO E O CITIBANK É DO L-A-D-O DA MINHA CASA!
Mas isso não é uma certeza que eu vá, já briguei e chorei muito pedindo pra minha mãe pra pode ir, e ela não decide. Eu preciso muito ir, preciso ver 2!3! ao vivo e em cores. TORÇAM PRA QUE DÊ TUDO CERTO COMIGO, POR FAVOR! E vocês? Vão? Como ficaram com a notícia? Me conteeeeeeeeeem.

Boa leitura! (como vão ler, o próximo capítulo será LITERALMENTE bombástico, heheh)

Capítulo 20 - Ajuda


            - Então você está me dizendo pra fazer um encontro “fake” entre você e o Chansung? – Hani me questiona arqueada.

- Sim, eu invento qualquer desculpa pro Yoongi pra poder sair com seu carro, e vou direto pra esse encontro.

- E porque quer fazer isso? Não é melhor esperar o seu momento no plano? – questiona.

- Seria, mas Yoongi não me quer mais no plano, sabe-se lá porque. – digo bufando. – E também porque sinto que já o conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar, talvez vendo ele pessoalmente, eu lembre. – digo, fitando o nada.

- Yuno... – ela iria dizer algo e desiste. – Certo.

- Pode fazer isso por mim? – pergunto esperançosa.

- Claro. Vou ligar pra ele, mas como quer esse tal encontro? – questiona.

- Eu não preciso ver ele frente à frente necessariamente... apenas em uma certa distância... mas que eu consiga focar bem em seu rosto. Então marque com ele em alguma praça, sei lá... qualquer coisa que seja ao ar livre, eu vou passar ao lado de vocês, disfarçada e com óculos escuros, então poderei tirar essa minha duvida. – digo, enquanto ela prestava atenção em cada palavra.

- Certo... que loucura. – ela diz rindo fraco, pegando o celular e procurando seu contato.

- Achou? – digo, olhando para a tela de seu celular, e ela assente. – É com você agora então. – digo, e ela me olha.

            O silêncio tomou conta, e apenas se ouvia os toques da chamada para Chansung. Eu estava apreensiva, tinha que dar tudo certo.

- Chansung querido! – ela dizia em um tom falso, bela atriz Hani. – Como está?... estou ótima... tem como a gente se ver amanhã? Estou com saudades de suas gentilezas. – diz rindo fraco. – Ah sim!... sei onde é sim... mas não acha melhor darmos uma volta em algum parque?... acho que sei onde fica sim, esse parque é lindo... bom, que horas?... às quatro? Tudo bem!... te vejo lá, um beijo... para, idiota!... até lá, beijo. – desliga o telefone. O olho torto e dou risada.

- E aí? – pergunto.

- Parque central, às quatro da tarde. – diz.

- Vou puxar o endereço depois... e vou falar com Yoongi logo, pra já estar tudo certo. – ela assente. – E essa sua intimidade com Chansung? – pergunto rindo, e ela me olha sem graça.

- Tem que fazer a atriz né... – ela estava corada, e eu notava.

- Sim Hani, sim... – balanço a cabeça negativamente, e me levanto.

POV Yoona

            Estava alimentando meu pequeno Choi, enquanto alisava seus cabelos, que quase nem apareciam. E eu conseguia apenas pensar onde estava minha pequena Yuno... seria maravilhoso ver meus dois filhos juntos, por mais que ela renegasse o Choi, já que desde que ele estava em minha barriga, ela o tratava com indiferença. Ah Yuno! Por onde você anda?

- Querida? – Leo dá dois toques na porta antes de entrar.

- Sim? – digo o olhando, enquanto ele se aproximava.

- Amanhã terei de viajar à negócios de novo. – diz, reviro os olhos.

- Quantas viagens, quantas viagens! – digo impaciente. – Nem com o nascimento do seu filho você consegue parar em casa? – questiono irritada.

- Yoona... – respira fundo. – Você sabe que não depende de mim.

- Certo, apenas não quero que você faça com Choi, o quê fazia com Yuno. – digo, e ele me olha irritado.

- Choi é meu filho, Yuno nunca foi nada minha! – diz, quase gritando.

- Mas isso não te dava o direito de a tratar daquela forma... Leo, você quase deixou minha filha paraplégica. – digo, me lembrando daquele horrível dia.

- Aquilo foi pouco para ela! – diz, e o olho incrédula. – Mas ela ainda sim conseguiu se safar... da próxima...

- Não vai ter próxima! – cuspo as palavras irritada. – Ela nunca mereceu nada do que fazia com ela.

- Não dê uma de mãe preocupada agora só porque ela está sumida! Sua hipócrita. – grita comigo. – Você nunca se importou com ela, e se eu a tratava daquele jeito, foi porque você me deu o devido espaço. Faça-me o favor, Yoona! – diz, completamente irado, e me recolho.

- E qual será o destino da viagem de amanhã? – pergunto, mudando de assunto, e ele ri fraco.

- Vou para à Coréia... aproveitarei para fazer uma visita para meu irmão. – diz, e o olho rapidamente.

- Procure Yuno! Por favor. – digo, e ele revira os olhos.

- Ela fugiu porque quis... mas... farei o possível. – ele diz, e não boto firmeza em suas palavras. – Ficarei uma semana por lá, na casa do meu irmão.

- Aquele garoto problemático? – digo, revirando os olhos.

- Não mais que sua filha! – diz e sai do quarto completamente irritado.

            Eu sabia que ele não iria procurar Yuno, eu sabia! Ele não fazia questão alguma... onde eu fui me meter?

POV Yoongi

            Estava arrumando algumas papeladas para levar para à empresa amanhã, quando recebo uma chamada de Taehyung.

- Sim? – digo, colocando o celular em minha orelha.

- Yoongi, problemas. – reviro os olhos.

- O quê foi agora? – pergunto, já irritado.

- Chansung conseguiu ter acesso à bolsa da empresa, e desviou dinheiro. – fico completamente enfurecido.

- Como aqueles incompetentes deixaram isso acontecer? – jogo a papelada que estava em minha mão ao chão, e começo a andar fundo, de um lado para o outro.

- Não fazemos idéia, mas temos que intervir nisso logo Yoongi, se ele continuar a ter acesso, ele poderá desviar muito mais. – diz, e até sua voz estava me irritando.

- Certo Taehyung, certo... – me jogo na cadeira do escritório, Chansung estava atacando como nos velhos tempos. – Mandarei um e-mail urgente para os secretários para que cuidem disso, se não conseguirem à tempo, já sabe o quê fazer. – digo irritado.

- Certo! Amanhã Hani terá um encontro com Chansung amanhã, irei pedir pra que ela tente informações de sua empresa. – diz.

- Certo. – desligo o celular, o tacando em cima da mesa do escritório.

                        Isso não podia estar acontecendo... ele estava atacando assim como antigamente. Começava pelas cargas, e depois atacava a empresa... Chansung é sujo, não merece nada do que tem. Mas logo iremos resolver tudo isso.

- Yoongi? – ouço a voz doce de Yuno, surgir naquele escritório. Apenas ela para me acalmar.

- O quê? – digo, a olhando na porta, ela estava atrás da mesma.

- Posso entrar? – pergunta.

- Entre. – digo, começando a digitar o e-mail coletivo para meus secretários.

- Posso sair com seu carro amanhã à tarde? – pergunta, e a olho.

- Pra quê? – questiono, e ela me olha pouco assustada, ela estava aparentemente nervosa.

- É... pra... comprar algumas roupas! – diz, travadamente, e desconfio.

- Isso não tem necessidade, definitivamente não! – digo, e ela revira os olhos, enquanto eu digitava o e-mail.

- Por favor, Yoongi! Estou louca por roupas novas. – pediu novamente, e respiro fundo, irritado. Mas eu definitivamente não queria brigar, não com ela.

- Estou cheio de problemas Yuno... não enche o saco agora! – digo.

- Por favor! – pediu, e reviro os olhos, em seguida o fechando, eu não queria perder a paciência com ela.

- Ta bom! Vá, certo? Só me deixe em paz agora. – ela levanta os braços por um segundo, mas logo os abaixa, e respira fundo em alivio.

            Fiquei pouco desconfiado com tudo isso... mas, eu estava realmente com vários problemas agora, e não queria Yuno me enchendo o saco, eu confiava nela o suficiente, e sei que ela não fará nada demais.


Notas Finais


THE WINGS TOUR QUERO PENETRAR EM VOCÊ, EM NOME DE DEUS!
Até o próximo capítulo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...