1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills - Suga BTS >
  3. Esgotando

História The Hills - Suga BTS - Esgotando


Escrita por: lwtisia

Notas do Autor


A fanfic voltou, finalmente! Depois de vinte dias.
Bom, leiam ele com atenção, e deixem sua avaliação, certo?! A frequência vai voltar como antes.

Acho que o próximo sairá apenas depois do natal, pois preciso postar ele depois do natal, e antes do dia 29, que é meu aniversário, pois vou ficar sem tempo, HUAHAUHA! Então, já deixo aqui pra vocês, feliz natal meus amores! Aproveitem muito com a família de vocês, e comam muito, sério, comam sem dó nem piedade! Que o natal de vocês seja feliz e iluminado, amo vocês. <3

Obrigada pelos 8k de views, e pelos quase 200 favoritos! Melhor presente de natal e aniversário junto, hahaha <3

Agora apenas leiam atentamente, porque finalmente The Hills está de volta! <3

Capítulo 26 - Esgotando


POV Yuno

                        Minha cabeça não parava por um segundo. Olhando para o céu azul em minha frente, eu buscava de todas as maneiras algum jeito de tentar fugir.

                                   Mas fugir do quê?

            Tudo isso por um ódio alimentado por nada. Por simplesmente aquele crápula não gostar de mim. E sim, eu sei, ele está disposto a me matar. Talvez seria mais fácil eu ter morrido naquele episódio onde quase fiquei paraplégica.

                        Desde a ligação de minha mãe, à alguns dias, minha mente não raciocinava mais. Contar tudo para Yoongi foi terrível. Desde quando lhe contei sobre a ligação de minha mãe, ele não para um segundo. Tudo isso para tentar me proteger. E fico me questionando... isso não é justo.

- Pensando na vida? – vejo alguém se aproximar, e logo se sentar ao meu lado, onde eu me encontrava deitada fitando o céu.

- Ah Jimin... é tudo tão complicado. – digo distante.

- Você sabe que está segura, não sabe? – ele diz e o olho.

- Não. Não é justo. – digo séria e me sento. – Eu sei que vocês desde sempre não aceitaram a idéia de eu e minhas amigas virmos para cá. Eu sei. Porquê vocês estão fazendo isso sendo que não suportam nossa presença?

- Ei, ei, ei! – diz sério. – As coisas não funcionam mais assim. Não mentimos, não queríamos mesmo desde o começo, mas as coisas mudaram, estão nos ajudando.

- “Estão”. – repito e fito o nada. – Eu não fiz nada além de atrapalhar todos vocês, Jimin. Eu estou cansada de ser um problema. Sempre fui um problema na vista de meu padrasto, e eu não entendo o porquê, e isso alimentou um ódio, um ódio barato. Um ódio que vai me fazer morrer.

- Não diga isso, não iremos deixar, estamos fazendo de tudo. – fico em silêncio por um segundo.

- Jimin... não... não é justo... vocês estão numa “briga” que não é de vocês. – digo.

- Pare com isso! Todos nós nos acostumamos com você, com Sana e com Hani. Fora que Yoongi, não quer perder outra pessoa que ele gosta novamente... novamente pelo ódio barato. – diz, e o olho. Pensei em perguntar algumas coisas, mas obviamente, ele não iria me responder.

- Porque as pessoas criam tanto rancor Jimin?! – pergunto, o observando.

- É uma pergunta sem resposta, Yuno. Sabe... podemos ser ruins à vista de vocês, mas... a gente nunca precisou matar alguém por um simples ódio barato, como Chansung já fez, e como o irmão dele quer fazer. – diz.

- Eu achava vocês ruins... uns monstros na verdade. – solto um riso, e ele em seguida. – Mas... vocês foram me mostrando o contrário sabe? E justamente por isso, não é justo nada disso o quê vocês tem feito por mim... por uma desconhecida.

- Não irei mais tentar te convencer que estamos tentando te proteger, independente de você aceitar ou não. – diz e apenas o observo.

                        Continuava não sendo justo.

                                                           [...]

            Saio do banho ainda secando meus cabelos com a toalha, quando noto a presença de Sana, lendo uma caixa que estava em sua mão.

- Quem te deixou entrar aqui? – pergunto e ela ri.

- Eu entro onde eu quiser. – diz rindo e rio em seguida. – E essa feição? Ainda está preocupada?

- Tem um psicopata querendo me matar e você não quer que eu esteja preocupada? – digo e ela fica em silêncio.

- Você está protegida. – diz.

- Não quero falar sobre isso. – digo, largando a toalha na maçaneta da porta do banheiro.

- Você lavou o cabelo? Não acredito. – pergunta e arqueio a sobrancelha.

- Porque? – questiono.

- Vamos secar isso agora. – ela se levanta. – Você vai pintar o cabelo hoje.

- Que? – pergunto arqueada e solto um riso em forma duvidosa.

- Isso mesmo. – ela diz abrindo meu guarda-roupa a procura de um secador.

- Eu não quero pintar o cabelo, quem disse que eu vou pintar o cabelo? – pergunto.

- Yoongi pediu para que eu comprasse uma tinta de cabelo que combinasse com você, pra poder pintar o seu cabelo. Ele me disse que é pra deixar você mais diferente, e assim diminui ainda mais os riscos de algum dos dois irmãos doentes encontrarem você. – ela explica e assinto, soltando um riso assustado.

- E porque ele não falou para mim? – pergunto.

- Você sabe que ele está sem tempo. Empresa, negócios, procurando acabar cada vez mais com Chansung, e agora tem o Leo também... sempre estamos nos vendo porque você sabe, faço parte do plano. – ela explica.

- Certo... ele pensa nos mínimos detalhes. – digo sorrindo, ao ver sua preocupação. – Que cor você comprou?

- Um ruivo alaranjado... o quê acha?

- Só pinta. – rimos.

POV Hani

                        Novamente estava eu indo para a casa de Chansung. Não tinha avisado, nem nada. Eu apenas iria. Os dias com Taehyung do meu lado estavam sendo bem estressantes. Por momentos, eu queria jogar tudo para o alto, e fugir, e se não fosse para fugir, ficaria aqui com Chansung.

                        Mas isso é loucura, e arriscado demais.

            Chego na casa de Chansung, comprimento os seguranças e toco a campahia. Não demora muito para ele aparecer abrindo a porta, e ele faz uma cara totalmente surpresa.

- Hani?! – questiona com um semblante assustado. – O quê faz aqui?

- Eu não poderia ter vindo?! Me desculpe, eu só queria te ver... – digo.

- Não, entre... – ele diz, mas eu sei que sua maior vontade era que realmente eu fosse embora.

                                   O quê está escondendo?

- Tem certeza que não estou atrapalhando? – insisto, mas eu deveria descobrir o quê ele estava fazendo ou escondendo.

- Entre. – entro em sua casa, ele ainda parecia desnorteado. – Você pode esperar só um pouco aqui, meu bem? – me chama pelo apelido intimo que ele havia me dado, mal sabia... – Estou tendo um conversa de negócios com meu irmão no escritório, por isso fiquei tão desnorteado com sua chegada.

                                               Sei...

- Tudo bem, pode ir, estou aguardando aqui. – digo e ele segue em direção ao escritório.

            Escuto a porta bater, e rapidamente me levanto e vou em direção à mesma. Eu deveria tentar ouvir algo. Me posiciono ao lado da porta, e assim, consigo ouvir a conversa.

- Eu acho que já dá para atacar a casa do cretino. – Chansung diz.

- Pelo o quê tudo indica, sim. Sequestramos a bastarda, e logo depois lhe dou um fim. – um homem diz, provavelmente era seu irmão, Leo.

                        Espera... seqüestrar? Bastarda... dar um fim... não, não, não.

- Acha que vai ser fácil assim? Yoongi é esperto, por incrível que pareça. – Chansung diz.

- Fácil não vai ser... estou louco para por minhas mãos naquela cretina... e acabar com ela. – seu irmão diz.

            Meu coração palpitava forte. Minha Yuno, minha amiga, não.

- Então, vamos marcar o ataque para que dia? Amanhã já podemos organizar as armas, e tudo com os seguranças. – Chansung diz.

- O quanto antes! Amanhã é quarta, certo? Vamos nos preparar melhor... sexta atacamos. – Leo diz, e me desespero.

                        Saio desnorteada em direção ao banheiro da casa. Não, eles não podiam fazer isso, e não, eles não vão fazer isso.

            Entro no banheiro, e encosto na porta. Pego meu celular e ligo para Taehyung.

- Hani, onde você está? – ele questiona, eu estava sem paciência para seus shows.

- Taehyung, o Chansung... – sou interrompida.

- Então você foi para a casa dele e não me avisa? – pergunta.

- Cale a boca! Chansung e seu irmão vão atacar a casa de Yoongi para seqüestrarem a Yuno, na sexta-feira. Taehyung avise logo, pelo amor de Deus!

- Como assim Hani?

- Descobri isso agora, estou aqui no banheiro da casa dele, acabei de escutar.

- Fale baixo, eles podem te ouvir. – me repreende.

- Eu vou desligar, preciso ir e voltar para a farsa. – digo, ainda desesperada.

- Tome cuidado. – diz, e desligo o telefone.

                        Respiro fundo, me olho no espelho e abro a porta do banheiro, e sigo para a sala, como se nada tivesse acontecido. Meu coração estava palpitando, e com um aperto enorme. Eles não vão tirar minha amiga de mim.

POV Yuno

                        No final das contas, meu cabelo tinha ficado lindo. Foram algumas longas horas com Sana puxando e passando o pincel no meu cabelo, mas no final, ficou lindo mesmo. Eu estava diferente, e até me sentia uma nova Yuno. A única coisa que não tinha de novo, era minhas preocupações, elas continuavam aqui, e ainda estavam prestes a me sufocar.

            Logo depois que terminou meu cabelo, Sana havia ido embora pois a noite já havia caído o suficiente. Não vi Yoongi hoje, e provavelmente não irei ver. Jimin estava aqui mais cedo para buscar papeladas, e acabou conversando um pouco comigo. Resumindo: eu estava completamente sozinha.

                        Pego meu celular, que havia chegado do conserto ontem, pois estava todo trincado, devido à última ligação que recebeu. Fico mexendo no mesmo, e logo surge uma ligação, fiquei receosa ao atender, mas atendo.

- Seu tempo está esgotando... – ouço uma voz forte masculina vinda do outro lado da linha, e entro em desespero.


Notas Finais


Deixem sua avaliação! Irei responder os comentários do último capítulo agora, me perdoem a demora. Estou aguardando seu comentário <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...