1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills - Suga BTS >
  3. Socorro

História The Hills - Suga BTS - Socorro


Escrita por: lwtisia

Notas do Autor


Oi gente! Acabei de ter tempo pra postar esse capítulo e já tenho que correr. O quê estão achando? E o quê adicionariam pra melhorar o futuro próximo da fanfic? Quem puder me ajudar respondendo, serei grata! KDJSHAKD.
Enfim, boa leitura amores! :)

Capítulo 4 - Socorro


Alguns dias haviam se passado, e nesses dias, todos, Yoongi se deitou comigo. Eu começava a achar estranho, achar que ele era louco, ou que ele realmente viu algo em mim... mas... enquanto eu passava pano no chão do hall da boate, logo veio em minha mente, que isso não era nada ruim. Digamos que... talvez, por algum meio do destino, Yoongi poderia me ajudar... durante esses dias que passaram, eu passei a me sentir mais a vontade com ele, mas ainda sim, me sentindo um lixo. Pensei na possibilidade, de pedir para ele... me ajudar a sair dali. Quem sabe... ele não poderia me comprar?

- Hani... – disse parando de passar o pano no chão do hall, apoiando-me em minhas mão, que seguravam a ponta do cabo do rodo.

- Sim? – ela responde e me olha.

- Você já tentou alguma vez pedir pra algum cliente te ajudar? – pergunto e ela me olha assustada.

- Porque Yuno? Você não está pensando em... – a interrompo.

- Não! Nem penso. – falei, mas é claro que eu estava pensando sim. – Mas responda, já tentou?

- Já... – ela responde. – Não pedi ajuda diretamente, mas... eu pedi pra eles me comprarem.

- E qual foi a resposta? – pergunto ansiosa.

- Uma risada debochada. – ela disse e volta a passar pano no hall, desanimo.

- Ah... – falo sem animo algum, o silêncio retorna, por alguns segundos.

- Yuno, você não está pensando em fazer nada, né? – Hani insiste.

- Não amiga, já falei que não. – ela me olha ainda desconfiada, e logo, voltamos a passar pano no hall.

            Logo depois que terminamos, aguardamos as outras garotas, e voltamos para o quarto. Me deitei em uma das camas, e olhei fixamente para o teto.

            Eu iria pedir isso para Yoongi, eu iria pedir, e estava disposta a fazer isso o mais rápido possível. E se tudo colaborar, ele virá para cá hoje, e se... deitará comigo. Pelo menos eu espero, que isso dê certo.

            Comecei a criar um diálogo em minha mente, e eu espero que tudo se dê da forma que imaginei. Logo acordo de meus devaneios, com Sana me chamando.

- Yuno! – ela me chama. – Levanta, vamos conversar um pouco, já que... não se tem nada para fazer aqui.

- Tudo bem, vamos! – respondo e me levanto.

            Me sento no canto do quarto, com Sana e Hani. E começamos a conversar, sobre coisas aleatórias.

- Meninas, me desculpem a pergunta, mas isso me vem com uma pulga atrás da orelha, mas... vocês já dormiram seguidamente com alguém? – Sana me pergunta, e olho incrédula, pois estaríamos passando pela mesma situação?

- Já... isso é normal, alguns gostam bastante, e tem alguns que até solicitam pra que você seja fixa dele. – Hani respondo, e fico pensativa.

- Porque a pergunta Sana? Tem dormido direto com alguém? – pergunto.

- Sim, e isso me soa esquisito... eu até... já criei uma certa liberdade com ele.- ela responde e olho. – Porque?

- Porque o mesmo acontece comigo. – falei e ela olha.

- Que isso! – ela ri e logo em seguida, solto uma risada também.

- Como é o nome deles? – Hani pergunta. – Eu venho dormido com um também, mas, não é direto. E ele já vem aqui faz tempo, junto com outros caras.

- O do meu é Yoongi. – respondo primeiro.

- O meu, se chama Jungkook. – Sana responde.

- Nossa... o que vez ou outra, dorme comigo se chama Taehyung, e incrivelmente, o nome de alguns dos amigos dele, se chama Yoongi e Jungkook. – ela diz.

- Que? – respondo rindo. – Não é possível! Isso seria muita coincidência.

- Eu falo sério... seria muita coincidência mesmo, mas eu sei o nome de todos. E Taehyung, não foi o único com qual dormi dessa panelinha... já dormi com Jimin. Já ouviram falar, ou o viram?

- Acho que não. – falei. – Todas às vezes, em que vi Yoongi, e fomos para o quarto, ele estava sozinho. – digo.

- Eu não sei se já vi, mas... uma vez vi Jungkook com um amigo, ele é bem alto, e seu rosto é bonito, inconfundível. – Sana diz.

- Deve ser algum desses meninos... qual a cor do cabelo? – Hani pergunta.

- É meio... alaranjado. – Sana responde.

- Hoseok. Ele se chama Hoseok... e isso me leva a crer que, estamos nos deitando com pessoas que pertencem a mesma panelinha, e somos uma panelinha! – ela diz e rimos.

- Que coincidência. – digo, e ainda riamos.

- Não sei como conseguimos ver graça nisso. – Sana diz, ainda rindo.

- Eu também não. – respondo.

- Uma hora, a gente se acostuma, ou se não é costume, é para vermos o quão fortes estamos nos tornando! Isso é bom, não é? – paramos um pouco as risadas e assentimos. – Estamos nos superando a cada dia, juntas.

- Sim! – digo e voltamos a rir.

            Com o passar dos dias, Hani criou um vinculo muito forte comigo e com Sana, agora poderíamos dizer totalmente, que éramos um trio. Já tivemos várias conversas, desde nossas histórias de vida, desde os maiores podres. Hani é meio louquinha, pude perceber pelas suas histórias contadas, mas ainda sim, tinha um pouco mais de sanidade do que eu. Não que isso me afete mas... às vezes eu sinto uma saudade da Yuno do passado, da Yuno de doze anos. Ah, mas isso não importa! Não agora.

            Conversamos ali por mais alguns minutos, e percebemos que a noite já estava chegando. Então, fomos tomar banho. Que logo, logo, eu poderia por minha idéia em prática.

            Depois do banho tomado, vesti uma das lingeries que peguei no saco, que Eun, a mulher nojenta, sempre deixava para nós no quarto. Me olhei no espelho, e mentalmente, fiz o dialogo que preparei mais cedo, para conversar com Yoongi. Mas, logo menos, nos chamaram para descer. Esperei todas saírem, para poder ir.

            Descendo, ainda não tinha avistado Yoongi, então fui andando para lá e para cá, e assistia alguns shows que as mulheres faziam no pole dance. Elas mandavam muito.

- Yuno... – sinto uma mão fria, tocar um de meus ombros. Olho, e vi Yoongi, senti uma enorme alegria.

- Yoongi. – falo e dou um sorriso. – Que bom que veio. – falo.

- Espero que não esteja se apegando... – ele fala e dou uma risada.

- Não me apego por clientes. – digo, como a minha verdadeira essência, a verdadeira Yuno, diria em uma situação dessas. Ele me olha com intensidade, como nunca me olhou antes, estremeço, mas nada demais.

- Que ótimo... – ele agarra minha cintura. – Bem melhor assim.

- Vamos para o quarto? – digo.

- Está com pressa hoje? – ele pergunta, me colocando de costas para ele, e me empurrando, em direção ao corredor.

- Sim... – digo rindo maliciosamente.

            Seguimos para o quarto. Ele fecha a porta, e ataca meus lábios com tudo. Sua boca era quente, e seu beijo maravilhoso.

- Yoongi... – digo durante o beijo. – Posso te fazer uma pergunta? – paro o beijo, e ele me olha com certa raiva.

- Depois... depois que fodermos, você pode perguntar tudo o quê quiser. – ele diz e assinto, não tinha muito o quê fazer.

            Ele me joga na cama, e dá vários tapas seguidos em minha coxa... eu já tinha me acostumado com esse jeito agressivo, e confesso que... estava até gostando?

            Yoongi tira minha calcinha primeiro, e começar a brincar em minha parte intima com a língua. Ele nunca tinha feito isso... e era incrivelmente maravilhoso. Coloco a mão em seus cabelos, com força, e ele solta uma risada abafada e logo continua. Depois de mais alguns segundos daquela forma, ele investe mais, e introduz um dedo em minha parte intima. E então, começo a gemer, ele gostava disso. Sua outra mão, apertava meus seios. E aquilo me fazia arfar, e não demorou muito, para que eu chegasse à meu ápice. Pude ver Yoongi em minha frente, lambendo seus dedos, onde tinha escorrido meu liquido. Yoongi me olha, e tira sua camisa, e sua calça. Logo parte pra cima de mim, e enquanto fazia fortes chupões e mordiscadas em meu pescoço, eu ia me livrando de sua cueca. Assim que a tiro, ponho seu membro em minha mão, e aperto, ele geme baixo, e dou uma leve risada. Ele tira a parte de cima de meu lingerie, e em seguida, investe em várias estocadas. Yoongi, sempre muito agressivo, sem dó, nem piedade. Já me acostumei, e estava começando a gostar de todo esse sadomasoquista, que ele era. Eu gemia alto, enquanto ele soltava alguns palavrões, e palavras obscenas em meu ouvido. Yoongi se ajeitou, e começou a tocar minha parte mais sensível, e não demora muito para que eu chegasse à meu ápice, e depois de mais algumas investidas, ele retira seu membro, fica de joelhos sob a cama, e libera seu liquido em direção a minha barriga. Ele deita, soltando um suspiro.

- Você é insana, Yuno. – ele diz, de olhos fechados, e solto uma risada pelo nariz.

- Eu sei. – digo o olhando. – O quê viu em mim? Pra sempre querer se deitar comigo? Todas as noites... – digo, olhando para ele.

- Eu não sei... – ele diz fitando o teto. – Tem algo em você, que me atrai. Não faço idéia do que seja, mas logo irei descobrir. – solto um sorriso, ao ver ele dizendo aquilo... talvez isso... poderia ajudar no que irei pedir.

- Yoongi... – me sento na cama, e cubro meus seios com o lençol. – Você não pode me comprar? – eu pergunto, e ele me olha arqueado.

- O quê? Como assim? – ele pergunta.

- Você pode me comprar... acho que é só solicitar. A quantia vai ser alta, mas... eu quero sair daqui, por favor. – digo, e ele me olha totalmente confuso.

- Você está aqui porque quer. – ele diz, e abaixo minha cabeça.

- Não... eu... estou aqui porque... eu sofri trafego de pessoas. – digo em cabeça baixa. Ele rapidamente se senta na cama.

- O quê disse? – ele pergunta, e levanta meu rosto.

- O quê ouviu... lembra da nossa primeira noite? Eu estava assustada, e dizia que não sabia o quê fazer, e logo depois, inventei uma desculpa. É porque... eu fui traficada. – respondo.

- Eu não sei o quê dizer, mas... eu não posso fazer isso. – ele responde.

- E porque não? – pergunto.

- Você não me conhece...

- Só me tire daqui. Tire Sana, e Hani também. Por favor. – peço, quase chorando.

- Yuno... quem são essas? Elas também estão aqui? – ele pergunta.

- Sim. – respondo.

- Eu não posso. – ele diz, mudando sua feição, para uma de quem não se importava. Não acredito que falhei.

- Yoongi... por favor! – suplico.

- Apenas deite, e durma. – ele diz se virando, e deitando.

            Olhei para frente, e não pude acreditar. Minha chance foi desperdiçada porque... Yoongi é um idiota. Olhei para ele, e me entristeci. Deitei, virei para o outro lado, e chorei em silêncio. Eu fracassei.

            No outro dia, acordei e Yoongi, aparentava estar apenas me esperando. O olhei, ainda zonza, não percebi quando peguei num sono.

- O dinheiro está aqui no raque. – ele aponta. – Yuno...

- Sim? – digo.

- Como é o nome mesmo, de suas duas amigas? – ele questiona, e não entendo.

- Sana e Hani... porque? – pergunto, assustada com sua pergunta.

            Ele apenas olha, e sai do quarto. Isso me irritou, profundamente.

POV Yoongi

- Você não pode fazer isso. – Namjoon disse alto, enquanto me seguia até o escritório.

- Eu posso, e vou! Não irei deixar ela naquelas condições... e em relação as amigas dela, ainda verei o quê vou fazer.

- Você enlouqueceu. Acreditou mesmo em uma prostituta? – ele me irrita.

- Eu acredito nela. – respondo, organizando alguns papéis, que se encontravam em cima da mesa da escritório.

- Isso é uma piada. – ele ri. – O quê isso te trará de beneficio? – ele pergunta.

- É aí, que vem a melhor parte... – digo, enquanto empurro a cadeira onde estava sentado para trás. – Yuno, e suas amigas, poderiam servir de isca, para nossos próximos trabalhos... e você sabe do que estou falando.

- Continua sendo loucura.

- Você não vê que isso irá facilitar tudo? Caralho Namjoon!

- E como falará para ela que...

- Simples! Ela não saberá de nada. Trabalhará, sem saber de nada. Pois isso, poderia assustar as amigas dela. Ela não iria se assustar, sei disso.

- E como pode ter certeza? – ele pergunta.

- Ela é parecida comigo, e muito. Pude perceber Namjoon... – viajei ao lembrar de algumas noites. – Ela tem algo que me prende à ela... e sua personalidade, é muito parecida com a minha. Pude sentir, que ela gosta do perigo, Namjoon.

- Tem certeza? – pergunta.

- Alguma vez já me enganei? – ele balança a cabeça negativamente. – Então pronto! Em relação às amigas... alguns dos garotos já devem ter dormido com elas... farei a proposta, e cada uma compra a sua.

- Isso é loucura! – ele insiste.

- Confie, Namjoon! Depois irá agradecer... hoje à tarde, Yuno vem pra essa mansão comigo.


Notas Finais


Comentem!! Até o próximo capítulo. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...