1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills - Suga BTS >
  3. Hipnotizante

História The Hills - Suga BTS - Hipnotizante


Escrita por: lwtisia

Notas do Autor


Oi gente! Que demora, né? lskdjalkdj.
Então, como eu tinha avisado, meu final de semana foi um caos, e no domingo, no evento que eu fui, eu passei o dia todo em pé, desde as nove da manhã, até às oito da noite, e eu nem tô brincando! E eu cansei MUITO, MUITO mesmo, até agora eu to tri cansada. Fiquei segunda e terça descansando, eu só acordava pra ir pro colégio e depois dormia de novo, sdiaojdoasijd. Mas foi tudo muito bem, deu tudo certo, e é isso.

O capítulo tá bem curtinho, mas juro que no próximos e nos próximos, muitas coisas vão ser reveladas e começarem a trazer aquela vontade de "quero mais". PROMETO!

Talvez amanhã tenha capítulo, "talvez" porque eu ainda não escrevi o próximo, mas já tenho ideias separadas aqui, e é só escrever, então provavelmente vai ter.

No último capítulo eu fiz uma pergunta e vocês nem responderam! :(((( vou perguntar de novo nas notas finais, vai que vocês respondem né? lskdjaljd

Boa leitura! *-*

Capítulo 7 - Hipnotizante


POV Yuno

- A casa desse Yoongi é um luxo, hein? – Sana diz analisando, assim que os garotos entram para o escritório.

- É... – digo desanimada.

- Yuno, o quê é isso no seu olho? – Hani diz pegando em meu rosto, e me afasto.

- Tive uma discussão com Yoongi e... – fui interrompida.

- Ele te agrediu? – Hani pergunta incrédula.

- Sim, mas... nada que me afetasse. – dou de ombros, mas é claro que de certa maneira a nossa discussão e luta corporal de ontem, me afetou. – Eu também dei bons socos nele, mas... não dá pra comparar sua força com a minha.

- Eu acho bom você ter dado uns peteleco na cara dele mesmo. – Sana responde, com um tom bravo. – Ninguém bate na minha amiga não.

- Relaxem, ok? Eu to ótima. Yoongi não vai se criar pra cima de mim não, ele que pense que só porque me comprou, pode fazer o quê quiser de mim, porque ele não vai! – dou ênfase. – Se ele é uma cobra... eu sou pior ainda, acreditem.

- E eu acredito! – Hani diz dando uma risada sarcástica.

- Eu também. Mas não podemos nos esquecer que... de forma ou outra, infelizmente somos presas à esses imbecis. – Sana responde.

- Sabe... Yoongi disse que tinha interesse em mim, e em vocês... por isso eles nos compraram. – falo para elas.

- Que tipo de interesse? – Hani pergunta, arqueando a sobrancelha.

- Eu não faço idéia... – balanço a cabeça negativamente. – Mas... – olho para as duas, de maneira rápida. – Yoongi me disse que coisa boa, não é.

- O quê? – Sana me olha incrédula, e vejo seus braços se arrepiarem.

- Vocês estão realmente com medo disso? – pergunto sarcástica, soltando um riso pelo nariz.

- Como não ficar? Você não está? Yuno... se não é coisa boa, não é coisa boa e fim! – Hani diz.

- Fiquem despreocupadas... Nada, eu disse NADA, é perigoso quando eu estou junto. – digo, abrindo os braços.

- Como pode ser tão convencida? – Sana diz.

- Ah Sana... você sabe dos meus maiores podres, não sabe? – pergunto e ela assente. – Então pronto. Vocês não tem que temer nada deles, me ouviram? Absolutamente nada! – sou ênfase.

- Queria ser como você Yuno. – Hani diz.

- E vai ser Hani... vai ser... pode ter certeza. Se eu consegui tirar as impurezas até da Sana... vai ser um prazer tirar o seus! – digo rindo.

- Você é doida menina! – Hani diz e rimos juntas.

- Eu falo sério... muito sério. Não podemos temer nada deles, e não podemos ter medo de qualquer coisa que eles falarem. Certo? Não vamos deixar que esses idiotas passem por cima da gente. – digo.

- Você está certa. – Sana diz.

                        Adoro controlar a situação.

- Meninas... – nos assustamos, ao ouvir Yoongi, Taehyung e Jungkook saindo do escritório. – Vamos sair pra jantar agora. – Yoongi diz.

- Vamos! – digo me levantando do sofá, e vou até Yoongi. Ele abre a porta, e me puxa pela mão.

- Ainda está com fome? – ele pergunta, me guiando até o carro.

- Diria que não, mas... pelo o quê você me fez passar hoje, você está merecendo pagar uma conta bem gorda no restaurante, né? – ele me lança um olhar arqueado e frio, o devolvo o mesmo olhar.

- Você está muito abusada, Yuno... – ele diz e solta uma risada. – E você ainda está no seu segundo dia aqui... eu acho bom você melhorar suas atitudes.

- Ah Yoongi... eu sou assim, acostume-se. – ele solta um riso.

- Você quem tem que se acostumar. Se não será pior... – ele diz e me assusto levemente.

- Yoongi se você é ruim... acredite, eu sou pior ainda! – lhe lanço um sorriso patético e me empino diante à ele. Ele apenas me olha com certa intensidade, e não diz mais nada.

            Entramos em seu carro, e seguimos para o restaurante, os garotos com minhas meninas viam logo atrás. Quando chegamos, pedimos nossa comida, e conversamos normalmente, o papo estava consideravelmente agradável, nada forçado. Conversávamos sobre coisas totalmente aleatórias, que por alguns momentos, eu havia esquecido o quê rolou entre mim e Yoongi.

            Demoramos bastante no restaurante, mas depois, cada qual foi para sua casa. Chegando na casa de Yoongi, ele me pediu para que ficasse na sala, que ele iria ver algumas coisas no escritório.

                        Bendito escritório!... o quê será que Yoongi esconde lá dentro? Eu não poderia nem chegar perto da porta que Yoongi já estava me xingando. Alguma hora eu descubro o quê ele guarda aí dentro, ou... o quê tanto faz.

            Dou de ombros aos meus próprios pensamentos, e ligo a televisão da sala. Estava passando um programa culinário, e eu resolvi assistir. Eu me interessa pouco por culinária, mas achava magnífico quem sabia fazer uma boa comida.

- Pronto. – Yoongi diz saindo do escritório. Apenas olho para trás, e o vejo vindo em minha direção. Dou de ombros e volto minha atenção à TV. – Não pense que eu esqueci o quê aconteceu ontem à noite. – ele diz, se aproximando e eu reviro os olhos.

- Não pense que esqueci sua covardia também. – respondo à altura, e o vejo ficar quieto. Ele sentou no sofá que ficava ao lado do qual eu estava, e um silêncio tomou conta, por alguns segundos. – Yoongi, você sabe muito bem que eu não tinha a intenção de ter te dado aquele tapa. – falo. – Eu pedi desculpas depois, e eu não sou de fazer isso. – digo, o olhando.

- Mas, você mereceu. Pra aprender que nada aqui, será feito sem ter algum tipo de punição. – ele diz e dou risada.

- Por isso odeio pedir desculpas. As pessoas nunca aceitam, e nunca adianta de merda alguma. Do quê adianta perder saliva pra pedir desculpas? – falo e ele dá uma risada fraca.

- Você tem razão. Mas... se bem que aquele tapa que você me deu ontem, mostra o quão impulsiva você é com seus atos...

- Sim... e pensando bem... – o olho fixamente. – Eu não deveria ter pedido desculpas pra alguém como você.

- Ah Yuno... – ele balança a cabeça negativamente. – Você sempre deverá me pedir desculpas.

- E se eu não pedir? – tombo a cabeça para o lado, e arqueio a sobrancelha. Ele me lança um olhar frio.

- Será pior pra você. E você já provou disso ontem. – ele diz, me deixando sem respostas. Bufo alto e fico em silêncio.

            Ficamos em total silêncio por alguns minutos, logo, me levanto, dou uma volta nos sofás, e paro atrás do qual Yoongi se encontrava.

- Qual o motivo de você estar tentando machucar uma menininha inofensiva como eu? – pergunto, botando as mãos em seus ombros, e os apertando, em forma de massagem.

- Inofensiva? Você? – ele dá uma risada. – Ninguém costuma a me enganar, sabia?

- Ah, qual é Yoongi. Eu só tenho dezoito anos, não sei nem o quê faço da vida. – falo, prendendo o riso.

- Algo me diz, que você não é nada santa, senhorita Yuno. – ele diz pegando uma de minhas mãos.

- Como pode ter tanta certeza? – pergunto, dando novamente uma volta no sofá.

- Eu vejo em seus olhos Yuno. – ele responde, enquanto seu olhar me acompanhava.

- E o quê vê neles? – pergunto, me sentando ao seu lado no sofá, de frente para ele.

- Tudo. – ele diz, solto um sorriso cínico. – Seu olhar Yuno... é hipnotizante. Você é hipnotizante. Você é tão parecida comigo.

- Eu não sou tão fria, quanto você. – digo, e ele solta uma risada.

- Será mesmo? – ele diz e o olho com intensidade. Realmente, éramos muito parecidos, e eu sentia isso. Eu só precisava de um espaço para o conhecer melhor.

- Você usa as pessoas para fazerem maldades, assim como me usará para isso. Não é? – digo, e ele me olha sério.

- Não é uma maldade... você vai ver que não é. – ele sorri malicioso.

- Então me diga Yoongi... quais seus interesses? – eu tinha que arrancar algo dele. Yoongi não estava planejando algo bom, e eu estaria envolvida, e eu deveria saber o quê é.

- Você é atraente... – ele passa os dedos em meus lábios, sinto um fervor em meu corpo.

- Não mude de assunto. – retruco.

- Cala a boca. – ele diz antes de atacar minha boca com um intenso beijo.

            Minha tentativa de arrancar algo de Yoongi, foi por água abaixo. Já que transamos ali mesmo, no sofá da sala de estar.


Notas Finais


Gente, o quê acham de uma vez na semana eu postar uma fanfic hentai com algum dos meninos? Quem vocês gostariam que fosse o primeiro? Respondam, por favor!! :)
Até o próximo capítulo! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...