1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( As Colinas ) >
  3. Capítulo 1 - Alguém em especial !

História The Hills ( As Colinas ) - Capítulo 1 - Alguém em especial !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Gente , este é o meu primeiro capítulo da minha primeira Fanfic , vou procurar tornar a leitura dessa história gostosa e divertida e com o tempo ela vai melhorando , espero que gostem muito !

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Alguém em especial !


Fazia frio naquela manhã ! Levantei da minha cama que por sinal era imensa , fui direto para o banheiro ... mas um dia começava !            Molho meu rosto e escovo meus dentes , visto o uniforme do colégio e me olho no espelho : Cabelos castanhos , olhos verdes , branco ... Esse sou eu ! Jey Green , o sucessor ao trono do distrito de Hills e filho de Miranda Green , mamãe não conheceu seu pai e eu tão menos , o desgraçado me largou ainda no útero da minha mãe , mas falta nunca fez , tanto porque ela se casou logo com o Bryan e ele é o cara !

Passo pela mesa do café e pego um pedaço de bolo para não sair de estômago vazio , beijo a bochecha da mamãe e saio pela imensa porta de madeira maciça do palácio . Como o colégio não é longe eu vou a pé mesmo , onde , no meio do caminho , encontro Milla , minha melhor amiga desde a quinta série ! 

- E aí estudou para a avaliação ? - Pergunta ela nervosa .

- Sim ... Bem ... Mais ou menos ! - Respondo encarando um menino nunca visto por mim ali : Loiro , olhos verdes como os meus e pálido , deve ser o nervosismo do primeiro dia de aula , pobre coitado ! Eu sei bem como é isso . - Quem é ele ? - Pergunto apontando com a cabeça .

- Aquele ? Hum ... Phillip Mackrell ! Mudou semana passada para a rua de trás da minha casa , pelo visto ele vai estudar com a gente ! - algo nele era diferente dos outros , ele parecia irradiar um sentimento desconhecido por mim até agora ! - Trrrrrrrriiiiiiimmmm ! - O som do sinal interrompe meu pensamento , sigo em direção á minha sala em meio a multidão . Chego na minha carteira , algo me empurra e sinto um calor por cima de mim ! 

- O que é ... - Olho para o lado e vejo que o novato ... Phillip ... foi quem caiu em cima de mim - Puta merda ! Aqueles olhos esverdeados na minha frente , o mundo para e volta em questão de segundos , ele se levanta .

- Me ... me desculpa ! - A timidade e a vergonha tomam conta do rapaz !

- Tudo bem ! - Aquele garoto é ... - GENTEEEEEE !!! - Meu pensamento é interrompido novamente , agora por Trixie , a patricinha da sala , rica e muito bonita , namora o capitão do time de Vôlei , Milla e ela não se gostam desde que uma pegou o ficante uma da outra !

- Como todos sabem , eu vou dar um festa BOMBÁSTICA na minha casa e piscina liberada nesse fim de semana e exatamente TODOS AQUI estão convidados - diz isso olhando com ironia para Milla e eu - Pois ninguém é menos que ninguém né galera ? Hahaha - ela pega os convites e distribui de mesa e mesa , quando chega em Phillip , que senta atrás de Taila ( uma outra ridícula , amiga da Trixie , vagabundas iguais ! )  , a Trixie tira um convite de dentro do sutiã - Esse é especial para você bonitão , te quero lá , Ok !? - Phillip olha para ela com uma expressão de culpa e aceita o convite !

Algo estranho está aí , mesmo para se fazer de santa , a Trixie jamais nos convidaria para uma festa ! Mas ok , o tempo se arrasta e as aulas ficam cada vez mais chatas e longas . Quando o sono me pega , o sinal do intervalo me acorda da soneca maravilhosa que tirei ditado no livro em cima da imagem de um velho barbudo e babado ( se é que me entendem ! ) . Saio da sala com Milla e vamos até a cantina comprar umas batatinhas , voltando para a sala ( pois nossos recreios são sempre dentro da sala de aula desde que a louca da Milla quebrou o braço da Trixie por causa da história dos ficantes ) , avisto Phillip em um canto do corredor e vou até ele percebendo sua solidão  - Hei cara , que cara é essa ? - pergunto mais desengonçado do que quando ele caiu em cima de mim !

_ É ... É ... É que eu não conheço ninguém e sabe ... É difícil pra mim , os primeiros dias são sempre os piores !

- Nem tanto , você já foi até convidado para uma festa ! - Digo tentando animá-lo , ele ri !

-  É ... Festa é bom ! - responde ele sem graça - Você vai ? - Penso na ideia de me aproximar dele !

- Não sei ! Nunca curti muito essas festas , e eu e aquela garota temos nossas indiferenças ! - vejo que seu rosto pede por companhia - Mas e você ... vai ?

- Acho que é uma boa para fazer novos amigos ! - penso no novato em uma piscina e começo a perder o chão , que se foda a Trixie e a briga com ela ! Eu vou nessa festa a qualquer custo !

- Bom , eu posso mudar de ideia repentinamente né ! - Rio desajeitado para ele - E você veio sozinho para essa cidade ?

- Não exatamente , vim com a minha mãe , meu pai e meu irmão Jack que é dois meses mais novo - Puta merda , ele ainda tem um irmão ? Tomara que essa genética funcione em todos !

- E ... Onde eles estão ? - digo sem querer me intrometer mas já me intrometendo 

- Do outro lado da cidade ! , eu resolvi morar sozinho com meu irmão , a gente resolveu sair de casa desde que ... E você ? - ele desvia o assunto para mim sem que eu possa me intrometer  .

- Eu sou o su... - Não seu idiota ... se você falar que você é filho de uma rainha ele vai fazer como os outros , o respeito excessivo , a educação para se referir a mim ... - ... Sobrinho da irmã da minha mãe que é empregada no palácio da cidade ! - Sério seu panaca , sobrinho da irmã ? 

- Ãhn ... tá , haha - ele revela um sorriso lindo que me hipnotiza e me faz soar - Jack entra semana que vem !

- Hum ... sejam bem vindos então ! - Solto o meu sorriso mais bonito que consigo e o sinal toca novamente !

- Seremos ! então até a festa !

- Eu estarei lá - respondo com um sorriso de orelha à orelha , sei bem que Trixie tem algo na manga e ela vai usar a festa para envergonhar alguém ou até mesmo dar fim á alguém ! Mas Phillip sabe me fazer bem !

 

 

 


Notas Finais


Gente esse capítulo não foi tão bom pois é o meu primeiro como eu disse no começo .
Em breve teremos o capítulo 2 , e essa festa promete !
Aguardem s2 !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...