1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( As Colinas ) >
  3. Um Demônio Do Passado

História The Hills ( As Colinas ) - Um Demônio Do Passado


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Jey e Jack tiveram uma noite de amor bem ... Intensa ! Mas ao voltar para a escola , certas dúvidas vão se esclarecer e uma pessoa ...

Capítulo 10 - Um Demônio Do Passado


Fanfic / Fanfiction The Hills ( As Colinas ) - Um Demônio Do Passado

Jack e eu não aguentamos mais , desmaio de tanto cansaço ! 

Abro meu olho e já está cedo , acordei pouco antes do alarme !  Pego meu celular e o desprogramo ! Sinto algo estranho no clima , fico com medo e resolvo acordar Jack para nos arrumarmos para o colégio , pois não vamos conseguir fugir disso pra sempre :

- Jack ... Jack acorda ! Tá na hora amor !

- Ahn .... - Responde ele todo preguiçoso , como quem acabou de acordar - Essa noite foi ótima !

- Eu também adorei ! - respondo com um sorriso enorme no rosto

-Só tem um probleminha muito hilário - Ele responde gargalhando 

- Qual ?

- A gente dormiu juntos , um em cima do outro ... pelados !

PUTA MERDA ! ISSO É CONSTRANGEDOR ! 

Levanto rindo da situação e visto meu uniforme , Jack faz o mesmo ! Escovamos os dentes , tomamos café e partimos para a escola ! Milla não encontra conosco , há algo errado aí ! Chegamos na escola e pelo visto a notícia já se espalhou ! Todos ali param o que estão fazendo e olham para nós ! 

Jack aperta em minha mão suada e entramos na escola ignorando os olhares ! Entro na sala e lá estão : Miilla em um canto , Trixie e Taila em outro . As duas últimas nos fuzilam com o olhar ! 

Sento na mesa e o sinal toca em seguida ! As aulas começam como se nada tivesse acontecido ! Matemática , Gramática e Inglês ! 

O sinal do recreio toca e a coisas começam a esquentar ! 

Ouço um barulho de mesas e cadeiras se batendo e demoro perceber de onde ele vem . Meus olhos parecem me enganar ... não acredito no que eu vejo :

Milla acerta um soco no nariz e Trixie e o sangue da mesma suja suas mãos !

- Toma isso sua vagabunda ! Isso é pra você aprender a não se intrometer na vida de ninguém !

Trixie tenta chegar perto de Milla para socar-lhe , mas Milla é mais rápida e acerta outro soco ... agora em sua barriga !

- O que tá acontecendo Milla ? - Grito , esperando uma resposta que esclareça minhas idéias

-O que está acontecendo ? ... O que está acontecendo é que esse saco de lixo que está caído no chão na beira de vocês foi quem soltou aquele vídeo na aula de Química !

- Ahn ? - Dizemos eu e Jack e uníssono , surpresos !

- Isso mesmo ! - Trixie levanta , com o nariz ensaguentado e a mão na barriga - Ela deve ter descoberto quando ela entrou no banheiro ! ... Quando eu estava na sala de computação modificando o arquivo , alguém tinha entrado no banheiro ... Eu não sabia quem era , mas agora eu sei !

- E você ainda admite sua vagabunda ? - Milla estapeia sua cara , impedindo-a de se defender 

Após se livrar dos braços fortes de Milla , Trixie sai da sala , provavelmente para lavar o rosto !

O sinal toca e mais duas aulas vêm aí ! Não consigo me concentrar em mais nada ! Aquela ... vadia acabou com a minha vida !

Saio da escola com a cabeça em chamas , não posso bater nela , afinal , além de ser homem , eu sou um príncipe e cairia mal para mim ! Falando nisso , meu telefone toca ... é a mamãe !

- Alô !

- Alô Jeysson ?

- Oi mãe !

- Traga alguns livros grossos pra casa , seu ensaio começa agora à tarde ! E livros vão ser necessários !

- Ok ! - Desligo 

Beijo Jack , agora sem ter nada a temer ! Me despeço e sei bem aonde arrumar livros grossos ... Na antiga casa de Carmélia !

Caminho até sua antiga morada e percebo que sua porta encontra-se aberta ! Entro na sala , onde há uma grande estante ! Pego cinco livros sem nem mesmo ver o tema e saio dali  ... ficar naquela casa me dá arrepios !

Saio da casa e vou andando lentamente até meu palácio , quando ... Os livros caem da minha mão , gelo até a alma , abafo um grito com minha mão gelada e uma lágrima de medo escorre dos meus olhos ... No fim daquela rua , bem lá no fim , há uma pessoa com uma capa preta e eu consigo focar em seu rosto ... sei bem de quem é aquele rosto ! PHILLIP ! 

 


Notas Finais


Ou Phillip tinha um irmão gêmeo , ou Jey está ficando louco ... Ele o viu morrer !
Nó próximo capítulo de The Hills !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...