1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( As Colinas ) >
  3. O retorno

História The Hills ( As Colinas ) - O retorno


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Jey descobriu toda a verdade sobre a armação que prejudicou sua vida , mas agora isso não importa mais ! Parece que ...

Capítulo 11 - O retorno


Fanfic / Fanfiction The Hills ( As Colinas ) - O retorno

Meus dedos estão trêmulos e gelados ... Eu não acredito no que vejo ! Aquele é ... Phillip ! Limpo os meus olhos com as mãos e enxugo as lágrimas ! Olho novamente mas ... não há mais nada lá !

Puta merda ! Como assim ? Eu juro que era ele , será que a saudade dele fez isso comigo ? Hoje faz uma semana ! Eu não me conformo com isso ! Pego os livros do chão e corro pra dentro de casa ! Abro a porta e mamãe percebe minha palidez e o meu nervosismo :

- Jey ! Aconteceu alguma coisa meu filho ? Você está ... assustado !

- Não mãe ... não é nada !

- Ah que bom ! Não temos tempo pra problemas ! Venha tenho uma surpresa pra você !

Sigo minha mãe pelo palácio e não tiro Phillip da minha cabeça ! Eu tenho que parar com isso ! Amanhã é o meu grande dia , o dia que eu sonho desde os meus oito anos de idade ! Mas é que ... Meu pensamento é interrompido com uma visão que me emociona !

Todos os empregados do palácio , Bryan e a mamãe estão me esperando ! Há um trono dourado levado por um tapete vermelho , uma armadura de cavaleiro com uma espada e ao lado ... uma lágrima de emoção escorre em meu rosto ! A capa vermelha e dourada do papai e ainda ... A coroa dele ! Desabo de felicidade e todos me abraçam ! Sinto um calor ... especial ! Não é como o calor de Jack , é um calor ... não sei ... diferente !

Depois desse momento maravilhoso , o conselheiro ( que iria ajudar a mamãe no meu ensaio de coroação )  chega ao palácio  , seco minhas lágrimas e dou início aos ensaios :

- Bom Príncipe Jeysson , vamos começar com um exercício de correção de postura e equilíbrio ! Pegue os livros e coloque-os na sua cabeça , caminhe e tente não derrubá-los !

- Tá ! - Visto a capa real do papai e obedeço !

Nossa ! Isso é mais difícil do que eu imaginava ! Eu dou dois passos e os livros caem ! 

Fico tentando , tentando , mas não adianta ! Eu não consigo ! Mas não ... Eu não vou desistir ! Pego dois livros e continuo andando , consigo ! :

- Muito bom Príncipe Jeysson ! Agora , um treinamento para o discurso !

Pego meu discuso que tinha imprimido e leio para a sala vazia , não quero que ninguém ouça antes da hora ! Gaguejo muito , mas nada que não se resolva ! 

- Isso Príncipe Jeysson ! agora , o último e mais importante momento ... a coroa !

Bryan pega a coroa e põe na minha cabeça ! Não me contenho de emoção e uma lágrima escorre de novo ! 

Estou com a capa real e coroado ! Um sonho que se realizou ! Falando em sonho ... ligo para Jack ! Preciso dele nesse momento !

- Alô  ?

- Alô amor , tudo bem ?

- Oi amor , tudo e você

- Eu estou também !

- O que foi ?

- Nada , é que deu saudade ! De repente , deu tanta saudade ! Eu quero te dizer que eu vou ser coroado amanhã ... e ... tá chegando a nossa hora amor ! Eu te amo e você tem que estar do meu lado nesse momento especial ! Me jura que você nunca vai me abandonar ?

- Eu ... juro ! E eu também te amo ! - sua voz me tranquiliza , penso em contar tudo à respeito das minhas alucinações com Phillip , mas não vou estragar esse momento !

Desligo o telefone :

- Jeysson , e a sua namorada , vem ?

- Ah mãe ... vem sim !

- Que bom ! Suba para tomar banho e venha jantar !

Subo as escadas e entro no meu quarto ... deito na cama e entro no meu facebook ! Muitas publicações falam sobre minha coroação ! Isso é empolgante ! Tiro minha capa e sento na frente do espelho quando ... Uma paralisia endurece meu corpo , congelo e fico completamente estático ! 

No reflexo do espelho , ele está atrás de mim ... Phillip está atrás de mim ! Com um bastão na mão !

Antes que eu possa gritar seu nome , ele me acerta na cabeça ! Ouço o barulho da coroa caindo no chão e vejo Phillip olhando muito sério pra mim , isso é a última coisa que eu vejo ! Tudo fica escuro e distante !


Notas Finais


O que Phillip quer agora ? Ou melhor , Phillip ? Phillip está ... aqui ?
No último capítulo de The Hills !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...