1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( As Colinas ) >
  3. A verdade por trás da alma !

História The Hills ( As Colinas ) - A verdade por trás da alma !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Jey foi golpeado e não sabe do que uma pessoa do seu passado seria capaz ...
As emoções do último capítulo de The Hills !

Capítulo 12 - A verdade por trás da alma !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( As Colinas ) - A verdade por trás da alma !

Acordo em um quarto escuro , minha nuca dói muito , bem no lugar onde Phillip me acertou , estou amordaçado e amarrado em uma cadeira !

- SOCORRO ! - Tento gritar , mas o som é interrompido pelo pedaço de pano amarrado em minha boca !

- CALA A BOCA ! - Grita uma voz do lado de fora do quarto , como se estivesse de vigia na porta ... é ... é a voz de Phillip !

- SOCORRO ! PHILLIP , SOCORRO ! - Grito muito , mas essa mordaça me atrapalha muito 

A porta se abre , Phillip entra furioso e deixa a minha boca livre !

- EU JÁ NÃO MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA ? - Aos gritos , Phillip me acerta um soco ! O gosto de sangue invade minha boca ! 

- Porque ... Porque isso Phillip ? - Pergunto para ele com o meu rosto doendo , sem entender nada , na verdade , minha vida está de cabeça pra baixo ! Não entendo nada à tempos !

- Você logo vai entender ! - Diz ele com um sorriso sarcástico no canto da boca ! Aqueles olhos ... eles ... eles já não tinham mais os mesmos sentimentos !

- Fala logo Phillip ! O que aconteceu com você ? - Pergunto , esperando uma resposta da parte dele que esclareça a minha vida !

- Para de me chamar por esse nome ridículo !

- O quê ? - Agora que eu já não entendo mais nada mesmo !

- Você é irritante sabia ? Mas se é uma explicação que você quer , é uma explicação que você vai ter ! AMOR ! - Amor ? Como assim amor ? Phillip morreu ... como ... Ahn ?

Levo um susto , um frio percorre meu corpo ... Fico paralisado quando eu vejo a quem Phillip se referia chamando por amor ... Era Trixie !

- Oi Vossa Majestade , hahahaha ! - Trixie diz abusando de mim !

- O que você tá fazendo aqui sua vadia ? - Pergunto a ela com toda a fúria do mundo !

- Olha como você fala com ela ! - Phillip me acerta outro soco no rosto , o sangue desce quente pelo meu nariz !

- Obrigado amor ! - Trixie e Phillip se beijam na minha frente , não acredito nisso ! - Vamos ao que importa , você está prestes à descobrir a verdade Majestade !

Trixie começa a me contar uma história de horrores !

 

                                                                                           FLASHBACK

VOZ DA TRIXIE : 

Naquele dia depois que você foi levado pela polícia , os médicos disseram que a facada que o Chad levou foi mortal , causou uma hemorragia interna gravíssima e ele morreu na hora , mas Phillip ... Phillip não ! O tiro de Chad só perfurou Phillip , passando de raspão no fígado dele , causando apenas uma dor muito forte e inconsciência corporal !

Eu não podia aceitar que o Chad estava morto , então eu bolei um plano que ia muito além de mim , tudo pra não ficar sem o meu amor ! Naquela tarde eu fui até o hospital e pedi o endereço dos quartos de Phillip e Chad ! Subi até o quarto do meu amor , e vi que ele estava morto , naquela cama , mais pálido que os lençóis ! Foi com essa visão que eu tomei coragem para por meu plano em ação !

Fui até o quarto do Phillip , e percebendo sua recuperação , retirei o tubo de soro do braço de Phillip e apliquei uma pequena dose de Estricnina , uma substância que pode ser mortal em grandes quantidades , mas em uma pequena porção , causa apenas morte temporária ! Ouvindo os batimentos de Phillip caírem , eu saí dali  , dando início ao meu plano !

Como o papai é dono da Funerária , eu dormi no quarto acima do salão funeral , com a desculpa de ficar perto do Chad até o último minuto ! . Acordei às 2 da manhã e desci até o salão  , acendi as luzes e abri os caixões ! Phillip , mesmo sobre o efeito do veneno , tinha uma coloração , mas Chad estava pálido , sem cor !

Foi então que eu tirei o corpo de Phillip de dentro do caixão e o sentei no sofá , peguei o corpo de Chad e o passei pro caixão de Phillip , deixando o caixão de Chad vazio ! Ou seja , o corpo à quem vocês choraram e prestaram homenagem , pertenciam á Chad ! Idiotas ! Mas eu já estava com metade do plano concluído , agora só faltava a parte mais importante !

Liguei para minha avó Carmélia :

- Alô ?

- Alô velha ? É a trixie !

- Oi Querida , o que você quer a essa hora ?

- Vou precisar de você ! Mas isso vai , literalmente , custar a sua vida !

- Trixie minha filha ! Eu não posso fazer coisas ao extremo ... eu já sou idosa !

- Ah sim ,  Ok ! Só pra você saber , eu vou chegar aí em uma hora , vou levar uma arma , se você não perder a vida por mim ... você perde pra mim !

- Mas Trixie ... - Desligo o telefone na cara dela !

Entro com o corpo de Phillip no carro ... ele é pesado ! Piso fundo no acelerador e chego na casa da velha ! Ela está me esperando !

- Olá minha filha , o que você quer ? 

Aponto a arma pra ela :

- Lembra daquele culto que eu participei com você ? Pois é , eu quero que você faça aquela macumba lá !

- Mas , isso vai ...

- NÃO QUERO SABER ! FAZ AGORA !

Ela acende três velas em volta do corpo de Phillip , passa um óleo brilhante na testa dele e diz uma frase estranha !

- Pronto Trixie , ele está ... pronto !

- E agora ?

- Leve ele pra casa e o deixe descansar até que ele acorde !

- E você ?

- Até o meio-dia minha alma será levada , e a dele ... restabelecida ! 

Pego o corpo de Phillip e saio dali ! Levo-o pra casa e deito na cama ao seu lado ! 

- Trixie ! Amor acorda !

Acordo com uma voz ... é o Phillip ! Digo ... é o Chad !

                                                                                                FIM DO FLASHBACK

Eu não acredito no que eu acabo de ouvir ! Agora entendo o porque de Phillip ter feito aquelas coisas ... não era o Phillip !

- Trixie ... então ... esse Phillip na minha frente ... é ... na verdade ... a alma do Chad ... no corpo do Phillip ?

- Exatamente ! Você aprende rápido majestade ! - Ela e Phillip ... digo , Chad ... caem na gargalhada !

- E a Carmélia morreu porque ela deu a alma para realizar esse feitiço imundo ? - Pergunto com lágrimas nos olhos !

- Sim !

- Mas ... porque você usou o corpo do Phillip e não o do próprio Chad ? 

- Porque o feitiço diz que deve ser escolhido um corpo vivente ou em coma , que era o caso do corpo do Phillip  , para ser o hospedeiro da alma que deseja se recuperar !

É verdade ! Tenho uma lembrança da folha do livro

- Agora chega de conversa - Chad diz - Coma isso e cale a boca ! - Ele me entrega uma latinha com comida e um garfo de metal ! Desamarrando minhas mãos !

Eles saem do quarto e jogo a lata de comida na parede , tenho uma ideia à respeito daquele garfo ! Já matei Chad uma vez , matá-lo de novo não vai ser difícil , o problema é que ... esse é o corpo do Phillip ... do meu Phillip !

A tarde chega e o quarto começa a esquentar ... É hora de colocar meu plano em ação !

- Socorro ! Eu quero água !

Phillip/Chad entra no quarto e me dá um copo d´água ! 

- Por quanto tempo vocês vão me manter aqui ? - Pergunto com medo da resposta !

- Até as 19 , onde você terá uma surpresa !

- E você também ! - Repreendo-o 

- Como assim ? - Ele pergunta com face de deboche !

Acerto um soco em seu rosto e perfuro sua garganta com o garfo  ! Agora percebo que ele tem dificuldade em respirar ! Pego o garfo e perfuro o olho esquerdo de Phillip/Chad ! As lágrimas escorrem do meu rosto desesperadamente ! Eu matei o meu amor ! Dessa vez , eu me sujei com o sangue de Phillip , mas foi porque eu o matei !

Tento me recompor e saio andando de vagar do quarto pela casa ! Chego até a porta e tento virar a chave, quando  ... percebo que estou na mira da arma de Trixie !

- Quais as suas últimas palavras majestade ? - Ela pergunta com um tom desafiador !

- MORRA ! - Grito à Trixie , e com muito medo , agarro o braço dela e a desarmo , pego a arma do chão e disparo 3 vezes contra o peito de Trixie !

-Maldito seja Jeysson ... !

Em uma poça de sangue , abro a porta e entro dentro do carro de Trixie , ligo-o com as chaves ali presentes e dirijo loucamente até a cidade , não estou longe , chego em 10 minutos ! Choro no volante e penso em como tudo aconteceu rápido ! É um trauma que eu nunca vou superar !

Chego na entrada da cidade e percebo uma grande quantia de carros perto do palácio ... É mesmo ! Hoje seria a minha coroação ! Com a roupa manchada de sangue e com minha capa arrastando no chão , corro em direção á porta principal e abro ela ... Gelo , de novo !
A cena é horripilante !  Jack está sentado no trono com a minha coroa e segurando uma espada ... é a espada da armadura do cavaleiro ! O chão está banhado em sangue ! Corro até Jack !

- Jack , o que está acontecendo aqui ?

- Nada Jey ... absolutamente nada !

- Como assim nada ? Você está sentado no meu trono , com a minha coroa , empunhado de um espada , em frente de um banho de sangue , e quer que eu acredite que não aconteceu nada ? - Pergunto , perplexo ! - E cadê todo mundo ?

- Venha , eu vou te levar até eles ! - Diz ele com o lindo sorriso de sempre !

Sigo Jack até o meio do palácio , onde ele para !

- Jey ?

- Sim Jack !

Jack vira pra mim e enfia a espada em minha barriga , perfurando-me ! A dor é imensa e o sangue pinga da minha boca ... é como  se um fogo estivesse me queimando por dentro !

- Por ... Porque ... Jack ? - Digo , quase sem voz !

- Você matou o meu irmão Jey ! Eu jamais perdoaria isso ! Ele era meu único companheiro ! - Diz ele chorando 

- Mas , eu te amo ! Você disse que jamais me abandonaria ! - Digo , sentindo que minha vida está saindo de mim !

- Mas eu não estou te abandonando ! Você é quem está partindo , então , quem está me abandonando é você ! - Diz ele , soltando a espada que perfurara minha barriga !

Meus olhos pesam e vejo Jack ficando distante , sua voz desaparece !

Phillip está de branco na porta do palácio !

- Venha Jey ! - Diz ele com os olhos esverdeados brilhando pra mim !

 

FIM !!!


Notas Finais


É gente ... esse capítulo foi emocionante !
Espero que tenham gostado !
Em breve estreiará uma nova ... aguardem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...