1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( As Colinas ) >
  3. Capítulo 2 - A festa de Trixie

História The Hills ( As Colinas ) - Capítulo 2 - A festa de Trixie


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


A festa de Trixie chega e uma certa desconfiança por parte de Jey também . Algo não está em seu devido lugar ...

Capítulo 2 - Capítulo 2 - A festa de Trixie


Fanfic / Fanfiction The Hills ( As Colinas ) - Capítulo 2 - A festa de Trixie

Na aula de química um frase do professor me chama atenção :

- Muitos elementos podem se combinar para formar um novo elemento ! 

No fundo eu começo a pensar nessa de ideia ... Algo está mudando em mim , Phillip agrediu meus sentimentos , me sinto como em um filme de faroeste , tudo diferente e misturado . Sou um verdadeiro caldeirão de sentimentos ! A aula acaba e a última se aproxima ... Puta merda ! A prova ! 

- Material guardado e apenas canetas azul ou preta em cima da mesa - A professora de Matemática chega na sala dizendo .

Eu não lembro de nada , a única conta que eu sou capaz de resolver nesse momento é : Jey + Phillip = Meu sonho ! Mas eu devo me concentrar , afinal , o ano não acabou ainda ! 

 

                                                                                                    12 : 00 pm

A aula acabou e a prova foi um DESASTRE total ! De 20 contas eu cheguei o resultado de 7 , eu sempre fui bem nessa matéria , mas Phillip me mudou por completo , e ele chegou hoje  !  Cacete !  Logo eu que era acostumado a pegar qualquer uma que eu queria , tô ... apaixonado ?!  Corro pra casa e o sol me queima no rosto , entro pela porta e o almoço está posto : Camarão e arroz grego , Huuumm ! Meu prato favorito ! Subo ao meu quarto e mudo de roupa para almoçar , por mais que o palácio fosse cheio de empregadas ( mulheres ) , eu procuro usar roupas mais folgadas , exibindo mais os músculos do meu braço e as minhas pernas malhadas .

Almoço e vou dormir um pouco , preciso recuperar minhas forças pra hoje a noite , a festa de Trixie não cheira bem ! Adormeço !

Pego o meu celular e dou uma olhada : 17 49 !! , Cacete ! Puta merda ! Eu só tenho uma hora e onze minutos pra me arrumar . Pulo da cama e abro meu guarda roupas : Vou com a regata estampada , a bermuda listrada e o tênis beje ! E é claro , como é uma festa na piscina , a minha cueca de praia que me dá uma certa vantagem ! ( com esse pensamento dou um sorriso pervertido no canto do rosto ) , tiro minha roupa e entro no banheiro . Lavo meu cabelo , escovo meus dentes e saio do banho : 18:23 , UFA ! Dá tempo , visto minha roupa procuro uma meia que combine . Me olho no espelho e realmente ! Nunca me gabei , mas eu me pegaria loucamente !

Desço as escadas e me despeço da minha mãe :

- Poxa filho , a gente nem passa mais tempo juntos , você vive saindo e eu ocupada com as responsabilidades do palácio , tá chato né ?

- Desculpa mãe , é que eu fui convidado para uma festa !

- Sim , dá pra ver ! ( ela sorri , Ah ! Quanto tempo que não vejo um sorriso da minha velha ) . Não vá cair de bêbado por aí , não cola bem para um futuro rei !

- Pode deixar mãe - ela me beija no rosto e eu saio em direção ao carro , Billy me espera ( Billy é o melhor amigo do Bryan , e ele mora no palácio com a gente desde que a família dele morreu , ele é o nosso motorista particular ) 

 

  Chego na casa e a festa realmente ... está de parabéns ! Iluminação perfeita , músicas eletrônicas e remixadas , meninos e meninas de todas as idades na piscina , molhados , se pegando atrás da cortina e nos quartos ! 

- JEY !!! - Ouço a voz de Trixie , irritante ! - Que delícia ein !

- É ... Obrigado Trixie 

- Toma - Ela me entrega uma toalha branca - Vá se vestir à caráter para uma festa na piscina , e mostrar pra gente o que a roupa não deixa a gente ver ! ( outro sorriso perverso ) - pego a toalha e entro no banheiro . 

Visto a cueca , arrumo o cabelo e abro a porta , deixando minha roupa em um cesto juntamente à outras peças . Saio do banheiro e fico estático ... Phillip  está com a Trixie ( literalmente ) , os dois estão se beijando na piscina aquecida e o vapor deixa o corpo musculoso dele á mostra para qualquer um ! Puta merda ! E o Chad , onde tá que não vigia a própria namorada ? 

Fico muito insatisfeito com aquilo ( sei que não o conheço á 24 horas , mas a ligação que ele passou pra mim foi algo ... forte ! ) , fico nervoso , encho o meu copo com uma bebida transparente e misturo-a com mais duas , Ah ! Vodka ! Sei que é Vodka ! Seco o copo , pego um litro e saio andando com ele pela casa . Meio tonto , quase normal , devido ao efeito do álcool em meu cérebro , agarro Suzan ( uma gatinha que eu era afim desde a sexta série ) e beijo-a com o intuito de causar ciúmes e Phillip ( na minha cabeça daria certo ) , sua língua quente invade a minha boca , sinto o gosto de menta ! Gosto disso ! 

Termino e viro o litro de Vodka inteiro sem pensar nas consequências ... Tudo começa a girar lentamente e o som chega bem baixo e distante pra mim !  

 

                                                                                                         Phillip

Beijo a dona da festa na piscina , isso me excita ! Vejo Jey cair em uma poltrona e ouça um litro quebrar , ele bebeu ! 

Saio da piscina preocupado , sabendo que eu jamais me perdoaria se acontecesse algo com ele , comigo ali presente ! Me aproximo e reparo em seu corpo ... e que corpo !  Quando tento chegar mais perto para acordá-lo , dois rapazes fortes seguram meus braços e o cara loiro do time de vôlei vem em minha direção :

- Você pegou minha garota e acha que vai ficar por isso , idiota ? Você me paga - ele me soca no estômago e agradeço por não ter comido nada , caio no chão e sou chutado pra cara... Ouço os gritos da menina da piscina pedindo para que parem ! Minha visão escurece e sinto que vou desmaiar , mas eu vejo uma última coisa ... JEY ?!

 

                                                                                                   Jey

 

Abro meus olhos e vejo Phillip caído no chão , isso meche comigo ! Reúno meu resto de força para levantar e dizer à Chad :

- Seu filho da puta ! - fecho minha mão e acerto dois socos com toda a minha força na cara dele , ele cai , mas eu me esqueci dos outros dois , Puta Merda ! Eles largam Phillip desacordado no chão e partem pra cima de mim , eu não tenho forças , devido á grande quantia de álcool que eu bebi , sinto a força do primeiro soco e tudo apaga !

É como se alguém tirasse minha tomada da energia , desmaio ali mesmo !


Notas Finais


Essa é a segunda parte galera !
Se vocês acham que a festa foi ruim , é porque vocês não viram a ressaca !
O capítulo 3 não demora pra sair !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...