1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( As Colinas ) >
  3. Entre Flores e Conversas , Jack Floresce !

História The Hills ( As Colinas ) - Entre Flores e Conversas , Jack Floresce !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Após a bebedeira na festa de Trixie , Jey e Phillip se metem em confusão ... mas nenhuma confusão é maior que a presente na cabeça de Jey !

Capítulo 3 - Entre Flores e Conversas , Jack Floresce !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( As Colinas ) - Entre Flores e Conversas , Jack Floresce !

Acordo suado e com dores demoníacas na cabeça , na nuca e na barriga , levanto-me meio tonto e percebo que dormi ali mesmo onde eu caí depois da surra ! Há poucas pessoas aqui na casa , e é perceptível que a festa acabou logo após a confusão . Vou até o banheiro , pego minha roupa e me visto , molho o rosto e tento me recompor .

Saio da casa sem acordar os que ainda dormiam , ando pela rua perplexo com o que aconteceu ontem a noite , Phillip apanhou bastante ! Puta merda ! Onde está o Phillip ? Ele não estava na casa , deve ter ido embora quando se recompôs ontem a noite ! Minha cabeça doi pra cacete ... é mais do que eu posso suportar !

Chego em casa e tento subir correndo para o meu quarto ... péssima ideia !

- Onde você passou a noite mocinho ? - A expressão da mãe demonstrava raiva e preocupação 

- Ah mãe ... onde eu passei a noite ? ... É ... - A dor de cabeça não me deixa pensar em uma desculpa 

- Que cheiro de bebida é esse Jeysson ? Tanto que eu pedi pra você se portar , meu filho você é um príncipe !

- Mãe , eu evito falar sobre isso ! - Imaginando como seria se Phillip soubesse !

- Você é um príncipe Jeysson ! E não pode mudar isso ! Eles lá fora precisam de nós !

- Eu não pedi nenhuma mordomia dessas na minha vida ! Eu só quero que isso acabe logo ! - Corro escada acima e entro no meu quarto !

Pego meu celular e as mensagens não param :

- `` Foi ótimo já quero de novo ´´

- `` Que delícia foi aquilo ´´

- `` Sonhei com seu beijo ´´

Todas de uma mesma pessoa ... Suzan ! Não respondo para não criar espectativas , eu estou me sentindo ... diferente ! Não sei dizer !

Vejo que já passou das 14 e não aguento o tédio , saio de casa e vou para um lugar onde só eu conheço naquela cidade ... Um pequeno jardim beira rio que fica perto da divisória de Hills . O sol estava forte , mas não quente ! Sento-me na beira do rio e molho meus pés na água ! Começo a cair em auto-hipnose e só penso em Phillip , no seu corpo , no seu tudo ! A tarde passa ! Coloco meus fones de ouvido e ouço minhas músicas , sem perceber o quão rápido o tempo pasava e que alguém se aproximava dali   :

- É ... Você aqui ?! - Essa voz ... não pode ser ! 

- É ... - Não sei o que dizer ao ver Phillip na minha frente 

- Foi o primeiro lugar que eu vim quando me mudei pra cá - diz ele , se sentando do meu lado e molhando os pés também

- Eu amo esse lugar , eu vinha aqui toda tarde quando eu era menor , agora é só um passatempo !

- E quanto a ontem ... o que aconteceu ?

Coro sem saber o que dizer 

- Foi algo muito estúpido da parte daquele panaca ! - digo sem ter nenhuma outra desculpa , a não ser `` Eu te defendi porque eu te amo ``

- Mas , porque você partiu pra cima dele sem ter nada a ver ?

Puta merda , agora ele acabou comigo !

- Sabe , eu nunca fui com a cara do Chad ! - Espero que essa funcione

- Ele é muito estúpido , tipo eu só peguei a mina e ele já veio me batendo com aqueles amiguinhos dele !

- Phillip , é ... - não consigo dizer , não sai da minha boca !

- É ... com certeza ! - Phillip avança pra cima de mim e nossos lábios se encostam , ele começa a me beijar intensamente e eu começo a perder os sentidos ... seu cheiro ... seu corpo ... seu gosto ! Vejo que ele não faz ideia do que acaba de fazer - Uau ! ... Isso foi ... melhor do que eu pensei !

Ainda processando o que havia acontecido ali , digo - É ... Eu tenho que ir ! A gente se vê amanha na escola ?

- Claro ! - Ele responde com as bochechas vermelhas 

- Até ! - Exclamo !

Saio correndo o mais rápido e feliz do que posso , Phillip .... Phillip  é bom ! ... Muito bom ! 

A noite caí sobre Hills , entro em casa e meu estômago ronca ... Vou até a mesa e ... Caramba ! Bolo de Carne , Purê de Batatas ... Hum ! Como desesperadamente , afinal , eu não como faz 2 dias !

Satisfeito , subo ao meu quarto e Tiro minha roupa , entro no choveiro e toco em cada parte do meu corpo com o pensamento um Phillip , a noite não poderia ser melhor ! Visto um regata e deito sem nada , só de regata mesmo ! Entro no meu Facebook , e ele curtiu minha última foto , Hum ! Adormeço 

Tenho um sonho estranho com uma rua longa , Phillip está no fim dela e quanto mais eu me aproximo , mais ele se distancia , perco o controle das minhas pernas e uma sombra negra o leva embora ... Grito e acordo chorando , isso não ! 

Acordo na manhã seguinte com o som de uma mensagem :

´´ Não ignore seus sonhos Pr. Jey , algo me disse que isso não foi um simples sonho ! `` - Dizia a mensagem de Carmélia , uma antiga vidente , amiga da família .

Tremo ! Nunca duvidei de coisas do além , mas essa ... é coincidência demais ! Me arrumo pra escolar , me despeço da mamãe e encontro com Milla em meio ao caminho , mal dizemos Oi e fica por isso mesmo !

Esperando em frente a escola , algo me chama atenção , Phillip vem acompanhado de um garoto extremamente ... gostoso ! Aparenta ter a minha idade , cabelos castanhos e olhos da mesma cor , seu abdômen é tão perfeito que nem mesmo o uniforme consegue disfarçar . Eles se aproximam , e Phillip diz :

- Jey , quero que conheça uma pessoa ! Jack esse é Jey , Jey esse é Jack !

- Prazer ! - O moreno Jack diz 

- O prazer é todo meu ! - E como é !

 

 


Notas Finais


Esse tal Jack andou mexendo nos sentimentos de Jey , mas algo mais complicado está no ar , esse sonho e o aviso da Carmélia não foram atoa
Logo teremos a parte 4 galera , não vai tardar !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...