1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( As Colinas ) >
  3. Olá Jack , Adeus Phillip !

História The Hills ( As Colinas ) - Olá Jack , Adeus Phillip !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Jack desfocou Phillip da vida de Jey , mas um sonho tido pelo mesmo , traz o moreno de veias altas direto para os braços de nosso príncipe ...

Capítulo 4 - Olá Jack , Adeus Phillip !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( As Colinas ) - Olá Jack , Adeus Phillip !

Jack cumprimenta Milla e o toque de nossas peles me causa arrepios , fico paralisado com tamanha beleza ! Puta merda ! Ele consegue ser mais bonito e gostoso que o irmão dele !

- Ele vai estudar com a gente ? - pergunto , ansioso por um ´´ Sim ! ``

- Vou sim ! - Nossa , aquela voz ! Tudo que eu mais desejava era aquela voz falando no meu ouvido 

- Que maravilha ! - Milla diz , parecendo ainda mais feliz que eu !

O sinal toca e todos entramos pra sala , minha surpresa é tamanha quando vejo que Jack sentou na cadeira ao lado ! Isso vai ser bom ... Muito bom ! As aulas parecem mais divertidas agora , porém , eu não penso mais em Phillip com segundas intenções  , agora eu sinto que meu dever é protegê - lo , como se eu fosse responsável por ele !

Jack é bom em matemática , ele soma bem ! Abaixo minha cabeça e olho do canto do olho para aquela perfeição , sem que ele perceba ! O sinal toca e o treinador nos leva para a quadra , é dia de futebol e então vamos para os vestiários mudar nossos uniformes . Jack recebe o seu , novinho ! Ele tira a camisa e ... Puta merda ! Eu tô perdendo os olhos em cima dele , e esse short  tem malha fina , isso não vai prestar !

Faço questão de chamar Jack para o meu time , ele retribui com um sorriso e faz sinal de aprovação com a cabeça , chegando até mim , ele diz :

- Valeu cara , sabe se todos fossem como você , a vida seria bem melhor . Phillip falou de você quando chegou em casa no primeiro dia de aula , fiquei imaginando se você seria isso tudo mesmo , valeu aí - Puta que ... Como assim ´´ Isso tudo `` , gosto dessas palavras e não consigo esconder o sorriso ! 

Phillip faz o primeiro gol , mas nosso time ganha de 5x3 . O sinal para o intervalo bate ! Entro no vestuário e Jack está sem camisa novamente , eu adoraria ter todos aqueles quadradinhos só pra mim ! POOOOOWW ! Um eco ensurdecedor invade o lugar , Chad e seus dois colegas entram , ele está usando óculos escuros e o casaco vermelho e branco do time de Vôlei , ele é o número 3 .

Penso que tudo está bem , mas Chad agarra meu pescoço e me lança contra a parede , acerto - lhe outro soco mas os seus ´´ capangas ´´ seguram meus braços , estou impossibilitado de me mover ! O óculos de Chad cai , revelando duas marcas roxas enormes , uma em seu olho direito e uma em sua bocheca esquerda ... A festa !

- Olha o que você me fez , idiota ! Eu poderia acabar com você aqui mesmo , mas como eu não quero problemas ... Eu te quero no beco da rua de trás da escola , assim que o último sinal tocar ! - Chad diz em um tom ameaçador , tremo e um frio sobe pelo meu corpo ! Algo me diz que ele não quer conversar ! 

Sabendo do risco que eu corro , entro na sala de aula e crio todo um plano em minha cabeça ! Não dá tempo de pensar ! Tem que ser agora ! Ando calmamente até perto do banheiro masculino e disparo o alarme de incêndio , e em questão de segundos a correria desesperada começa ! É agora ! 

Corro até a cozinha da escola e percebendo a chegada de mais alguém , pego uma faca de corte (  esse é o meu plano , usar a minha faca como defesa ) e corro dali pra junto a multidão com uma faca na cintura ! 

 

                                                                                                      11 : 50 am

 

Sem a presença de nenhum perigo , os bombeiros mandam retornar - mos às aulas  ! Não consigo fazer exercício algum , faltam dez minutos para a minha ´´ morte `` , e eu com uma faca na cintura ... O medo volta !  O sinal toca e corro da sala , nem espero Milla ! Penso em ir embora mas depois vai ser pior !  Vou ao local marcado !

Chad , seus amigos , Trixie , suas amigas e alguns colegas que sabiam do ocorrido ... E eu ... sozinho ! Bom ... pelo omenos eu achava que estava ! Jogo minha mochila em cima de uma lixeira :

- Vamos acabar com essa palhaçada logo , e resolver o que temos de resolver ! - Digo , tentando parecer corajoso , mas tremendo no fundo .

Sem receber nenhuma resposta , Chad dá um sorriso verdadeiramente macabro . Fico paralisado ! ... Estou na mira de uma arma ! 

- Chad , nããããooo ! - Ouço o grito de Trixie e um disparo em seguida ! .... O FIM !

Espero alguns segundos e não sinto dor nenhuma ! Olho para trás e vejo Chad chocado , Trixie chorando e ... Não ... Isso não !

Entro em pânico e ouço os gritos de Jack  ! :

- Seu desgraçado ! Vai pagar por isso ! - Jack cai em pranto diante do corpo de seu irmão !

Phillip se atirou na frente do meu corpo , sendo atingido pela bala em meu lugar . As lágrimas escorrem do meu rosto em uma velocidade incrível ...

- Eu falhei na minha missão de te proteger Phillip ! Mas pra quê piorar as coisas ? - Digo em soluços com o sangue de Phillip em minhas mãos !

- Eu ... amo ... você ! - Diz ele com a voz falha . Beijo seus lábios agora frios , sem o mesmo calor de ontem !

- Eu também te amo Phillip ... também te amo ! - Digo , vendo Phillip fechar seus olhos esverdeados ! Perco a cabeça e saco minha faca , levanto trêmulo e chorando ! Corro em direção a Chad sem pensar em nada !

Antes que Chad , saque a arma , eu digo :

- Isso é por Phillip ! - Atinjo o estômago de Chad com a faca , seu sangue mancha minhas mãos , misturando - se ao de Phillip !

 


Notas Finais


Puta merda ! Agiu sem pensar , agora aguente as consequências Jey !
No capítulo 5 de The Hills ! Em breve !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...