1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( As Colinas ) >
  3. O consolo de Jack !

História The Hills ( As Colinas ) - O consolo de Jack !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Jey não acredita que seu amor possa estar morto ! Mas ... ele o viu morrer !

Capítulo 6 - O consolo de Jack !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( As Colinas ) - O consolo de Jack !

   Deixo o dinheiro em cima da mesa e saio correndo pela porta , isso não é normal ! Phillip morreu na minha frente , e por minha causa ! Eu nunca vou me perdoar por isso . Corro para casa , preciso chorar em meu quarto !

Abro a porta , passando pelos guardas sem fazer barulho , para evitar mais confusões ... tarde demais ! :

- Você mata , depois você foge e chega em casa achando que vai pro seu quarto como se nada tivesse acontecido ? - Diz Bryan enfurecido

- Eu não preciso dar explicação da minha vida pra ninguém , tão pouco pra você !

- O que você quer dizer com isso Jeysson ? - pergunta ele com sangue nos olhos

- Que eu não sou mas criança , eu já tenho 16 anos e vou ser coroado em breve ! Não preciso da proteção de vocês e tão pouco da sua preocupação , Senhor Rei Ocupado !

- CALA A BOCA JEYSSON , VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO ! - Grita ele em um tom assustador 

- E VOCÊ TÃO POUCO ! VOCÊ NÃO É MEU PAI ! - Subo as escadas correndo , nunca brigamos assim ! Os gritos foram ouvidos do outro lado da rua !

Olho minhas mensagens ... tremo ! Uma em especial , me chama atenção ... Carmélia !

- NÃO ABRA O CAIXÃO ! ELE NÃO QUER QUE ABRAM O CAIXÃO !

 Pensando  que Phillip tinha se comunicado espiritualmente , visto uma jaqueta de couro preta e parto para o cemitério de Hills , passando pela porta dos fundos do palácio , onde ninguém vai ! Levo a chave , tenho planos para depois !

 

                                                                                                    15 : 00 pm

Chego na porta do cemitério e vejo Jack acompanhado de um homem e uma mulher ... seus pais ! Me aproximo e cumprimento-os !

- Senhor e Senhora Mackrell , eu sinto muito pela sua perda , todos sentimos !

- E você , quem é ? - diz a mulher , chorando muito

-  Sou ... um amigo !

- Ó céus em tão pouco tempo ele fez tantos amigos ! Mas foi tentando defender um deles que ele se foi ! - diz o pai , não consigo me conter e choro ali mesmo , minhas lágrimas não têm mas gosto ,  Jack me abraça e diz aos seus pais :

- Ele é um bom amigo nosso , nos conhecemos à três dias , mas ele é uma boa pessoa ! - diz Jack tentando me consolar

- ELE NÃO QUER QUE ABRAM O CAIXÃO ! - digo chorando 

- Mas quem é você para decidir algo por  Phillip ? - a mãe muda seu tom , para algo ignorante !

- Acreditem , se o Jey tá falando ,  o Phillip com certeza não queria ! 

A tarde se arrasta , com os olhos inchados de tanto chorar , ouço depoimentos de amigos e familiares , prefiro não dizer nada para não parecer entrometido ! Pego uma rosa e jogo no caixão fechado de Phillip , sem poder ver o seu rosto pela última vez , sabendo que ele queria isso ! A terra o cobre , ´´ Phillip Mackrell 2000 - 2016 ```é o que dizia a lápide !

- Jack ? - O chamo

- Fala Jey !

- Vem comigo !

- Aonde ?

- Só venha !

Ando com Jack e levo ele até o meu jardim , onde beijei Phillip pela primeira vez !

- Esse lugar ... ele é especial pra mim , me ajuda a esquecer dos problemas !

Jack se senta ao meu lado e encosta a cabeça em meu ombro . Ficamos assim por uma meia hora quando tomo coragem e ... beijo Jack ao pôr do sol , sentindo o frio da noite chegando , o calor de Jack me consola , sua boca é fofa como uma nuvem ! Eu gosto disso !

- Está ficando tarde Jey !

- Eu sei , mas ...

Puxo Jack pelo braço e vamos andando até perto do palácio :

- Juro que te conto tudo amanhã , promete que não vai me fazer perguntas ? - digo , prestes á revelar toda a verdade sobre quem eu sou !

- Eu ... eu juro ! - diz ele sem entender absolutamente nada !

Abro a porta dos fundos e entro com Jack , ele por sinal ,  não entende nada , percebo !

Subo com Jack até o meu quarto e tranco a porta :

- Phillip morreu , mas a vida segue de agora pra frente ! Jack ... eu te amo !

- Eu ... também ... Te amei desde aquele dia em que te vi na frente da escola !

Fico excitado e tiro a camisa de Jack , aquele corpo faz Phillip evaporar da minha cabeça ! Tiro a roupa e deito - me de cueca ao lado de Jack . Ficamos nus !

- Jey ... o que está acontecendo ?

- Você prometeu não fazer perguntas !

Nós dois ficamos em minha cama ... e a noite passa !

Acordo de madrugada com uma nova mensagem :

- Eu não pude evitar Sr . Jeysson ! - dizia a mensagem de Carmélia 

Abraço Jack e deito minha cabeça em seu peito temendo o pior , Jack dormia profundamente !

 


Notas Finais


Parece que Carmélia não pôde evitar alguma coisa !
Mas , o que seria ?
No próximo capítulo de The Hills !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...