1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( As Colinas ) >
  3. A aula do Demônio

História The Hills ( As Colinas ) - A aula do Demônio


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Jack e Jey tiveram sua primeira noite de amor , mas um novo clima começa a aterrorizar o casal e uma armação na aula de Química pode mudar o rumo de muitas coisas ...

Capítulo 7 - A aula do Demônio


Fanfic / Fanfiction The Hills ( As Colinas ) - A aula do Demônio

Acordo com o meu alarme e estou no braços fortes de Jack ! Essas veias ... 

- Jack , Jack acorda ! -  Balanço ele tentando acorda-lo .

- Hum ... - Ele se despreguiça , que lindos são esses olhos castanhos  se abrindo pela primeira vez durante a manhã ! - Jey , a gente ...

- Sim Jack , nós ... - ele sorri e me beija , seu beijo é muito bom ! ele segura meus braços e aumenta a intensidade do beijo , sua língua é saborosa !

- Onde você esteve esse tempo todo da minha vida ? - Pergunto , observando o Deus grego que agora me possui !

- Mas ... e as minhas respostas Jey ? - pergunta ele curioso .

- Na escola Jack , à caminho dela !  Venha , vamos se arrumar !

- Só tem um probleminha ... 

- Qual ´´ bebê `` ?

- Eu ... não tenho nenhuma roupa aqui ! - diz ele escondendo o corpo moreno e nu debaixo de um lençol !

- Eu tenho muitas , mas muitas roupas mesmo Jack ! Acredito que tenho uma que caiba em você ! E um uniforme também !

 Abro meu guarda roupas e Jack se surpreende com tamanha quantia de roupas : Jaquetas , regatas , bermudas , calças , sapatos , tênis e ... uma capa real ! Do papai ! ... Escolho um uniforme tamanho M   e jogo para Jack , ele pega o uniforme no ar , deixando o lençol cair , revelando seu corpo nu mais uma vez ! Aquela visão... é deliciosa ! Pego uma cueca vermelha e dou para ele também ! 

Escovo meus dentes e empresto minha escova de dentes para ele , afinal , o tanto de saliva que a gente trocou por beijo não chega nem perto das gotículas que ficariam na escova ! Após se arrumarmos , entrego-o a chave da porta dos fundos e mostro-lhe o caminho , desço as escadas parecendo normal , vou até a mesa do café !

- Bom dia gente !

-Bom dia ! - Respondem os dois em uníssono !

- Pelo visto o mau-humor é quem está ´´´reinando `` aqui !

- Chega em casa cedo , precisamos conversar ! - Mamãe diz - É à respeito da sua coroação ! - Fico pálido

- Já , tão cedo ...

- Mais tarde Jey ... Mais tarde !

Saio pela porta e encontro com Jack encostado em um poste :

- Vamos Jey ... conte-me tudo , não esconda-me nada !

- Não sei por onde começar ... mas ... Eu sou um príncipe , filho da rainha Miranda ! 

- Não me surpreende , você invadiu o palácio , sabia os cômodos , tinha um guarda roupas enorme ! Ou você é um príncipe , ou um ladrão muito bem sucedido ! - Rio , seu senso de humor é incrível , mesmo diante de uma situação dessas !

- Você é muito besta Jack ! Mas essa é toda a verdade , não tenho mais nada á declarar !

- Jura ? Sem segredos entre nós ?

- Juro ! Sem segredos !

Seus olhos brilham ! Sinto que ele quer que isso se concretize , um relacionamento sério !  Vamos andando em silêncio , apenas trocando sorrisos , Milla se junta a nós !

- Oi Gente !

- Oi Milla - respondo , Jack fica em silêncio !

- Por quê vocês estão vindo juntos ? Isso é estranho

- A gente tá junto , como um casal ! - Jack responde sem medo da repercussão que isso poderia causar !

- O quê ? Ah gente , essas brincadeiras sempre dão conversa ! - Diz Milla sabendo onde isso ia acabar !

- Quer uma prova ? - Jack me surpreende 

- Ah gente ! Quero !

Jack dá um sorriso no canto da boca e vira pra mim , sinto seu calor me invadindo pela boca ! Ele segura minha coluna e aperta meu pescoço contra o dele ! Uau ! 

- Feliz ? - Jack pergunta para Milla 

Ela não responde , estática , o silêncio toma conta de nós , meu rosto queima de tão vermelho que está ! Chegamos na escola e entramos direto para a sala , sem se falar ! O sinal toca e as aulas começam !

                                                                                              7 : 00 am

Srt. Pietersson nos fez ler um livro chato , sobre guerras e cavaleiros !

                                                                                             8 : 00 am

O professor Evans nos avaliou oralmente , não fui bem , mas não fui tão ruim assim !

                                                                                             9: 00 am

                                                                              Mais regras de gramática ! 

                                                                                           10 : 00 am

      O recreio está bem chato

, Jack estamos evitando se tocar e conversar sobre nós , as paredes têm ouvidos !

                                                                                          10 : 25 am

                                                                               Contas e mais contas !

                                                                                        11 : 25 am

                                                             Essa aula acabou comigo , vou até relatar :

 

O Sr. Mason bate o livro na mesa e faz a chamada , leio um texto em voz alta para a turma , dizia sobre um certo elemento não encontrado na natureza ! Ele liga o data-show e ativa os slides que começam a passar no quadro ! De repente , a tela fica preta e um vídeo começa a ser reproduzido , o professor não consegue tira-lo , é aí que o inferno começa !

O video se titulava ´´ O casal J e J `` , o medo toma conta de mim :

A primeira cena mostra uma foto minha beijando Jack na beira do rio , a segunda mostra Jack escorado em meu ombro , a terceira mostra Jack e eu hoje , na frente da escola , o desgraçado que fez isso é rápido e esperto , mas nada se compara á quarta cena : um vídeo começa a passar ... um vídeo íntimo ... eu e Jack ... na cama ! Na noite passada !

A sala inteira inicia as gargalhadas e a zoação , mas como isso é possível ? Jack me olha com espanto e eu retribuo o olhar ! Não havia mais ninguém lá , não naquela hora !


Notas Finais


Jack e Jey agora sofrerão as consequências da felicidade , será que eles serão fortes o suficiente ?
No próximo capítulo de The Hills !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...