1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( As Colinas ) >
  3. O sacrifício de Carmélia

História The Hills ( As Colinas ) - O sacrifício de Carmélia


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Alguém alterou os arquivos da aula de Química e agora todos sabem à respeito do relacionamento de Jey e Jack ... Mas o dia ainda pode ficar pior !

Capítulo 8 - O sacrifício de Carmélia


Fanfic / Fanfiction The Hills ( As Colinas ) - O sacrifício de Carmélia

Estou paralisado , não consigo me mover e tão pouco falar ... é o fim ! Tudo bem da Milla saber , afinal nós estamos juntos desde a Quinta série e eu conto tudo pra ela , mas isso ... Isso é demais pra mim !

Jack se levanta e tira o data-show da tomada , fazendo a imagem finalmente desaparecer do quadro !

- Ah gente , mas que casalzinho mais lindinho , não é ? Hahaha - Trixie diz , fazendo todo mundo rir da nossa cara !

- Olha galera , a gente não tá precisando da opinião de vocês , beleza ? E Trixie ... Por que você não vai ficar com o seu namorado que tem o pinto do tamanho de uma casca de amendoim ? , Ah é , eu esqueci que ele  tá no colo do Diabo uma hora dessas ! - Digo , tentando provocá-la !

- Não fale do Chad ! Seu ... Príncipezinho de merda ! - Retruca ela !

- Não se preocupe Trixie ...  - Jack corta minha fala e toma a frente - ... Jey não precisa falar sobre esses ´´ restos `` , pois diferente de você , que passa a sua vida falando dos outros ... O Jey tem alguém que o satisfaça , tanto na cama ... quanto na vida !

Ela perde a fala , uma lágrima escorre do seu rosto , mas um sorriso começa a se formar em seus lábios : 

- Vocês não fazem ideia do quanto eu fiz pra não perder o Chad , pensem o que quiserem , ele sempre vai estar comigo ... mesmo que eu ... - O professor a interrompe !

- CALEM A BOCA TODOS VOCÊS ! TRIXIE , SENTE-SE , E PRÍNCIPE JEYSSON ... AQUI TODOS SOMOS ALUNOS , EU ENTENDO QUE VOCÊS  TENHAM SEUS RELACIONAMENTOS , MAS QUEM QUER QUE SEJA QUE TROUXE ISSO À PÚBLICO E PARA DENTRO DA SALA DE AULA .... VAI PAGAR ! AFINAL , MODIFICARAM O MEU ARQUIVO , ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE ! 

A sala se inquieta , ele chega perto de mim e de Jack e continua :

- Sei que a sensação é desagradável , e eu imagino o que isso vai gerar lá fora ! Eu não vou poder defender vocês dois daquele portão pra fora , mas por hoje ... Peguem seu material e saiam mais cedo para evitar constrangimento ! E quando voltarem pra cá ... estejam preparados para o pior ... vocês já sabem o que lhes esperam ! Agora vão !

Pego minha mochila e Jack seu fichário , saio com lágrimas nos olhos , ouvindo a a gargalhada de meus ´´ amigos `` ! Milla está de cabeça baixa ! Será quê ... 

Jack me puxa pelo braço e saímos pelo portão do colégio , Jack põe seu braço em meu ombro :

- Relaxa Jey , a gente vai se livrar disso !

- Eu ... não ... aguento ... mais ... Jack ! - Digo em soluços - Não para de piorar ! A minha vida tá descendo lareira a baixo !

- Eu juro pra você ! A gente vai conseguir vencer !

Foco em seus olhos , me aproximo , penso em beijar-lhe mas somos atrapalhados pelo barulho de uma multidão ! A casa de Carmélia está cercada de policiais , ambulâncias e muitas pessoas ! Ó céus ! Outra não !

Passo com Jack pela multidão e entro na casa , Carmélia está caída no chão , não há sangue ! 

- Policial , sou o Príncipe Jeysson , sucessor ao trono de Hills , essa mulher é uma amiga minha , permita-me entrar ! - Digo ao policial , tentando descobrir o que aconteceu ali !

- 2 minutos , senhor , não posso lhe dar nada a mais do que isso !

- Obrigado , é mais que o suficiente ! 

Entro na casa e me aproximo de Carmélia , seus olhos estão sem vida e ela está caida e parada no chão frio ! Leio um livro em cima da mesa e me espanto com o  escrito :

´´ O ritual de troca de alma e corpo , baseia-se em trazer uma alma do submundo para um corpo ainda vivente , em coma ou em estado catatônico . Esse ritual é extremamente proibido , pois para libertar a alma desejada das garras da morte , o usuário deve entregar a sua alma ao Demônio . Sendo assim , o ritual sendo bem ou mal sucedido , o usuário desse feitiço ... Morre em seguida , sem sinais de dor , agressão ou até mesmo sangramentos , Pois ao invés de morrer humanamente , o usuário tem a alma levada pelo espírito da morte pessoalmente , sendo essa , a última imagem vista pelo mesmo !  `` 

Minha perna treme e um frio me arrupia , sinta algo maligno no ar . Fecho o livro e encontro o  celular de Carmélia aberto em algumas mensagens :

3 48 am : Pr. Jeysson : Eu não puder evitar Sr. Jeysson ( Reconheço ! Foi a mensagem que eu recebi essa madrugada , mas o espantoso mesmo são as mensagens à seguir ! )

3:59 am : Trixie Rápido sua velha estúpida ! Eu não admito erros !

4:36 am : Trixie Estou chegando com eles , não me faça esperar !

Percebo o intervalo de tempo , como se alguém tivesse tentado apagar algumas mensagens , ma não conseguiu por completo !

- Sr. Jeysson , sinto em dizer-lhe , seu tempo acabou , temos de levar o corpo !

Entendo e saio pela porta , Jack percebe o quão branco e assustado eu estou :

- Jey , você tá bem ?

- Tô ... Tô sim ! É ... besteira !

- Eu tenho que ir embora , meus pais devem estar preocupados ! Eu passei a noite fora , mas valeu a pena ! Você vai ficar bem ?

- Vou sim !

- Promete que me manda mensagem quando poder ?

- Prometo !

Jack morde meus lábios gelados e aquece-os , ele sorri e dá uma mordia no meu lábio inferior ... Isso é bom !

Me despeço e chego em casa : 

- Jey , sente-se - Mamãe diz com expressão séria 

- Eu não tô com fome mãe !

- Não é pra comer ! É sobre a sua coroação !

- Mãe ... mais tarde ... agora não ...

- Esta marcada para a próxima sexta !

- O quê ?

- Está na hora de crescer Jey !

- Mas mãe  ...

- Não tem mas ... E outra , queremos conhecer nossa futura nora !

- Como assim ? - Congelo , pensando em como esse dia vai de mal a pior !

- Os barulhos da cama ontem Jey ! ... tinha mais alguém com você e você vai trazê-la á público !

      Eu até traria , mas Jack e eu somos ... homens !

 


Notas Finais


Miranda insiste em conhece o par amoroso de Jey ! E a morte de Carmélia foi muito estranha , não sei se ela feez aquele ritual , mas se fez ... pra quem ? E Trixie , onde entra nessa história ?
Em breve , no capítulo 9 de The Hills !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...