1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( As Colinas ) >
  3. Um amor mais que intenso !

História The Hills ( As Colinas ) - Um amor mais que intenso !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Após a vergonha na aula de Química , Jey resolve ficar uns dias fora da escola !
Sabe , para viver sua vida !

Capítulo 9 - Um amor mais que intenso !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( As Colinas ) - Um amor mais que intenso !

Subo as escadas e entro no quarto ... Minha cabeça está fervendo ! Mando mensagem pra Jack :

Eu 13:26 - Amor , vou dar um tempo da escola ! Lá pela quinta eu volto ... e você ?
             Jack 13:26 - Não vou também não ! Não sem você !
            Eu 13:27 - E o que você acha da gente ... Se encontrar ?
           Jack 13:28 - Papai e mamãe vão sair pra jantar fora , é aniversário de casamento dos dois ! E como eles vão ´´ comemorar `` , eles vão dormir fora ! Quer vir ficar aqui ?
            Eu 13:29 - Claro que sim ! Parabéns para os dois ! Chego as 19 .
           Jack 13:29 - Obrigado ! Estarei esperando amor !
         Eu 13:30 - Até !

Entro no perfil de Jack e caio no sono abraçado com meu celular ...

Desperto ! São 17 : 00 ! Abro meu guarda roupas , separo duas peças de roupa e guardo em minha mochila . Entro no banho e lavo meu cabelo , escovo os dentes e visto minha camisa preta , uma calça jeans rasgada e um capote azul ! Me perfumo e desço as escadas com a mochila nas costas :

Roupas - Confere
           
  Fones de ouvido - Confere
            
Carregador - Confere
            
Toalha - Confere
 

Tudo o que falta é Jack ! 

- Onde você vai todo lindo assim mocinho ? - Mamãe me pega de surpresa !

- Ah mãe ! ... Eu ? ... Vou ... Na casa da minha namorada ! - Desculpa aí Jack !

- Nossa ! Mas e a escola Jeysson ?

- Eu já passei mãe ! E eu só vou ficar lá amanhã !

- Não vá aprontar em Jeysson ! Você devia estar de castigo ! E a propósito , volte logo , os ensaios para a coroação começam amanhã á noite !

- Tá bom mãe ! - Beijo seu rosto e saio pela porta em rumo a casa de Jack , a noite estava fria !

 

Bato na porta e Jack abre-a com um sorriso no rosto :

- Jey ! - Ele me abraça e me beija , novamente viajo á um mundo de desejos com o calor de sua boca ! - Vem , entra !

A casa é linda , toda decorada em um estilo madeirado e a luz de velas :

- Que linda Jack ! Sua casa é perfeita !

- Eu fiz pra você !

A emoção é demais , ele é muito lindo e romântico também ! Jogo minha mochila no sofá e me atiro nos braços de Jack ! Graças as velas , o clima aqui dentro está bem quente ( em ambos os sentidos ) , então não fazemos questão da roupa ! Tiro a bermuda de Jack e ele meu capote e quando nos damos conta , já estamos sem peça alguma !

Deito no sofá , o olhar de Jack e seu sorriso são os verdadeiros caminhos pro inferno ! Engulo seco e meu sangue ferve nas veias ! Jack beija minha boca , meu pescoço , minha barriga ... Ah ! A sensação é maravilhosa ! Me sinto fraco ! Adormeço !

Acordo em seguida , meu sono era passageiro ! Jack não está comigo , me embrulho na coberta e vou até a cozinha ! 
O vagabundo está com a minha camisa e com a minha cueca ... Gosto disso ! Isso me excita ! O abraço por trás e vejo que meu Jack está ... cozinhando !

- Pelo visto você é um verdadeiro Chef , ein ! Tanto na cama quanto na cozinha , isso parece delicioso !

- O que ? Eu ou o Macarrão ? - Ele pergunta mordendo o lábio !

- Os dois ! - Beijo sua boca quente e mordo seu lábio inferior ! DELíCIA !

 Ele pega dois pratos e põe a mesa ! Macarrão com queijo e estrato de tomate com almôndegas ! Sento-me ao lado dele e como ! Sua comida é deliciosa , tem um gosto bom ! Ele é bom em tudo o que faz ! 

Ajudo-o nas louças e escovo meus dentes , Jack senta-se no sofá e liga a TV :

- Jack , eu te amo demais !

- Eu também te amo Jey , mas porque isso agora ? - Ele ri 

- Porque ... - Tiro-lhe a roupa e sento em seu colo ... Seu calor e seu prazer são viciantes !

 


Notas Finais


Jey está tendo a vida dos sonhos , mesmo depois da more de Phillip !
Mas um ´´ demônio `` do passado voltará para a vida de Jack , e as emoções só aumentarão !
No próximo capítulo de The Hills !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...