História The Hills ( Segunda Temporada ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Exibições 21
Palavras 756
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


No primeiro capítulo da segunda temporada de The Hills , vocês irão conhecer uma pessoa ... diferente , mas ao mesmo tempo , tão igual à Jey !

Capítulo 1 - A segunda face de Jey !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( Segunda Temporada ) - Capítulo 1 - A segunda face de Jey !

An Gard !
    Minha professora de Sgrima grita , fazendo sua voz ecoar por todo o salão ! Visto minha máscara quando meu telefone toca ... É a mamãe !

- Alô ?!

- Alô , Mike ? - A voz triste dela responde do outro lado da linha !

- Oi Mãe , o que há ?

- Meu filho ... Pegue suas coisas e venha para Hills , agora ! - Seu tom de voz demonstra algo sério ... bem sério !

- Mãe está tudo bem ? O Jeysson ? O Bryan ? - Pergunto preocupado !

- Mike , apenas embarque no próximo avião e chegue aqui o mais rápido possível ! O que você está prestes a descobrir não será nada agradável !

- Mas mãe , apenas me responda ... Está tudo bem ?

- Não ! - A ligação cai !

       Vou até o vestiário e mudo de roupa , pego minha mochila e desço as escadas do salão de esgrima ! O ar gelado das ruas de Paris invadem meu pulmão .

    Ando os quarteirões até chegar na rua da minha casa , lembro de quando cheguei aqui à dez anos atrás ! Apenas uma criança inocente vítima do favoritismo dos pais !

         Jeysson sempre foi o queridinho da mamãe ! Tanto , que quando eu completei seis anos de idade , ela me mandou pra França ! E agora , voalá ! Ela me liga desesperada e me manda voltar para Hills ... Aquela cidadezinha de merda !

     Abro as portas do meu apartamento e pego todos os documentos , roupas , dinheiro ! Tudo ! Tomo um banho e em meia hora estou pronto ! Pego um táxi e parto em rumo ao aeroporto !

    Paris X Hills 16:40 , é esse ! Compro minhas passagens e sento-me nas cadeiras da sala de espera ! O tempo passa devagar !

     O aviso é dado e em questão de segundos já me vejo dentro do avião decolando ! Pego meus fones de ouvido e tento relaxar ! Jeysson não sai da minha cabeça ! Eu sempre odiei o fato de dividir o mesmo rosto que ele ... Sim , Jeysson e eu somos ... gêmeos !

   Filhos de um rei e de uma rainha , Jeysson e eu sempre tivemos tudo o que nos queremos , mas eu nasci dois minutos antes dele , então isso tornou ele o " caçula  '' e queridinho da família ! Convivendo com o favoritismo por parte dos meus pais , com seis anos de idade eu vim para a França e comecei a estudar em um internato , com 13 eu saí de lá e agora ... com 16 , estava começando a construir minha vida , trabalhando e estudando ! Mas ... Já que a rainha decretou ... que seja feita a sua vontade !

  Acordo com uma bela moça me cutucando :

- Senhor ... Senhor acorde ! Chegamos ao seu destino !

    Pego minhas malas e saio do aeroporto , vou andando pelas ruas da cidade onde eu nasci ... Caramba! Como essa cidade mudou ! Tenho a imagem de algumas lojinhas ,  tudo bem simples ! Mas agora , tudo está diferente !

   Chego perto do palácio ! Os guardas do portão principal se ajoelham diante de mim ... Ah para ! Eu sou apenas o príncipe secundário , desde que Jey se tornou o amor da família , e eu me culpo por isso todos os dias !

   Tomo coragem e empurro aquela porta que me lança um furacão de lembranças em cima ! Aquele lugar ... é a única parte da cidade que não mudou nada ! O trono , as estátuas empoeiradas , o chão avermelhado !

   Olho distante e vejo que mamãe está descendo as escadas ... chorando , chorando muito !

- Mike ! - Ela me abraça com força !

- Mãe ... o que está ... acontecendo ?
- Você ... Não terá mais ... um segundo rosto com quem dividir ! - Ao ouvir isso , um frio me sobe pelas pernas , arropiando cada parte do meu corpo !

- Como assim ... mãe ! - Exclamo , com a garganta seca !

- O Jey , Mike ... Ele ... ele morreu !

    Minhas pernas começam a tremer e um suor gelado escorre pela minha testa ! Uma lágrima cai do rosto da mamãe no tapete vermelho do chão ... o tempo para pra mim !


Notas Finais


Mike sempre guardou um grande rancor de Jey e sua família , mas com essa notícia ... ele continuará pensando assim ?
No próximo capítulo da Segunda Temporada de The Hills ! Não percam !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...