1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( Segunda Temporada ) >
  3. A segunda face de Jey !

História The Hills ( Segunda Temporada ) - A segunda face de Jey !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


No primeiro capítulo da segunda temporada de The Hills , vocês irão conhecer uma pessoa ... diferente , mas ao mesmo tempo , tão igual à Jey !

Capítulo 1 - A segunda face de Jey !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( Segunda Temporada ) - A segunda face de Jey !

An Gard !
    Minha professora de Sgrima grita , fazendo sua voz ecoar por todo o salão ! Visto minha máscara quando meu telefone toca ... É a mamãe !

- Alô ?!

- Alô , Mike ? - A voz triste dela responde do outro lado da linha !

- Oi Mãe , o que há ?

- Meu filho ... Pegue suas coisas e venha para Hills , agora ! - Seu tom de voz demonstra algo sério ... bem sério !

- Mãe está tudo bem ? O Jeysson ? O Bryan ? - Pergunto preocupado !

- Mike , apenas embarque no próximo avião e chegue aqui o mais rápido possível ! O que você está prestes a descobrir não será nada agradável !

- Mas mãe , apenas me responda ... Está tudo bem ?

- Não ! - A ligação cai !

       Vou até o vestiário e mudo de roupa , pego minha mochila e desço as escadas do salão de esgrima ! O ar gelado das ruas de Paris invadem meu pulmão .

    Ando os quarteirões até chegar na rua da minha casa , lembro de quando cheguei aqui à dez anos atrás ! Apenas uma criança inocente vítima do favoritismo dos pais !

         Jeysson sempre foi o queridinho da mamãe ! Tanto , que quando eu completei seis anos de idade , ela me mandou pra França ! E agora , voalá ! Ela me liga desesperada e me manda voltar para Hills ... Aquela cidadezinha de merda !

     Abro as portas do meu apartamento e pego todos os documentos , roupas , dinheiro ! Tudo ! Tomo um banho e em meia hora estou pronto ! Pego um táxi e parto em rumo ao aeroporto !

    Paris X Hills 16:40 , é esse ! Compro minhas passagens e sento-me nas cadeiras da sala de espera ! O tempo passa devagar !

     O aviso é dado e em questão de segundos já me vejo dentro do avião decolando ! Pego meus fones de ouvido e tento relaxar ! Jeysson não sai da minha cabeça ! Eu sempre odiei o fato de dividir o mesmo rosto que ele ... Sim , Jeysson e eu somos ... gêmeos !

   Filhos de um rei e de uma rainha , Jeysson e eu sempre tivemos tudo o que nos queremos , mas eu nasci dois minutos antes dele , então isso tornou ele o " caçula  '' e queridinho da família ! Convivendo com o favoritismo por parte dos meus pais , com seis anos de idade eu vim para a França e comecei a estudar em um internato , com 13 eu saí de lá e agora ... com 16 , estava começando a construir minha vida , trabalhando e estudando ! Mas ... Já que a rainha decretou ... que seja feita a sua vontade !

  Acordo com uma bela moça me cutucando :

- Senhor ... Senhor acorde ! Chegamos ao seu destino !

    Pego minhas malas e saio do aeroporto , vou andando pelas ruas da cidade onde eu nasci ... Caramba! Como essa cidade mudou ! Tenho a imagem de algumas lojinhas ,  tudo bem simples ! Mas agora , tudo está diferente !

   Chego perto do palácio ! Os guardas do portão principal se ajoelham diante de mim ... Ah para ! Eu sou apenas o príncipe secundário , desde que Jey se tornou o amor da família , e eu me culpo por isso todos os dias !

   Tomo coragem e empurro aquela porta que me lança um furacão de lembranças em cima ! Aquele lugar ... é a única parte da cidade que não mudou nada ! O trono , as estátuas empoeiradas , o chão avermelhado !

   Olho distante e vejo que mamãe está descendo as escadas ... chorando , chorando muito !

- Mike ! - Ela me abraça com força !

- Mãe ... o que está ... acontecendo ?
- Você ... Não terá mais ... um segundo rosto com quem dividir ! - Ao ouvir isso , um frio me sobe pelas pernas , arropiando cada parte do meu corpo !

- Como assim ... mãe ! - Exclamo , com a garganta seca !

- O Jey , Mike ... Ele ... ele morreu !

    Minhas pernas começam a tremer e um suor gelado escorre pela minha testa ! Uma lágrima cai do rosto da mamãe no tapete vermelho do chão ... o tempo para pra mim !


Notas Finais


Mike sempre guardou um grande rancor de Jey e sua família , mas com essa notícia ... ele continuará pensando assim ?
No próximo capítulo da Segunda Temporada de The Hills ! Não percam !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...