1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( Segunda Temporada ) >
  3. Prepare-se Mike !

História The Hills ( Segunda Temporada ) - Prepare-se Mike !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Jack foi preso e isso levará Mike à tomar uma atitude inesperada !

Capítulo 10 - Prepare-se Mike !


Entro todo molhado no palácio ! É hora da discussão !

- COMO ASSIM MIKAELL ? VOCÊ ... GAY ? - Eu odeio quando eles falam juntos ! Isso é extremamente irritante !

- SIM ! EU , GAY ! CALEM A BOCA SEUS IDIOTAS , VOCÊS NÃO SABEM O QUE SE PASSA DENTRO DE MIM ! - Não posso deixar que  eles comecem a me controlar ! Vou enfrentá-los até o fim !

- JAMAIS FALE ASSIM COM A GENTE DE NOVO MIKAELL , VOCÊ NÃO  SABE DO QUE SOMOS CAPAZES !

- FALEI E FALO DE NOVO , CALEM A BOCA ! CAPAZES DE COISAS TIPO O QUE ? ME MANDAR PRA FRANÇA POR MAIS 12 ANOS ? - Agora a chapa vai esquentar ! Eu não tenho medo deles !

- ATÉ TE MANDARIA MIKAELL , MAS HILLS PRECISA DE UM NOVO GOVERNANTE ! 

- Ótimo !

- A sua coroação vai ocorrer e logo após , teremos uma grande festa ! - Ela ainda tem a cara de pau de vim me falar sobre festa de coroação !

- Festa ? Como assim festa ? E o Jack ? 

- Aé ! Tem isso ! Já não basta se apaixonar por um homem , e ainda se apaixona pelo assassino do seu irmão Mikaell ?! - Ah não , agora ela caçou briga !

- EU ME APAIXONO POR QUEM EU QUISER ! E QUANTO Á MORTE DE JEYSSON ... VOCÊ DEVIA AGRADECER A ELE ! - Antes mesmo que eu termine a fala , ela me acerta outro tapa na cara !

- EU JURO QUE SE VOCÊ FALAR DO JEY DE NOVO MIKAELL ... EU VOU ... !

- EU NÃO VOU MAIS DISCUTIR MÃE ! - Subo as escadas correndo e me tranco no quarto !

Agora eu tenho um plano em mente , e não vou desistir dele de jeito nenhum ! Não vou mais pra escola essa semana , seu eu quiser que tudo dê certo , eu não vou ter tempo de estudar ... são muitas coisas pra fazer ! 

Acho que tenho um R$ 800.000 na minha conta ... mas isso não é suficiente ! 

Espero a calada da noite e começo a andar pelo palácio em busca do cofre da mamãe ! Onde poderia estar ? Bom ... temos vários quadros onde ele poderia estar escondido atrás , ou , temos aquele lugar secreto que ´´ só eles conhecem ´´ , ou ... ainda ... Isso ! O quarto do Jeysson !

Entro pela porta sem fazer barulhos , o lençol da cama ainda está bagunçado da minha noite com Jack ! Mas ... onde poderia estar ? Caço no banheiro , no guarda roupas , atrás dos quadros e ... lá mesmo ! O cofre está debaixo da cama gigante do Jeysson ! Estranho ... o cofre não tem senha ! Ah ... Isso é por Jack !

Pego uma quantia absurda de dinheiro ! Junto com a minha poupança , é o suficiente pra viver bem até a minha aposentadoria !

Saio do quarto do Jeysson e volto pro meu ! Pego uma mochila e guardo o que ´´ roubei `` ! Mesmo com a consciência pesada , deito na cama e durmo !

 

O sol mal nasce e eu já estou com os dentes escovados e com uma roupa vestida ... Vou visitar Jack e resolver uns problemas ! Saio pelos fundos do palácio e vou até a garagem ! Puta que pariu ! Quantos carros ! Pego um Corola preto e acelero freneticamente pelas ruas de Hills !  

Chego em frente ao presídio e estaciono o carro ! Consigo a licença e depois de uns 20 minutos , Jack chega !

Ele está sujo e com um uniforme laranja , seu cabelo está bagunçado , seus olhos inchados e ele ... algemado  ! Beijo ele e o abraço ... meu Jack precisa de carinho !

- Amor , o que aconteceu com você ? - Pergunto , quase chorando !

- Nada Mike ... é que ... eles não gostam de mim sabe ? Porque eu sou ... gay ! - Ele começa a chorar em meu ombro e não consigo me conter ! Agora eu entendo os olhos inchados dele ! 

- Mas ... eles bateram em você Jack ? - Minha garganta seca só de pensar em como ele deve estar sofrendo !

- Sim Mike ... - Ele chora muito - Me bateram muito ! 

- Amor , e se eu dissesse que tudo isso acabaria ... você faria de tudo por mim e pra mim ?

- Sim Mike , eu só quero que isso acabe meu amor ! Você não vai me culpar por eu ter ... matado ele ? - Ele esconde o rosto de vergonha

Seguro seu queixo e beijo sua boca novamente ! Parece que não o  vejo a uma eternidade !

- Jamais Jack ! Por tudo o que ele me fez sofrer ... eu agradeço a você ! - Não sinto pena de Jeysson , será que só eu vejo que o Jack não tem culpa ?

- Mas ... eu te amo Mikaell ! - Seus beijos não são mais como antes ! Ele não tem mais aquele calor ! 

- Faria qualquer coisa Jack ? Qualquer coisa mesmo ? - Pergunto !

- Qualquer coisa ! - Ele exclama - Mas porque você está me perguntando isso agora ?

- Nada meu amor , eu só quero que você saiba que isso não vai demorar acabar ! - Dou um último beijo em Jack e me despeço ! Eu não posso permitir que ele sofra mais !

Vou até a mesa do delegado onde não encontro ninguém , porém ... tem um molho de chaves ! Será que ... Meu plano era outro , mas ... ! É por Jack ! Pego as chaves e coloco-as no bolso ! Saio da delegacia e entro no meu carro ! Próximo rumo : Aeroporto !

Chego no estacionamento e entro no meio da multidão ! Vou até uma atendente !

- Bom dia ! Em que posso te ajudar ? -  Ela me pergunta , com cara de sonsa

- Bom dia ! Quanto está custando a passagem de primeira classe para França ?


Notas Finais


O que será que Mike está pensando ?!
Continue acompanhando as emoções da reta final da Segunda Temporada de The Hills !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...