1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( Segunda Temporada ) >
  3. É tudo por Jack !

História The Hills ( Segunda Temporada ) - É tudo por Jack !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Mike não sabe o que fazer , mas ele não pode deixar Jack sofrendo assim !
Confiram as emoções do penúltimo capítulo !

Capítulo 11 - É tudo por Jack !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( Segunda Temporada ) - É tudo por Jack !

Saio do Aeroporto com as duas passagens compradas ! Como eu disse : Não estou afim de desistir dos meus planos !

Volto para o palácio e coloco o carro na garagem ! Entro em ´´ casa `` e logo de cara ... coroação ! Há um homem sentado com a minha mãe , ele é baixo e tem uma barba branca enorme !

- Mikaell , este é o costureiro que irá customizar sua capa ! Ele precisa de suas medidas ! 

- Ahn ... tá ?

O homem faz-me reverência e começa a medir a minha cintura ! Não sei pra que tanto mi , mi , mi por uma coroação ! É só botar a coroa na cabeça , jurar ser leal ao povo e pronto ! Bom ... na verdade ... nem isso ! 

Ele faz algumas anotações em um caderninho e se despede ! Pelo menos essa palhaçada não durou muito ! 

- O que você está fazendo em casa uma hora dessas ? - Minha mãe me fuzila com o olhar , o mesmo olhar de antes ! De quando eu era uma criança inocente ! Sem culpa de nada , vítima de um favoritismo ridículo !

- E agora eu te devo explicações ? - Ela arranjou um péssimo dia para vir caçar confusão comigo !

- Você tem que ir estudar Mikaell ! Um príncipe precisa de estudos !

- Dane-se os estudos ! Eu não vou ficar dando explicações da minha vida pra vocês ! 

- Você foi visitar aquele vagabundo , não foi ? - Ela me olha como se eu tivesse feito algo completamente errado !

- Vagabundo ? Fui sim ,  porque ? - Desafio-a

- Não me desafie garoto , você será príncipe , mas eu ainda sou sua mãe ! 

- Então aja como uma ! - Pulo os degraus da escada e entro no meu quarto ! 

 

O RESTO DA SEMANA SE ARRASTA PARA MIKE ! MAS O QUÊ IMPORTA É O QUE ELE VAI FAZER , E NÃO O QUE ELE FEZ !

                                                                                      SEXTA FEIRA À NOITE !

Finalmente a semana chega ao fim , chorei o resto da semana inteira ! Mas cheguei a uma decisão ... é hora de agir ! 

Na calada da noite , pego minha mochila com o dinheiro e uma mala com as minhas roupas , na verdade ... algumas delas ! Visto uma calça , uma blusa de frio e um sapato ! Levo comigo : Minha carteira com as passagens e uns 200 reais , algumas peças de roupa em uma mala ( as mais caras ) , meu computador dentro da mochila , R$ 400.000 em  dinheiro vivo , a chave do carro e um molho de chaves ... aquelas chaves !

Desço cada degrau sem fazer barulho ! Me despedindo com o olhar de cada canto daquele palácio ! Sim ! Eu não volto mais aqui ! Grudo um bilhete escrito à mão na minha coroa e deixo-a em cima do trono , junto com a capa vermelha que chegou ontem ! Isso não é pra mim ! Pode ser o lugar do Jeysson ... mas meu não é !

Vou até a garagem e após guardar toda a bagagem ! Acelero de fininho pra fora daquele lugar ! Sem olhar pra trás ! É a hora que eu tanto esperei ! Estaciono na frente do presidio e , longe da visão das câmeras e dos guardas ... invado o lugar pelos fundos ! Não há ninguém na sala do delegado e vigiando as celas ! Só falta um pouco pra tudo isso dar certo !

Procuro e caminho até a cela de Jack ! Ele está dormindo longe dos outros , provavelmente por medo !

- Jack ! Jack acorda ! - Sussurro , sem querer acordar mais ninguém !

- Mike , você aqui ? O que você ... 

- Shhhhh ! Só vem !

Após tentar chave por chave , a última abre a cela de Jack ! Faço movimentos leves e silenciosos ! Eu sei que é errado , mas eu não posso viver sem ele ! Beijo Jack !

- Boa sorte ! - Dizemos ao mesmo tempo !

Jack e eu disparamos , correndo como nunca antes ! Se formos pegos tudo bem , mas ... será difícil pra nos pegar !

Após pularmos , nos vemos livres de lá ! Entramos no carro e acelero pra qualquer lugar que não seja ali ! 

Paro em frente ao Aeroporto , lá é a última parte do plano ! 

O último voo sai em dez minutos ! Jack veste uma outra roupa e deixa o uniforme de presidiário dentro do carro ! Corremos com as malas loucamente no meio das pessoas ! Após pegarmos as passagens , somos liberados da sala de espera para embarcar ! 

Na entrada do avião , olho para toda a vista de Hills que tenho do Aeroporto ! Uma lágrima escorre do meu rosto !

- Mike , vem ! Você está atrapalhando a passagem dos outros ! Não dá tempo pra isso agora ! - Jack me abraça e me leva para dentro do avião ! Dessa vez , não há mais volta !

 

 


Notas Finais


Mike e Jack partiram de Hills , mas o que Miranda irá pensar no dia da coroação !
Não percam as emoções do último capítulo da Segunda Temporada de The Hills !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...