1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( Segunda Temporada ) >
  3. Eu aceito !

História The Hills ( Segunda Temporada ) - Eu aceito !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Mikaell e Jack fugiram do país ! Se emocione com o final da Segunda Temporada de The Hills !

Capítulo 12 - Eu aceito !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( Segunda Temporada ) - Eu aceito !

                                                                                                   MIRANDA 

O dia da coroação chegou ! Procuramos Mikaell por todo o palácio , mas até agora nada dele ! Ele levou algumas peças de roupas , porque o guarda roupas dele ainda está cheio ! Deixou apenas um bilhete que dizia o seguinte :

Mãe
Eu não posso assumir o trono de uma cidade de desconhecidos !  Esse é o lugar do Jeysson , respeite-o ! Eu vivi muito tempo da minha vida em um lugar estranho , sem conhecer ninguém , mas mesmo assim , eu construí uma vida pra mim ! Vim para essa cidadezinha ridícula e conheci uma pessoa que ... bom ... me arrancou suspiros ! E gemidos também !
Fui para um lugar distante e conhecido ! Não se preocupe comigo , afinal , você nunca se preocupou ! Não me ligue e não me procure ! Talvez um dia , voltamos a nos ver !  Fiquem bem !
                                                                                                                      Atenciosamente , Mikaell !

Tenho que dizer que o bilhete me deixou um pouco enjoada ! Se ele quer viver a vida dele ... que viva ! Eu e Bryan estamos decididos ! Muitas pessoas estão insatisfeitas com tudo isso ! Já é a segunda vez que o trono é abandonado ! Venderemos o palácio e alguns carros ! Construiremos uma homenagem a Jey ! Daremos um 4º da herança a Mikaell , depositando em sua conta ! Nós dois vamos pra longe de Hills ! E pra longe da nossa família ... que nunca foi feliz de verdade ! Desde que eu vi Jey no lago com aquele ... moleque de olhos verdes as coisas nunca mais foram as mesmas ! Pensava que com Mikaell era diferente , mas ... !

                                                                                                     

                                                                                     CINCO MESES DEPOIS 

                                                                                                 MIKAELL

Em frente ao espelho , todo um filme da minha vida passa diante dos meus olhos ! Aqui estou eu ! Desde que chegamos na França , eu e Jack conseguimos um trabalho no mesmo lugar ! Voltamos a estudar e hoje ... estamos ... casando ! 

Pagamos a melhor equipe de decoração e culinária do estado ! Não sei como , mas misteriosamente apareceu muito mais dinheiro na minha conta do que o imaginado ! 

Jack está se arrumando na casa de uma amiga nossa ! Acreditamos que se nos vermos antes do casamento , podemos ter azar ! Estou usando um terno preto com uma gravata vermelha ! Minha vida está muito melhor desde que nós ... começamos uma vida juntos ! Dou um último nó na gravata , pego as chaves do carro e tranco a casa ! Amanhã , iremos vir arrumar as malas ! Nossa Lua-De-Mel será ... Ah ! Deixa pra depois !

Entro no carro e vou rumo a igreja ! Não posso chorar ! Hoje é o dia mais especial da minha vida ! Paro o carro e July está me esperando na porta da igreja ! Ela é a minha melhor amiga ! Foi na casa dela que Jack se arrumou , isso  significa que ele já está aqui ! Ela vai entrar comigo !

July segura em meu braço e as portas da igreja se abrem ! É agora ! A Marcha Nupcial toca em um ritmo lento de Jazz ! Jack está lindo , com um terno azul escuro e com gel no cabelo ! Todos os meus amigos e pais deles me olham , uns sorrindo e outros emocionados ! Chegamos na beira do altar e July vai para a direita ! Seguro a mão suada de Jack !

- Boa noite a todos ! Estamos aqui para abençoar a união de Jacksson Mackrell e Mikaell Green !

Depois de um lindo discurso que me fez chorar de emoção ! O padre nos abençoa ! Minha aliança tem o nome de Jack grifado e a dele , o meu ! 

- Jacksson , promete amar Mikaell como seu legítimo esposo na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza e nos momentos bons e ruins ? - O padre faz a pergunta que eu sempre esperei ouvir desde que conheci Jack !

- Aceito ! - Ele responde emocionado ! Me olha com seus olhos castanhos cheios de água !

- E você Mikaell , promete amar Jacksson como seu único amor , na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza e nos momentos bons e ruins ? - Antes mesmo do padre terminar a pergunta , as lágrimas escorrem de emoção do meu rosto contra a minha vontade !

- Claro que ... aceito ! 

- Antes do beijo , uma última coisa ... não se esqueçam de mudar o status de relacionamento de vocês no Facebook , ein ! - O padre brinca com a gente , a igreja toda ri ! - Podem se beijar !

Seguro as mãos de Jack , tremulo ! Beijo sua boca ! Ele me olha sorrindo !

- Pra sempre Mike ? 

- Sim Jack ... pra sempre ! - Sorrio com uma lágrima escorrendo do meu rosto !

 


Notas Finais


Jacksson e Mikaell se casaram !
Obrigado por acompanharem essa temporada de The Hills !
Talvez , em breve , teremos ainda , uma terceira temporada ! Até lá ! Obrigado a todos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...