História The Hills ( Segunda Temporada ) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Exibições 14
Palavras 849
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mike nunca teve o reconhecimento que desejava de sua família , mas com Jey morto , as coisas podem mudar !
Mal sabe ele , que ele pensava como seu irmão !

Capítulo 2 - Vivendo às sombras do passado !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( Segunda Temporada ) - Capítulo 2 - Vivendo às sombras do passado !

Abraço minha mãe e sinto seu sofrimento , não me julguem , mas não consigo derramar uma lágrima por Jey ! Tudo o que ele me fez passar ... destruiu a minha vida ! 

- Mike , você não veio até aqui pra chorar comigo ! Eu te chamei para algo muito mais importante ! 

- Mãe , o que seria ? Se for sobre a coroação , eu já digo que não ! - Meu cérebro não consegue processar a ideia de me tornar rei , sabe ! Isso não é o que eu quero !

- É sobre isso sim Mike ! Você seria o sucessor ... e agora ... chegou a sua vez !

- Mãe , que tipo de pessoa consegue pensar em hierarquia quando ... seu filho está ... morto !  - Nesse momento , ela me acerta um tapa na cara e minha pele começa a queimar !

- NUNCA ... EXATAMENTE NUNCA MAIS REPITA ISSO MIKE ! - Ela grita comigo ! - VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE TUDO O QUE EU FIZ POR VOCÊS !

- PELA GENTE ? TUDO O QUE VOCÊ FEZ PELO JEY VOCÊ QUER DIZER ! TUDO O QUE VOCÊ FEZ POR MM , FOI ME ENFIAR EM UM AVIÃO , ME DESPACHAR PARA A FRANÇA E TODO MÊS , DEPOSITAR 6 MIL REAIS NA MINHA CONTA ! NO LUGAR DO DINHEIRO , MANDASSE UM BEIJO ! - Nesse minuto , as lágrimas saem de mim ! Não posso controlar , o ódio toma conta de mim !

- A coroação não vai demorar acontecer ! Precisamos acelerar esse processo ! Você começa na escola ainda amanhã , seu quarto é o 2 à esquerda no andar de cima ! Suba , e até o jantar !

Pego minhas malas e subo as escadas , me perco no corredor , ele é longo , meio mal-iluminado e com vários quadros ! Puta merda ! As fotos do Jey são idênticas as minhas , não é atoa que somos gêmeos ! Bom ... pelo menos ... éramos ! 

Entro no quarto e começo a desfazer minhas malas , arrumo peça por peça no guarda roupas , não quero isso , mas talvez , só talvez , essa vida nova possa me trazer melhorias ! Ligo meu computador e entro no perfil do finado Jey , vários amigos desinteressantes ! Mas dois em especial me chamam a atenção : Jack e Phillip Mackrell , pelo sobrenome parecido , creio que sejam irmãos ! 

Há várias mensagens no mural de Phillip ... mensagens de saudade ! Então esse Phillip ... também morreu ! E de acordo com as datas , ele morreu quase duas semanas antes do Jeysson ! Mando uma solicitação para Jack Mackrell , ele é uma delícia ! Um corpo sarado , cabelos castanhos , olhos negros e um belo volume ! Sim , eu sou gay ! E não tenho medo de dizer isso  ! Meu primeiro namorado foi com 12 anos , mas eu era apenas uma criança ! Mas indo ao que vocês querem saber ... Minha primeira relação com um homem foi no ano passado ! Simon Gollen ! Que homem !

Levanto e me olho no espelho ! Não vejo meu reflexo , e sim a imagem de Jey ... a sombra dele ! O que eu sempre fui ! Experimento o uniforme da escola e já começo a sentir o frio na barriga ! Separo uma camiseta e uma cueca , tomo um banho para tirar o clima de viagem de mim ! Bato na cama e ...

-  MIKE , ACORDA ! - Mamãe grita estericamente do lado de fora ! - VOCÊ VAI SE ATRASAR ! 

Olho no relógio : 6:37am ! Puta merda ! Vou me atrasar , visto o uniforme , escovo os dentes e passo perfume ! Tudo no mesmo tempo ! Desço as escadas com a mochila nas costas e saio pela porta por onde entrei ontem a tarde !  Não me despeço , nunca tive ninguém para me despedir ! Vou demorar me acostumar com isso !

Vejo um grupo de estudantes com o uniforme igual o meu e resolvo segui-los , afinal , não sei onde fica a escola ! Avisto a mesma e ando em direção , com cinco minutos de sobra , resolvo procurar a minha sala . Achei ! 3 Ano B , entro pela porta e tomo um susto ! Todos os alunos olham para mim , com face assustada ! Espanto e medo jorram de seus olhos ! Será que eles pensam que eu .. sou Jey ! Simplesmente Jey ?! 

Encontro uma mesa vazia na segunda fila e vou andando até ela ! Quando vejo , tem alguém na minha frente , tropeço nos meus próprios pés e caio em cima de alguém !

Fico branco e congelado , quando vejo que caí em cima de ... Jack Mackrell ! O gostoso moreno !

Estranho ! Lá no fundo , eu sei onde isso vai acabar !

 

 

 


Notas Finais


Mike se culpa muito por ter a mesma face de seu irmão ... mas como Jack , que matou Jey , reagirá à isso ?
No próximo capítulo de The Hills - Segunda Temporada !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...