1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( Segunda Temporada ) >
  3. Vivendo às sombras do passado !

História The Hills ( Segunda Temporada ) - Vivendo às sombras do passado !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Mike nunca teve o reconhecimento que desejava de sua família , mas com Jey morto , as coisas podem mudar !
Mal sabe ele , que ele pensava como seu irmão !

Capítulo 2 - Vivendo às sombras do passado !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( Segunda Temporada ) - Vivendo às sombras do passado !

Abraço minha mãe e sinto seu sofrimento , não me julguem , mas não consigo derramar uma lágrima por Jey ! Tudo o que ele me fez passar ... destruiu a minha vida ! 

- Mike , você não veio até aqui pra chorar comigo ! Eu te chamei para algo muito mais importante ! 

- Mãe , o que seria ? Se for sobre a coroação , eu já digo que não ! - Meu cérebro não consegue processar a ideia de me tornar rei , sabe ! Isso não é o que eu quero !

- É sobre isso sim Mike ! Você seria o sucessor ... e agora ... chegou a sua vez !

- Mãe , que tipo de pessoa consegue pensar em hierarquia quando ... seu filho está ... morto !  - Nesse momento , ela me acerta um tapa na cara e minha pele começa a queimar !

- NUNCA ... EXATAMENTE NUNCA MAIS REPITA ISSO MIKE ! - Ela grita comigo ! - VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE TUDO O QUE EU FIZ POR VOCÊS !

- PELA GENTE ? TUDO O QUE VOCÊ FEZ PELO JEY VOCÊ QUER DIZER ! TUDO O QUE VOCÊ FEZ POR MM , FOI ME ENFIAR EM UM AVIÃO , ME DESPACHAR PARA A FRANÇA E TODO MÊS , DEPOSITAR 6 MIL REAIS NA MINHA CONTA ! NO LUGAR DO DINHEIRO , MANDASSE UM BEIJO ! - Nesse minuto , as lágrimas saem de mim ! Não posso controlar , o ódio toma conta de mim !

- A coroação não vai demorar acontecer ! Precisamos acelerar esse processo ! Você começa na escola ainda amanhã , seu quarto é o 2 à esquerda no andar de cima ! Suba , e até o jantar !

Pego minhas malas e subo as escadas , me perco no corredor , ele é longo , meio mal-iluminado e com vários quadros ! Puta merda ! As fotos do Jey são idênticas as minhas , não é atoa que somos gêmeos ! Bom ... pelo menos ... éramos ! 

Entro no quarto e começo a desfazer minhas malas , arrumo peça por peça no guarda roupas , não quero isso , mas talvez , só talvez , essa vida nova possa me trazer melhorias ! Ligo meu computador e entro no perfil do finado Jey , vários amigos desinteressantes ! Mas dois em especial me chamam a atenção : Jack e Phillip Mackrell , pelo sobrenome parecido , creio que sejam irmãos ! 

Há várias mensagens no mural de Phillip ... mensagens de saudade ! Então esse Phillip ... também morreu ! E de acordo com as datas , ele morreu quase duas semanas antes do Jeysson ! Mando uma solicitação para Jack Mackrell , ele é uma delícia ! Um corpo sarado , cabelos castanhos , olhos negros e um belo volume ! Sim , eu sou gay ! E não tenho medo de dizer isso  ! Meu primeiro namorado foi com 12 anos , mas eu era apenas uma criança ! Mas indo ao que vocês querem saber ... Minha primeira relação com um homem foi no ano passado ! Simon Gollen ! Que homem !

Levanto e me olho no espelho ! Não vejo meu reflexo , e sim a imagem de Jey ... a sombra dele ! O que eu sempre fui ! Experimento o uniforme da escola e já começo a sentir o frio na barriga ! Separo uma camiseta e uma cueca , tomo um banho para tirar o clima de viagem de mim ! Bato na cama e ...

-  MIKE , ACORDA ! - Mamãe grita estericamente do lado de fora ! - VOCÊ VAI SE ATRASAR ! 

Olho no relógio : 6:37am ! Puta merda ! Vou me atrasar , visto o uniforme , escovo os dentes e passo perfume ! Tudo no mesmo tempo ! Desço as escadas com a mochila nas costas e saio pela porta por onde entrei ontem a tarde !  Não me despeço , nunca tive ninguém para me despedir ! Vou demorar me acostumar com isso !

Vejo um grupo de estudantes com o uniforme igual o meu e resolvo segui-los , afinal , não sei onde fica a escola ! Avisto a mesma e ando em direção , com cinco minutos de sobra , resolvo procurar a minha sala . Achei ! 3 Ano B , entro pela porta e tomo um susto ! Todos os alunos olham para mim , com face assustada ! Espanto e medo jorram de seus olhos ! Será que eles pensam que eu .. sou Jey ! Simplesmente Jey ?! 

Encontro uma mesa vazia na segunda fila e vou andando até ela ! Quando vejo , tem alguém na minha frente , tropeço nos meus próprios pés e caio em cima de alguém !

Fico branco e congelado , quando vejo que caí em cima de ... Jack Mackrell ! O gostoso moreno !

Estranho ! Lá no fundo , eu sei onde isso vai acabar !

 

 

 


Notas Finais


Mike se culpa muito por ter a mesma face de seu irmão ... mas como Jack , que matou Jey , reagirá à isso ?
No próximo capítulo de The Hills - Segunda Temporada !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...