1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( Segunda Temporada ) >
  3. A genética dos Green !

História The Hills ( Segunda Temporada ) - A genética dos Green !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Descubram o que Jack tem para dizer à Mike !

Capítulo 4 - A genética dos Green !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( Segunda Temporada ) - A genética dos Green !

Sigo Jack pelo pátio da escola , tiro meu capote e amarro na cintura ! Sinto que sou acompanhado por alguns olhares , mas resolvo ignorar ! Ele sobe em um balde de tinta e pula o muro para o lado de fora da escola ! Faço o mesmo , acelero e passo em sua frente , seu perfume madeirado se mistura ao cheiro das árvores ... Huum ! Se os anjos tivessem um cheiro , esse seria o cheiro deles !

Depois de andar um pequeno caminho , chegamos em uma árvore do tronco longo e de raízes grossas , me sento na mesma ! 

- Jacksson , a gente devia estar na escola , o sinal já deve ter tocado ! - Digo tremendo , lá no fundo , eu gosto de estar aqui ... sozinho ... com ele !

- Cala a boca Mikaell , e me chame de Jack ! - Ele diz com um tom de voz elevado , gritando !

- É ... Mike ! Apenas Mike ! - Gaguejo , não consigo olhar em seu rosto , se não ... acho que faria uma loucura !

- Tudo bem ´´ Mike `` , o papo é o seguinte ...- Jack tira a camisa de uniforme e joga ela em cima de mim ... aquele perfume ! É excitante ... muito excitante !

- É ... Jack ! ... O que você vai ... ? - Não tô entendendo , mas tô adorando isso !

- O que você sente ou pensa quando me vê assim ? - Ele passa a mão em seu abdômen definidíssimo , e meu corpo começa a responder à ele !

- Sinto ... - Não sei se eu falo que ele é uma delícia ou calo a minha boca ! A imagem é a seguinte , um cara de calça preta e tênis brancos lindos , a cueca Calvin Klein à mostra , uma barriga linda , definida com 6 lindos quadradinhos ! Braços toneados e musculosos , cabelos castanhos e arrepiados e olhos castanhos escuros !

- Desejo ? - Ele me castiga com o olhar ! É como se o olhar dele fosse uma chicotada !

- Na verdade Jack ... Sim , e muito ! - Respondo ele , desafiando-o ! Sem medo nenhum do que virá por aí !

- Eu só precisava saber disso ! - Ele vem em minha direção , me joga contra a árvore e começa a forçar meu corpo com o seu ! Consigo sentir seu abdômen encostando no meu , trocando calor ! Ele pega no meu cabelo ( que por sinal , eu fiquei a manhã toda arrumando ) ! Puta que pariu ! Merda ! Porque ele táva fazendo isso ?  Será que ele tinha algo com o Jeysson e tá confundindo isso por eu ser parecido com ele ? Não sei o que está acontecendo , mas eu tô adorando isso daqui !

Ele puxa meu pescoço pra trás pelo cabelo e me morde ! Ah ! Isso é uma delícia ! Há quanto tempo que alguém não me beija assim ?!

- É o seguinte Mikaell ... o que você está fazendo comigo ?

- Não Jacksson , o que VOCÊ está fazendo comigo ? - Rebato ele , foi ótimo mas ... foi sem contexto ! Não tem lógica um Deus desses chegar , sendo que ele mal me conhece e me dar um amasso desses !

- Olha Mikaell , é genético né ? - Ele faz cara de confuso e me encara !

- O que ? - Não entendi !

- Essa habilidade de mexer comigo !  Desde que eu te vi na sala , eu me apaixonei loucamente ! Só consegui pensar em pegar você ! Eu sabia que você também tàva querendo , porque eu conheço esse jeito sem vergonha de ficar encarando alguém quando você quer pegar ... Desculpa Mikaell ... Sei que você não vai gostar de ouvir isso ... mas ... Você é igualzinho à ele !

- Ahn ... Jacksson ... Como assim ! - Pergunto coçando a cabeça e limpando a minha camisa !

- Deixa pra lá Mike ... uma hora você entende ! Só te peço um favor ! 

- Diga !

- Não me deseje e me esqueça ! Eu não sou a pessoa certa pra você ! Se isso continuar , nós dois vamos nos machucar ! - Sem que eu possa responder , ele pega sua camisa e sai andando ajeitando o cabelo !

Sento-me na árvore tentando raciocinar o que aconteceu ... Puta merda ! O que foi aquilo ?

Saio correndo e vou até a escola , passo pelos corredores sem ser percebido e entro na sala mas não tem nínguém ... Ufa ! Educação Física ! Pego meu celular e vejo que fui adicionado ao grupo da sala ! O número de Jack ! Sua foto de perfil está linda ... aqueles dentes ... !


Notas Finais


E se Mike resolvesse fazer algo ... digamos ... radical ?
Descubra no próximo capítulo da Segunda Temporada de The Hills !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...