1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( Segunda Temporada ) >
  3. Não minta pra mim Jack !

História The Hills ( Segunda Temporada ) - Não minta pra mim Jack !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Chegou a hora de darmos um passo á frente nessa relação !

Capítulo 7 - Não minta pra mim Jack !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( Segunda Temporada ) - Não minta pra mim Jack !

Acordo com a cabeça doendo muito , muito mesmo ! Deve ser a ressaca ! Me viro de lado na cama e ... minha boca fica seca e meu coração pulsa tão forte que parece querer rasgar a pele e sair pulando ... Jack ?!

O que Jack está fazendo aqui ? Ele dorme como um anjo ! Essa boca vermelha , me deixa ... alucinado ! Falando em alucinar , Jack está sem camisa e ... eu também ! Olho nossos corpos por debaixo da coberta e percebo que não são somente as camisetas que estão faltando ! Eu e Jack estamos ... de cueca ! Deitados , um ao lado do outro ! 

Minha cabeça dói tanto , que até um pensamento faz ela quase explodir ! Me aproximo de Jack e o abraço de frente , tocando nossos corpos ! Estranho eu não lembrar de como o Jack apareceu aqui ! Na verdade , eu não me lembro de nada após o terceiro copo de Whisky ! Sinto o calor de Jack vindo de encontro ao meu corpo ! Como eu desejo-o !

- Desgruda Mikaell ! - Ele diz com uma voz rouca e sonolenta !

- Me desculpa Senhor Gostosão de Cueca na Minha Cama ! - Digo , tentando fazê-lo rir !

- Está desculpado Senhor Gostoso que Não Sabe a Hora de Maneirar na Bebida ! - Ele ri e brinca em seguida , não acredito que ele me chamou de gostoso ! 

- Gostoso é ? - Provoco-o !

- Sim e muito ! - Ele responde olhando em meus olhos ... esse moreno ainda vai acabar me matando ! - Mas ... a sua casa tá uma bagunça Mike ! - Ele me lembra ! Puta que pariu , é mesmo ... eu dei uma festa !

- É ... Jack ? Se eu te pedir pra ficar e me ajudar com a bagunça ... você aceita ? - Disfarço !  Lá no fundo , eu não me importo com a bagunça ... eu só quero que ele fique !

- E o que eu ganho com isso ! - Ele faz uma cara de mal e me desafia !

Resolvo deixar claro o que eu estou querendo ! Subo em cima de Jack e me sento sobre sua barriga definida , conseguindo sentir seus músculos com a minha bunda !

- Você ME ganha ! - Digo chegando bem perto do seu rosto ! Percebo que ´´ minhas palavras surtiram efeito ```!

- Nunca mais faça isso Mikaell ! - Ele me condena com o olhar , me reprovando e mordendo os lábios !

Levanto de cima dele e abro meu guarda roupas , pego duas bermudas e empresto uma a ele !

- Não quero abusar Mike ... mas você tem uma camisa ou regata ? - Ele me pergunta , parecendo tão fofo !

- Não ! Não tenho ! - Respondo-o ! Resolvo ser mais bruto com ele !

- Como assim não tem ?! - Ele me pergunta surpreso !

- Jack ... eu não quero você de camisa ! Entendeu ?! Eu quero você assim ! - Reprimo-o 

Ele segura em meus braços e me lança contra a parede com toda a sua força , mas impedindo que eu me machuque !

- E desde quando é você quem quer ou não quer alguma coisa aqui ? - Ele usa aquele tom de voz bruto ! Que me deixa COMPLETAMENTE louco !

- Eu só quero você ... Jack ! - Respondo , gemendo em seus braços !

- Me quer ? - Ele pergunta levantando uma sobrancelha e fazendo uma cara bem ... safada !

- Quero ! 

Nesse momento , ele me joga na cama e começa e me beijar ! Sua boca tem um gosto doce e é macia ! Começo a descobrir seu corpo e a passar minhas unhas pelas suas costas ! Arranhando-o !

- Eu sou todo seu Jack ! - Digo a ele !

Nesse momento , ele solta meus lábios e me puxa pelos braços ! Deixando-me de pé !

- Ainda não Mikaell ! Seria muito fácil ! Te espero lá em baixo ! - Ele anda em direção a porta do quarto e some no corredor !

Entro no banheiro e molho meu rosto ! Puta que pariu ! O que o Jack tá fazendo comigo ? Fecho a porta do quarto e desço as escadas !

Ele está varrendo o chão do salão ! Pego um saco de lixo e começo a juntar os copos , litros e garrafas !

- Como a festa acabou ? - Pergunto a ele

- Eu acabei com ela ! 

- Como assim ?

- Quando você me ligou , eu não vou mentir ... eu fiquei preocupado com você ! E resolvi vir até você , quando eu cheguei , você vomitou na piscina , eu ameacei ligar pra polícia , todos foram embora , eu cuidei de você bêbado e te vi pelado ! - What ? Como assim ?

- Como assim ? - Pergunto assustado !

- Longa história Mike ! Não se preocupa ... eu gostei do que vi ! - Ele diz sorrindo ! A minha vontade naquele momento era de pular em cima dele e beija-lo até minha boca cair !

Passamos o resto do dia sem trocar muitas palavras , apenas olhares ! Limpamos o chão , o jardim e até mesmo lavamos a piscina !

Estou exausto ! Subo pra cima e entro no banheiro ! Quero tomar um banho  e ter o meu Jack só pra mim ! A gente deixou o palácio impecável de limpo , já que a mamãe deu férias pra todos até que ela volte ! 

Entro debaixo do chuveiro e molho minha cabeça , quando alguém abre a porta !

- Mike ?! - A voz me chama ! Levo um susto !

- O que ? 

- Eu posso ... tomar banho ... com você ? - Jack me pergunta ... era ele ... Jack !

- Claro que pode Jack ... mas ... não seria muito fácil ? - Desafio-o !

- Eu nunca gostei de difíceis ! - Ele me rebate !

Viro de costas mas consigo ver o reflexo dele pela báscula de vidro polido ! Jack abaixa sua bermuda e sua cueca e coloca-ás junto ás minhas no cesto de roupas ! Ele abre a porta do banheiro e se junta à mim ! 

Cá estamos nós ... sozinhos , pelados e apaixonados ! Ensabo-o meu corpo e passo o sabonete a Jack sem manter contato visual ! Me enxáguo e dou a vez à Jack ! Quando estou saindo do chuveiro , ele me puxa pelo braço e me joga contra a parede ... como hoje cedo ! 

- E seu quisesse que fosse fácil assim ? - Ele me pergunta !

- Que seja Jack ... que seja ! - Repondo-o

Jack e eu começamos a nos beijar debaixo do chuveiro ! A água percorre nosso corpo e deixa o nosso beijo bem molhado ! Ele morde meus lábios e dança com a minha língua ! Desligo a água e ele me pega no colo  ! Me levantando a altura de seu abdômen ! Saímos do banheiro ... ele liga o ar-condicionado e apaga a luz ! Ele me joga na cama e sobe em cima de mim me beijando intensamente e eu retribuindo-o ! 

Jack beija minha boca , meu pescoço , meu tórax , meu abdômen ... Aahh !

Ele puxa meu cabelo , eu arranho suas costas , ele morde meu pescoço e eu mordo seus lábios ! Ele dá palmadas em minha bunda e o prazer vai tomando conta de nós ! 

O quarto que antes era iluminado pelo sol , agora está escuro com a chegada da noite , olho no meu celular e vejo que já são 21 hrs ! Chego a conclusão de que acabamos dormindo ! Finalmente , agora Jack e eu ... temos ... algo a mais ! 

Resolvo recompensá-lo ! Desço e ligo pra pizzaria , afinal , não comemos nada o dia todo ! Peço uma pizza G e um descartável de refrigerante ! Coloco um filme na sala e arrumo o sofá para nós ! 

Subo até o quarto novamente e beijo a boca quente de Jack !

- Acorda meu amor ! Vem comigo ! - Digo a ele !


Notas Finais


Depois da sua primeira vez COM JACK ! Mike resolve presenteá-lo com uma simples jantar !
Mas os pais de Mike só voltarão daqui a 5 dias , e Jack mostrará um lado do prazer que o nosso futuro príncipe não conhece !
Continue acompanhando as emoções da Segunda Temporada de The Hills !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...