1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( Segunda Temporada ) >
  3. Você não me deixou explicar !

História The Hills ( Segunda Temporada ) - Você não me deixou explicar !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Chegou o dia do esperado jantar ! Mas ... que mistério seria esse ?

Capítulo 9 - Você não me deixou explicar !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( Segunda Temporada ) - Você não me deixou explicar !

Ouço batidas , levanto da cama e abro a porta ! É a minha mãe !

- Oi Mike , que saudade filho ! Ficou bem ? - Ela me abraça apertado 

- Fiquei sim mãe ! Na verdade , eu fiquei bem a minha vida toda ! - Digo , sendo sarcástico , esperando que ela entenda que eu estava falando à respeito de ir morar na França !

- Vista-se para a escola e desça até o salão ! Temos uma surpresa pra você ! - Ela desce as escadas e eu entro no banheiro !

Visto o uniforme e faço o mesmo ritual de sempre : Dentes , cabelo e blá , blá , blá ! Faço tudo rápido porque eu odeio surpresas ! Da ultima vez que eu acreditei em uma surpresa , eu acabei morando na França por metade da minha vida ! 

Desço as escadas e encontro com a mamãe ! Ela segura uma coroa e põe em minha cabeça !

- Ficou perfeita ! - Ela diz empolgada !

- Mãe , a senhora mal saiu do luto do Jeysson e já quer me colocar nessa brincadeira de governar ? - Desafio ela ! Algo dentro de mim diz que eu não devo me envolver com coroas , mas ... o Jeysson tinha que morrer logo agora ?!

- Não fale assim Mike ! A morte do Jeysson foi algo ... bem ... difícil ! Ele morreu um dia antes da coroação ! - As lágrimas enchem seus olhos !

- E o que aconteceu no dia da coroação ? - Pergunto 

- A gente não conseguiu falar com ele o dia todo ! Houve um tiroteio no palácio , então eu e seu padrasto saímos correndo e nos refugiamos em um lugar que só nós conhecemos ! Foi quando saímos de lá que vimos ... o Jey ... morto ! - Uma lágrima rola por seu rosto ! Isso não comove ! Já chorei muito por ficar longe da minha família , e não morri por isso ! E o Jey ... bom ! ... descanse em paz !

- Mãe , afinal , quem vai coroar ! Eu ou Jeysson ? - Sarcasmo novamente !

-  Bom Mikaell , sábado ás 15 horas , tudo isso será seu ! - Ele põe a mão em meu ombro !

- Nosso mãe ! - Respondo 

- Como assim ? - Ela se assusta !

- Quero que conheça uma pessoa ! - Nesse minuto , um sorriso se forma em sua boca !

- Ó Céus Mike ! Como pude me esquecer ? Quando ela vem ? - Ela ? Puta que pariu ! E agora ?

- Amanhã ! - Respondo , tremendo de nervosismo !

- Ahn ? Amanhã ? De jeito nenhum ! Hoje ! Às 18 , aqui no palácio ! 

- Tudo bem ! Vou falar com ´´ ela `` ! 

Pego minha mochila e saio pela porta principal ! É até bom que Jack venha logo ! Tenho um plano em mente e não estou afim de desistir ! Quanto mais rápido melhor !

O dia se arrasta na escola ! Aviso à Jack sobre a mudança de planos e após muito papo , consigo convence-lo ! As aulas acabam e chego em casa ! Almoço e vou até a piscina nadar um pouco ! A noite hoje promete !

 

                                                                                                18 : 00 hrs  

Já estou pronto para o jantar ! Tomei um banho e vesti uma calça com uma camisa vermelha xadrez ! Estou sentado na mesa morrendo de nervosismo por Jack ! O que a mamãe e Bryan irão pensar ?

As empregadas servem os pratos , quando um guarda chega e avisa a chegada de alguém ! É agora ! Jack !

Mamãe permite que entre , e ao curvar da porta , Jack entra no palácio , pálido e trocando as pernas ! Se eu não o conhecesse , diria que estava bêbado ! Ele cumprimenta a todos e senta ao meu lado !

- Mike , você convidou mais algum amigo ? - Minha mãe me pergunta ! Bryan me encara ! É hora da verdade !

- Na verdade não mãe ! ... Jack ... Jack é o meu amor ! Eu sou gay mãe ! - Neste minuto , Bryan atira o prato na parede ! Minha mãe se descontrola e começa a chorar em cima do purê de batatas  !

 - Como assim Mikaell ? Mas ... e os meus netinhos ? - Ela grita !

- Mãe ... calma ! Eu posso explicar !

- Então explique Mikaell ! Explique ! - Bryan grita comigo !

Penso em manda-lo calar a boca e ir para a puta que o pariu , mas , um policial chega na mesa ... e partir daí ... tudo acontece rápido demais ! 

- Boa Noite Vossas Majestades ! Trago notícias sobre o assassinato de seu filho Jeysson ! - Ele diz ! Jack segura minha mão e aperta-a com força nessa hora !

- Diga homem ! Diga ! - Mamãe se desespera ainda mais !

- Encontramos o assassino ! - O policial revela ! - E ele está sentado à mesa com vocês ... Jacksson Mackrell , você está preso por assassinato e porte ilegal de armas ! Tem o direito de permanecer em silêncio ! Tudo o que você disser poderá ser usado contra você no tribunal ! 

Jack ? Mas ... ele ? O policial agarra Jack pela camisa e algema-o ! Jack chora e grita por desculpas ! Meu Jack pede perdão !  

- Cale a sua boca ! - O policial acerta um tapa na cara dele ! Que chora em silêncio , fazendo o meu coração partir !

- Seu desgraçado ! Não bata no Jack ! - Dou um soco no nariz do policial e acabo destroncando meu dedo , a dor não me importa ! Eu só quero que isso acabe ! 

Seguro Jack pelo braço e beijo ele ! Na frente de todos ... misturando o gosto salgado de nossas lágrimas !

- Por...que Jack ? - Choro !

- Eu tentei te dizer Mike ! Mas eu te amo ! Com você é diferente ! - Ele diz , chorando muito ! Meu sofrimento é tamanho que não posso descrever em palavras ! 

- Parem com essa nojeira ! - Bryan grita e segura meus braços , enquanto o policial leva Jack como um saco de lixo ! 

Acerto uma cotovelada na barriga de Bryan e corro até a viatura , mas já é muito tarde ! 

Ajoelho-me no meio da rua e começo a chorar ! A chuva grossa e minhas lágrimas molham o chão !

 


Notas Finais


Jack foi preso , mas Mike não deixará assim , tão fácil !
Continue acompanhando as emoções da Segunda Temporada de The Hills !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...