1. Spirit Fanfics >
  2. The Hired Killer >
  3. Capítulo 9: Revelações

História The Hired Killer - Capítulo 9: Revelações


Escrita por: ukwriterx

Notas do Autor


Capítulo pequeno mas importante pro desenvolvimento da história. Além disso, acho que já havia demorado tempo demais pra postar, não é mesmo? Enfim... Desculpem-me, eu estava sem criatividade.
Espero que gostem. Beijoooos <3

Capítulo 10 - Capítulo 9: Revelações



Acordei depois de horas de um sono profundo, Kyung dormia em meus braços. Ele respirava lentamente, calmamente. Era tão lindo assim, quieto e seguro.

Respirei fundo e levantei devagar para não acordá-lo. Peguei um papel e uma caneta sobre seu criado-mudo e escrevi.

"Espero que não se assuste quando acordar e eu não estiver mais aqui. Essa foi, sem dúvidas, a melhor noite que pude ter com alguém. Nunca esquecerei, Kyung. Peço que não me procure mais, para sua segurança. Eu te amo.
      Com amor, Kai."

Vesti minha roupa e saí dali. Era difícil, mas eu precisava protegê-lo. Os ciúmes de Lay eram doentios, Kyung não merecia sofrer com eles logo por minha causa.

~•~•~•~

- Bom dia, Kyung. - Baek falou entrando na sala.

- Péssimo dia. - falei suspirando.

- O que houve? - perguntei.

- Kai me deixou. - falei. - Ele não podia fazer isso!

- Como assim?

Entreguei à ele o bilhete do Kai e o mesmo o leu rapidamente.

- Vocês...? - ele falou com um sorriso malicioso.

- Não é isso que importa agora. - peguei o bilhete de suas mãos e me encostei na mesa encarando o papel.

Alguns flashbacks da noite passada começaram a surgir na minha cabeça, me fazendo sorrir algumas vezes. Eu não entendia como ele pôde me usar assim. O telefone tocou tirando-me de meus devaneios.

- Oi, Suho. - falei.

- Descobri onde eles vivem. - ele falou.

- Vamos lá agora! - falei pegando as chaves do carro. - Me espere em frente ao Shopping para de lá irmos.

Desliguei e saí sem nem dar tchau ou qualquer explicação para Baek

Após alguns minutos estava no local de encontro. Suho e Kris esperavam-me encostados em um carro preto.

- Kyung - Suho falou - Você tem que certeza que deseja ir lá? - perguntou.

- Absoluta. - falei - Vamos, não quero mais demoras.

Suho assentiu e ele e Kris entraram no carro. Entrei no meu e dei a partida, acelerando e os seguindo.

(...)

Quando o carro em que eles estavam estacionou, senti meu estômago revirar. Não só por estar prestes a encontrar o possível esconderijo e o, ou os, possíveis assassinos dos meus pais. Mas sim porque aquele lugar não me era estranho. Eu estivera ali há um tempo atrás, com ninguém menos que Kai.

Suho desceu do carro e entrou no meu do lado do passageiro.

- Eu prefiro que você não desça, por sua segurança. - falou e eu assenti levemente com a cabeça.

- É aquela casa ali. - apontou. - Ficamos um tempo observando e vimos um movimento suspeito. Além disso, testemunhas de confiança nos trouxeram até aqui.

Eu não tinha palavras. Não podia ser verdade. Meu olhar perplexo em direção à casa não deixava esconder minha confusão nesse momento. Um guerra em minha cabeça. Vários "será?" ecoavam em meu subconsciente e, como um pequeno fecho de voz, Suho falava ao fundo.

- Kyung? - perguntou, agora conseguindo tirar-me de meus pensamentos. - Tudo bem?

- T-tudo sim. - respondi respirando fundo e balançando a cabeça. - Só... Nada. Estou bem.

- OK, então vou voltar pro carro. - falou. - Não venha até aqui sozinho, Kyung, é perigoso.

Apenas balancei a cabeça afirmativamente em concordância. Suho saiu e eu continue ali, com as mãos pousadas sobre o volante e o olhar grudado na casa do qual eu me lembrava de ter parado em frente e ter visto Kai entrar.

Seria ele, o garoto que me fizera sofrer por me abandonar, o possível assassino de meus pais? Não. Era loucura. Talvez coincidência. Talvez ele poderia morar ali sem saber de nada. Um simples inocente no meio de pessoas perigosas.

Eu devia avisá-lo e impedir que algo acontecesse de ruim com ele. Eu devia encontrá-lo novamente. E era isso que eu iria fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...