História The Hisho Delakai (Interativa) Volume 1. - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 13
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 10 - End Rote 627.


[Av. Shingrenrang Highscholl]

 

(P.O.V Sumbeam Flower. ON)

 

Tudo ainda estava muito confuso para mim… Era impossível acreditar que aquilo era real, mas realmente era real e eu teria de me adaptar a isso querendo ou não... Mas eu não sabia que a questão demoníaca ao redor do mundo era tão grande.

— Sum vamos logo! — Disse Jira enquanto corríamos até a sala onde Yukine estava e o vimos ao chegar na sala aparentemente sozinho tirando o fato de ele estar com um ursinho de pelúcia. Yui Salazar e Lian tinham saído para ajudar Koteno e Ryase a salvar Dio da morte, mas é impossível alguém normal com uma ferida daquelas sobreviver.

— Jira? O que faz na minha classe? Vocês são da outra  turma... — Disse Yukine levantando da cadeira com o ursinho dele e andando até nós duas.

— Bom... Tem um demônio na escola Yukine... — Disse Jira.

— Que classe? — O garoto tornou a perguntar com o olhar brilhando parecendo estar empolgado com o assunto.

— Como sabe de classes de demônios... Você é meio novo... — O observei curiosa.

— Tenho 12 anos sou pré-adolescente. — O garoto disse com um tom de seriedade. Uma janela foi quebrada na sala de aula e uma garota de cabelo roxo entrou na sala de aula.

— Que chato... Pouca comida... — Foi a primeira coisa que a garota disse olhando para mim e para Jira. — Então garota de cabelos azuis, tem algum lanche para eu comer? Estou com muita fome... — A garota não parecia ser um demônio, mas eu questionava o fato de ela ter chegado a uma janela tão alta e quebrado os vidros dela. — Meu nome é Shinghajk, mas podem me chamar de Shi-Chan.

— Oi... — Yukine falou e olhou para a garota por um momento.

— Oi. — Ela respondeu.

Akira entrou na sala de aula acompanhada do irmão de Jira que usava uma roupa de panda.

— Oi garotas! — Disse Steam se sentando perto de Yukine.

— Oi irmão... — Jira respondeu bocejando. — Você seguiu a Akira?

— Não me rebaixe tanto irmã... Sobre o incidente com a Koteno eu realmente devo admitir que ela é um pedaço de mal caminho e... — Jira tampou a boca dele antes que ele continuasse a falar.

 

[Seven Follow Of Shigarand Street, 21]

(P.O.V. Ryase. ON)

 

Eu estava no hospital e esperando por algum sinal de melhora de Dio, afinal o poder de regeneração que eu tinha para utilizar nele não era o suficiente para curar todas aquelas feridas, mas conhecendo Dio eu já sabia que ele logo iria despertar da cama com algumas faixas no corpo apenas, porém com o mesmo animo de sempre.

— Dio... Aquele monstro... Eu jurei ter o matado naquele dia, mas mesmo assim ele conseguiu machucar Dio... — Me levantei do banco ainda paciente com o progresso de melhora de Dio que não poderia ser lento, pois Kimy ainda se aproximava provavelmente.

Escutei um barulho de laminas e vi Zekzékrango Blade nas mãos de Koteno combatendo os golpes de Kimy que antes pareciam limitados, mas dessa vez liberados por completo.

Um barulho de uma porta sendo aberta soou no ar e então Kimy fugiu da luta, mas o que poderia ter aparecido?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...