História The Hisho Delakai (Interativa) Volume 1. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 13
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 13 - End Rote 627. Parte 5 (Sumbeam Flower)


Fanfic / Fanfiction The Hisho Delakai (Interativa) Volume 1. - Capítulo 13 - End Rote 627. Parte 5 (Sumbeam Flower)

[P.O.V. Sumbeam Flower ON, Montanhas Yeshw]

 

Ainda era manhã, mas eu sentia um cheiro delicioso vindo da panela da mesma forma. Escutei o barulho de alguém andando pela sala e ao abrir os olhos avistei Kia sentada em uma cadeira de madeira rustica comendo um pedaço de bolo, eu continuei a observando por um pequeno tempo até Lian Morgan entrar na sala com dois vasilhames de porcelana. Lian Morgan tinha belos olhos azuis e um cabelo preto e escuro um pouco liso, o cabelo dele era levemente arrepiado nos arredores, mas eu achava aquilo bonito.

— Dormiu bem jovem Sum? — Disse Lian se sentando ao meu lado e me entregando o pote de porcelana com macarrão e pequenos pedaços de carne nele com um delicioso cheiro emanando para mim. — Você dormiu por mais tempo do que imaginei realmente... — Lian falou pouco antes de colocar o garfo no macarrão e o rodear e ao terminar de rodear o macarrão no garfo ele colocou o macarrão na boca e o mastigou lentamente.

— Dormi... Obrigada mesmo... — Falei e coloquei um pouco de macarrão em minha boca sentindo o delicioso sabor que tinha notando também que ele tinha usado creme de leite batido com milho para atenuar um sabor mais delicioso além de gengibre e orégano moídos. — Esta delicioso! — Falei com um sorriso no rosto.

— Obrigado, fico feliz que tenha gostado. Kia e eu iremos sair e caminha um pouco pela floresta se quiser vir conosco é bem vinda. — Disse Lian.

— As florestas possuem Gashadokuros? — Perguntei rindo.

— Talvez... Mas Gashadokuros não se teleportam e com a Kia em nosso grupo podemos escapar de um deles rapidamente.

— Verdade... — Senti uma forte batida no peito e fiquei paralisada por um tempo. — Espero que dê tudo certo quando formos  viajar para essa floresta.

— É apenas uma caminhada Sum... — Disse Kia com a boca cheia de bolo. “Que vontade de comer bolo...”.

— Quero bolo também... — Falei e Lian riu um pouco.

— Bom hora da sobremesa! — Disse Lian e ambos fomos para a cozinha e pegamos um pedaço de bolo de laranja com cobertura de calda de morango com pequenas folhas doces de algum tipo de hortelã vermelha com cerejas ao redor o enfeitando.

Após terminarmos de comer resolvemos caminhar pela fascinante floresta da montanha com algumas joias em algumas pedras acinzentadas ao longe que era imensas e tinham um certo aspecto antigo, montanhas se erguiam acima das montanhas em seus arredores com uma exuberante variedade de plantas e ao chegarmos a passar pelo lago peixes com duas cabeças ou outras variadas formas e de todas as cores. Era tudo tão bonito que simplesmente seria pouco para descrever em palavras.

— Gashadokuro... — Disse Kia.

— Sem piadas Kia... Já brincamos demais sobre Gashadokuros hoje não acha? — Lian falou e eu virei meu olhar para a direção onde Kiarache apontava e realmente tinha um Gashadokuro descendo de uma montanha, ele era maior do que eu imaginava pois um pé dele ocupava parte da montanha e o outro a outra parte da montanha a altura dele era parecida com 18 metros de altura  e a medida que ele descia da montanha uma avalanche de pedras descia junto.

— Será que o shinigami que nos visitou não queria nos informar daquilo? — Perguntou Lian para Kia.

— Shinigami?

— Deuses ou anjos da morte, quando õkubis não alertam sobre uma catástrofe um shinigami vem em seu lugar para a alertar. — Kia respondeu a minha pergunta. Kia nos teleportou novamente para a casa e Lian pegou um dos livros dele me mostrando um pouco sobre a lenda japonesa do Gashadokuro.

Ficamos lendo por um tempo sobre aquilo para explorar se existia algum motivo para um Gashadokuro estar vivendo em uma montanha quando o mais provável seria ele estar no oceano adormecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...