História The Hisho Delakai (Interativa) Volume 1. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 7
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 14 - End Rote 627. Parte 6 (Yukine Howaito)


[P.O.V. Yukine Howaito ON, Shigarand ONE Ferroviaria.]

 

Era tarde e eu estava viajando pelas ferrovias no trem de Shigarand que dirigia em trilhos acima do solo em uma altura quase próxima das nuvens enquanto ouvia algumas musicas de fundo, mas em um volume de decibéis de porcentagem 21% e que não atrapalhavam a minha leitura de meu mangá yaoi.

— Yukine? — Escutei uma voz e vi a garota de cabelos roxos que hoje estava penteado com uma tranca e uma franja vermelha se sentar ao meu lado. Era Shinghajk e ela usava uma camisa branca de botões acima de uma camisa preta e usava também uma calça jeans.

— Shi-Chan? Vai viajar nesse trem? — Perguntei e ela fechou os olhos com um evidente sorriso no rosto

— Na verdade o correto seria se eu estou viajando e eu estou viajando Yukine... E esse mangá tem classificação indicativa de +18... Você é bem novo para ler isso. — Disse Shinghajk pegando meu mangá e o olhando e corei envergonhado e um pouco bravo. — Gosto de jovens rebeldes. — Shinghajk riu um pouco e passou os braços por meu ombro sem se importar de que tinha visto um mangá yaoi comigo.

— Shi... — Olhei para ela que acabou adormecendo e deixou a cabeça colada ao meu ombro. — Acorde...

— Silencio... Quero dormir... — Ela falou então resolvi dormir um pouco também.

A viagem prosseguiu e logo eu iria chegar à banca de revistas e livros onde eu pretendia comprar uma coleção de Percy Jackson e os Olimpianos para ler. Demorei a abrir os olhos por culpa de minha preguiça, mas quando acordei percebi que minha mão tocava algo macio e redondo e acabei corando um pouco ao notar que era o peito de Shinghajk.

— Acordou? — Shinghajk perguntou e passou a mão pelas minhas mãos. — Acho que era esse seu ponto...

— T-Também acho Shinghajk... — Shinghajk me interrompeu e beijou minha boca por um longo momento e senti a língua dela rodear toda minha boca de forma deliciosa e estranha, mas eu tinha gostado. — Shinghajk?

— Desculpe... Fica difícil resistir às vezes... Estou sendo sincera... —Shinghajk me acompanhou ao descer do trem, pois segundo ela não tinha um destino fixo o que para mim era uma desculpa para ficar me perseguindo.

Shinghajk bocejou e me puxou até o shopping quando eu já tinha comprado os meus livros e pedido para entregarem na minha casa.

— Shi o que faremos no shopping? — Perguntei.

— Não é obvio? Preciso de uma opinião masculina sobre que roupas combinariam comigo... Que tal quimonos? Acho que você vai gostar! — Shinghajk falava com um sorriso no rosto e o cabelo balançava ao ar enquanto corríamos até o shopping. Era como se ela estivesse vivenciando algo novo.

Ao entrarmos no shopping Shinghajk pegou algumas roupas dentre alguns biquínis que pretendia experimentar.

— Ok, agora você vem comigo. — Shinghajk me puxava.

— Vou aonde?

— Provador! Acha que vai me analisar como?

— Só pessoas intimas fazem isso! — Falei e algumas pessoas ao redor me escutaram e morri de vergonha. Shinghajk se aproximou de meu ouvido e sussurrou:

— Talvez seja sua única chance de ver como uma garota fica sexy em um biquíni sem ter que a namorar e julgando que as praias ficam bem longe daqui sugiro que aproveite... — Shinghajk lambeu minha bochecha e contornou minha orelha após ter dito aquilo. — Você é tão fofo com esses olhinhos azuis e cabelo amarelo como um anjo...

“Se acalme Yukine... O que um garoto diz para uma garota assim... Algum exemplo cérebro? ... Exemplos... Exemplos... Exemplo nº 1: — Olha Shinghajk assim você me mata falando serio...”.

— Shinghajk... Você me mata assim! É serio! — Falei.

— Hm... Leu isso em algum livro erótico? — Eu continuava com a pele vermelha de tanta timidez enquanto ela falava.

— Não leio livros eróticos! — Falei.

— Yaiois com idade de +18 em geral são eróticos... — Shinghajk passou a mão pelo meu cabelo enquanto falava.

Shinghajk e eu andamos até o provador onde ela pretendia vestir as roupas para eu dar minha opinião... “Eu sou um fracasso... Eu deveria ter resistido...”.

— lá vou eu! — Shinghajk saiu do provador com um sutiã um pouco pequeno de cor preta que deixava um pouco dos seios dela a mostra quanto a mim eu já estava tendo uma erupção vulcânica em minha mente. — O que achou Yukine?

— Bem louco... Empolgante... — Comentei me sentindo morto pela erupção do Vesúvio na minha mente “Ela é muito bonita... Devo ter pensamentos inocentes...”.

— Obrigada. — Ela sorriu e passados mais outras provações de roupas ela decidiu que levaria um par de biquíni, uma lingerie que para minha sorte ela não provou na minha frente e o quimono que ela já iria comprar a principio e depois se despediu de mim com um abraço forte e apertado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...