História The Hisho Delakai "Enhance Of The All" (Interativa) Volume X - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 7
Palavras 1.371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 15 - End Rote 627, Parte 7 - Parte Final (Akira Hoyata.)


[09:00, 15 graus Celsius, chuva. P.O.V Akira Hoyata ON]

Eu estava na minha casa assistindo ao jornal na televisão enquanto eu me mantinha no cobertor tomando meu café da manhã, estava um pouco frio, mas mesmo assim alguém veio até minha casa então abri a porta ao ver o carteiro, mas ele não era exatamente quem eu pensava que era e sim um demônio que tinha mudado sua aparência.

— Dual Soul? Parece apenas uma alma única... — o demônio de cabelos pretos um pouco mais baixo que eu e que usava um óculos de aviador na cabeça e uma espada com uma lamina em formato similar a um raio de cor branca tento me atacar, mas Shinghajk passava pelo local e chutou a espada do demônio sem acertar a lâmina a mandando para longe.

— Você é um demônio podre! Ao menos esta com fome para atacar ela? — Shi olhou para o demônio que riu e a pegou pelo pescoço.

— A garota aqui só iria ser machucada um pouco... Pretendo levar ela para a Amanjaku criaremos um novo demônio com as duas almas dela! — O demônio arremessou Shinghajk contra uma placa de transito na calçada e andou até ela após ter pego a espada novamente. — Já viu inúmeras espadas caindo do céu como raios? Eu tenho esse poder! — O demônio jogou a espada dele para o alto e quando a espada iria voltar ao chão varias outras espadas desceram juntamente dela e iriam acertar a mim e Shinghajk, mas não foi o que aconteceu, pois Shinghajk cruzou os dedos e algo controlou as espadas no céu.

— O que esta acontecendo? — Perguntei.

— Um dia eu te ensino como tornar lenta as coisas com sua mente Akira... Levei anos estudando a técnica, mas você deve aprender como utilizar esse poder em menos de um mês acredito... Afinal até o que eu sei você não é agressiva e pessoas assim desenvolvem habilidades defensivas rapidamente. — Shinghajk andou até o demônio que olhava para as espadas dele no céu.

— Isso é impossível! As espadas estão no ar! — O demônio falou serio.

— Sim estão... Porém desacelerei seu fluxo de poder em uma área definida, mas não dura muito tempo então vou pegar duas espadas emprestadas ok? — Shinghajk saltou no ar pegando duas espadas. — É o tempo acabou.

As espadas começaram a cair, mas Shi defendeu a mim e ela de todas as espadas com a duas espadas que tinha em mãos. Um outro demônio se uniu ao grupo e cruzou os braços em seguida meditando até nós, ele piscou, abriu a boca, soltou um bocejo e coçou a barba cinza que possuía.

— São os humanos que derrotaram Zenshyok? — O senhor pousou no chão e criou uma flor vermelha no chão que rodeou no ar e envolveu com uma aura branca que a ocultou. — Nunca vi humanos capazes de tal feito e tudo para salvar a vida de um único garoto?

— Ele é nosso amigo! — Falei e ele passou a mão por meu queixo e voltou a falar seriamente.

— Demônios não possuem amigos...— Disse Shinghajk da mesma forma que o demônio velho tinha dito. — Não derrotamos Zenshyok ele fugiu... Demos sorte de Dio Amazuka ter suportado uma luta com ele...

O demônio andou até ela Shinghajk, ele tinha olhos de cor vermelha e um cabelo preto com um pouco dele cinza devido ao envelhecimento.

— Tanatos o deus da morte irá despertar logo, gostariam de lutar ao nosso lado para derrotar ele? — O homem sorriu e observava para nós duas atentamente. — Posso transforma-las em demônios se for o caso...

— Não será necessário Greyhajhe, você sabe muito bem que demônios podem ser humanos e humanos podem ser demônios a qualquer momento não sabe? — Shinghajk colocou a mão no ombro dele.

— Sim eu sei jovem Shin, cuide-se e tente tomar cuidado afinal como você mesma disse demônios podem ser humanos e você nunca vai saber com plena certeza onde um demônio realmente esta. — Greyhajhe envolveu o corpo em uma aura branca e desapareceu como pétalas brancas voando ao vento.

— Adeus mestre... — Shinghajk cruzou os braços e o demônio que pretendia nos matar ainda estava lá. O demônio iria me atacar então empurrei meu braço para frente e ele foi lançado contra a parede. — Hm... Tão cedo e já aprendendo a repulsão? Você tem potencial...  — Shinghajk estendeu a mão no ar posicionada a sua frente e abriu os dedos lentamente de onde saíram pequenas faixas de tecido vermelhas. As faixas vermelhas rodearam o local como um globo que nos mantinha dentro dele e por fim o globo foi fechado e acabei apagando.

— Onde estamos? — Perguntei após ter acordado.

— Minha casa... Moro nessa floresta que ninguém nunca tocou sequer os pés além de mim e meus ancestrais... Caso você falhe com a honra que esta lhe sendo imposta simplesmente farei o necessário a ser feito... — Shinghajk colocou a mão sobre o gramado e puxou dele uma espada que antes não estava visível no gramado. — Seria doloroso ter que matar alguém em quem eu confiasse simplesmente por uma perda de confiança... — Shinghajk colocou a espada próxima de meu pescoço e ainda falava normalmente. — Futuros 6 demônios irão impedir uma catástrofe imposta por um shinigami, mas acontece que não é a previsão desse shinigami que acabará com o mundo... Õkubis não poderão interferir no trabalho de um shinigami... Aisha sua irmã foi morta por um grupo de demônios, pois pensavam que ela seria a garota destinada a se tornar o anjo demoníaco, mas graças ao erro deles a profecia de deter o shinigami continua viva...

— Eu... Não entendo... Minha irmã foi morta em um incêndio! Ela estava brincando no porão...

— Acha normal crianças de 7 anos passarem tanto tempo em porões? Aquilo já era uma maldição que tinha sido colocada nela... Humanos ainda crianças são fracos e suscetíveis a domínio demoníaco não é por acaso a existência de exorcistas... Infelizmente Tanatos se aproveitou da desgraça de um demônio estar possuindo sua irmã para queimar sua casa e assim ela morreu... — Shinghajk soltou a espada dela no chão e limpou algumas lagrimas que caiam de meu rosto. — Greyhajhe me disse que se alguém solta uma lagrima por uma dor passada essa lagrima se torna um desejo suscetível de ser realizado... Se você acredita que sua família pode voltar um dia eu peço que continue acreditando, muitos da minha família morreram assassinados e desde então aguardo que algum sinal bom me venha a ocorrer.

Abracei Shinghajk ainda chorando e uma chuva caiu sobre nós duas então resolvemos entramos na casa de Shinghajk onde ela me mostrou desenhos da profecia.

— Dio Amazuka os olhos da resistência e visão de tudo, Lian Morgan a proteção das laminas, Sumbeam Flower as rosas e os espinhos, Yui Salazar as montanhas e a noite, Yukine Howaito o garoto da fera e a sabedoria, Akira a tempestade e a água, Jirank e Steam os portões para o mundo ao meio...

— Mundo ao meio? E sobre serem 6 guerreiros o numero é maior...

— Significa que eles podem dividir o mundo interior deles em uma metade e lançar essa metade juntamente da outra como um poder único... Os antecessores deles poderiam partir o mundo ao meio, mas o caso deles era outros, pois não eram humanos e sim anjos que lutaram em uma batalha contra demônios juntamente dos outros 6 anjos que impediam o mundo demoníaco de atravessar as barreiras e despertar próximo dos humanos... Os 6 anjos e os outros dois anjos irmãos fracassaram e assim juntamente da catástrofe global os demônios despertaram... Mas se agora os 6 demônios falharem não existirá uma chance de um mundo com humanos e demônios... Um inferno será criado...

— Entendo... Sobre a repulsão como eu faço aquilo novamente?

— Amanhã eu te conto ok? Você tem que voltar para sua casa... Não conte para ninguém sobre o que acontece aqui! — Disse Shinghajk. — Você sabe que a falta de qualquer um de vocês neste grupo pode comprometer a destruição de Tanatos.

— Sim Shinghajk... Mas como volto? — Perguntei e Shinghajk me envolveu com aquele globo vermelho novamente e mais uma vez misteriosamente apaguei e ao acordar eu estava em minha cama e eram 10:30.

— Devo ter dormido demais... Que sonho estranho...

“Foi um sonho? De qualquer forma devo guardar o sonho para mim...”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...