História The Hisho Delakai (Interativa) Volume 1. - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 11
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 17 - Youkais Parte 1.1 (Dio Amazuka)


[P.O.V. Dio Amazuka ON. Sauwathyjka, 08:00]

Passei um longo tempo dormindo durante a viagem e eu estava sentindo um pouco de fome, mas já era manhã e aparentemente já tínhamos chegado ao outro continente “Shigarand” onde iriamos treinar para lutar contra Tanatos que para mim parecia ser fácil de derrotar, bastava treinar muito para isso.

— Yukine... — Falou Shinghajk enquanto ainda não despertava e estava dormindo sobre o gramado.

— Bom dia... — Falei e Shinghajk acordou.

— Bom dia... O que viemos fazer aqui mesmo? — Shinghajk falou bocejando e se alongou um pouco.

— Treinar para derrotar Tanatos. — Falei.

Shinghajk andou até uma arvore de maçã e colheu uma maçã que mordeu e mastigou por um tempo. — Pode não parecer, mas estamos acima dos céus de Sauwathyjka, enquanto vocês dormiram a partir das 22h00min e eu os guiei até aqui. Bem vindos à terra dos demônios que por sinal é muito perigosa...

— Como você dirige esse globo vermelho? — Perguntei.

— É uma concentração de minha própria energia ela sabe para onde eu quero ir, uma das minhas habilidades mais comuns... Afinal você mesmo viu durante nossa luta contra aquele Amanjaku do que eu realmente sou capaz.

— Sim eu vi... Quero treinar agora! — Falei me preparando no campo e Shinghajk terminou de comer a maça e partiu a arvore sem frutos que estava perto da macieira e fez duas espadas de madeira rapidamente com os destroços de madeira que tinham se acumulado no ar.

— Como concentra sua energia desse jeito? — Perguntei.

— Meu antigo mestre Greyhajhe... Ele tem me treinado desde meus 5 anos de idade.

— E que idade tem agora?

— 16... — Shinghajk bocejou e empunhou a espada de madeira dela após ter jogado a outra espada para mim.

 

Tentei atacar Shinghajk no ombro, mas ela parecia não estar mais no lugar onde eu a acertaria e eu a vi atrás de mim ao virar o rosto e desviei. — Usar suas habilidades de teleporte é trapaça! — Falei.

— Embora eu tenha essa e inúmeras outras habilidades não usei nada mais nada menos do que minha própria velocidade, eu sei que você pode ser mais rápido do que isso! — Shinghajk falava, mas era como se ao mesmo tempo estivesse planejando ataques que ela usou para tentar me atacar a cada segundo, mas eu defendia constantemente.

Eu já estava suando e Shinghajk tocou a ponta da espada em minhas costas.

— Game Over... Restart? — Shinghajk brincou e aceitei a proposta de iniciar mais um treino que se prosseguiu de outros 3 treinos até as 10:00 da manhã.

Após o treino resolvi ir até a cachoeira que Shinghajk tinha me recomendado para me banhar então entrei na água e aproveitei um pouco do frescor dela nadando um pouco e vendo algumas pequenas algas, mas durante meu tempo nadando acabei tendo o imprevisto de notar alguns pés na água e uma pessoa tinha entrado.

Voltei para a superfície e vi que era Yui que estava na água.

— Dio?

— Yui?

— O que você faz aqui? — Perguntamos ao mesmo tempo.

— Shinghajk me falou que não tinha ninguém aqui então resolvi me refrescar um pouco, mas eu não sabia que você estava aqui... — Yui corou e ficou um pouco vermelha então joguei água no rosto dela esperando que a vermelhidão sumisse.

— Melhorou? — Perguntei e Yui jogou água em mim.

— Guerra de água? Saiba que sou muito bom nisso! — Falei.

— Ah é? Ninguém me supera! — Yui jogou água em mim e depois disso ficamos em uma longa guerra de água.

Ao terminarmos a guerra de água e termos nos refrescado um pouco conversamos sobre como era meio estranho estar sem Ryase e Koteno por perto já que elas tinham nos treinado desde o principio na Grillpper’s Bar.

— Ainda lembro de quando batalhamos a primeira vez contra a Kimy e aquela mulher de Quimono... — Disse Yui. — Você era muito rápido!

— E você forte, sempre treinou sozinha até nos conhecer e já tinha uma grande força. — Falei.

— É...

Shinghajk se aproximou de nós dois enquanto não a observávamos atrás de nós, mas eu já sabia que era ela pelo fato de ela estar sussurrando a palavra 'beija' atrás de nós.

— Shinghajk! — Falei e ela passou a mão pela cabeça ao notar que tínhamos a visto.

— Qual é? Não posso unir meus alunos? — Shinghajk riu um pouco e depois disso todos caminhamos até a grande casa alugada onde ficaríamos em Sauwathyjka.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...