História The Hisho Delakai - Hot and Shonen Adventure. - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 7
Palavras 1.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Ola leitores! O que estão achando do livro? Aqui esta mais um capitulo quentinho direto do forno para vocês ;)
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 18 - Youkai - Parte 1.2 (Yui Salazar)


Fanfic / Fanfiction The Hisho Delakai - Hot and Shonen Adventure. - Capítulo 18 - Youkai - Parte 1.2 (Yui Salazar)

[Youkais, "Tentando Sair de uma barreira"]

[Sauwathyjka Demons House, P.O.V Yui Salazar ON]

"Bem vindos a S.D.H. Aqui seu conforto é o nosso lema." Fiquei observando aquele poster por um tempo até que a velha Shinghajk veio até nós com um sorriso grande e malicioso em seu rosto, mas como sempre fiz o possível para não perguntar o motivo de tal sorriso.

— O que foi? — Perguntei após 10 minutos em que Shinghajk ainda me olhava com a face do mal em pessoa. — Eu estou lendo o poster da casa.

— Eu sei. Enfim vou sair um pouco para treinar um pouco com a Akira a habilidade de repulsão dela, poderia cuidar da casa certo?

— Shinghajk esse é o mundo demoníaco e devemos estar juntos! — Falei.

— Eu sei... Enfim acontece que deixarei uma barreira ao redor da casa que consome minha energia para os proteger então não vai acontecer nada.

— Consome sua energia?

— Bom não muito... Apenas mais de 8000... — Shinghajk riu por um momento.

— Mas não vejo barreira nenhuma... Como vai montar uma? — Perguntei.

— Confidencial jovem Yui... — Disse Shinghajk que se afastou e andei até a frente, mas esbarrei em um campo invisível "Então essa é a barreira... Mas... Estamos presos aqui!"

Dei um soco na barreira, mas como resultado minha mão ficou dolorida então peguei uma pedra e a joguei na parede que absorveu a pedra "Se a barreira absorve ela fica mais forte? A pedra não vai voltar mais? Isso significa que no soco que dei anteriormente tinha a possibilidade de eu ser fundida com a barreira?".

Enquanto eu analisava a barreira vi Jira e Steam discutindo sobre a barreira.

— EU JÁ FALEI QUE NÃO COLOQUEI ESSE DOMO AO NOSSO REDOR! — Disse Jira.

— ENTÃO QUEM FOI? — Steam perguntou.

— NÃO SEI! — Jira jogou outra pedra na barreira que a barreira também absorveu.

Andei até eles e expliquei que tinha sido a Shinghajk a responsável por isso.

— Serve como um treino! — Falei.

— Treino? — Jira e Steam falaram juntos.

— Claro! Vocês são os portões certo? Basta abrir um portão para o mundo ao meio e sairemos daqui! — Falei e Jira fez força para criar algo com a mão, mas aquilo parecia mais caganeira do que abrir algum portão.

Dio Amazuka e Lian vieram até nós e chutaram a barreira, mas perderam os sapatos nos pés.

— Não chutem novamente! — Avisei antes que eles perdessem os pés.

— Claro que não vamos! Já percebemos o truque dessa barreira... — Disse Lian.

— Eu posso tentar ver além da barreira, mas minha habilidade não anda muito evoluída... — Disse Dio que alterou a cor dos olhos para uma cor preta com uma chama roxa saindo deles. — Lian use a proteção das laminas!

— Em que isso ajudaria?

— Se você imaginar que isso é um ataque as laminas vão cortar a barreira!

— De qualquer forma não daria certo... Existe um bloqueio com a conexão com a natureza aqui dentro e minha habilidade depende disso. — Lian bocejou e girou a espada de madeira dele na mão. — Porém é interessante uma habilidade combinada... Se o meio mundo for aberto e tiver um sol dentro dele Sumbeam Flower poderia testar a habilidade dela para fornecer energia natural para minha habilidade e assim eu usaria a proteção das laminas para destruir a barreira.

Sumbeam Flower andou até nós com uma flor negra em mãos. — Não consigo criar tantas flores para isso Lian. — Ela disse. — Porque estão querendo sair da barreira? Foi a Shinghajk certo?

— Sim foi... — Falei e me lembre de minha conexão com as montanhas e a noite. — Montanhas são criadas por atividades sísmicas... — Botei a mão no queixo e andei de um lado para o outro pensativa.

— Infelizmente não dá para usarmos a habilidade aqui Yui... — Disse Dio.

— Imaginação! — Steam falou. — Yui imagine que existe um mundo onde o magma é transparente e invisível como essa barreira consequentemente uma atividade sísmica criaria vulcões, tsunamis, montanhas e outras catástrofes ocasionadas por esses movimentos!

— ISSO É SUICIDIO IRMÃO... SE ELA USAR ESSA HABILIDADE ELA NÃO VAI DESTRUIR A BARREIRA E SIM AGRAVAR NOSSA SITUAÇÃO PARA PIOR! — Jira falou brava.

— Steam isso é um argumento vago... Ninguém aqui tem uma habilidade dessas comprovada exceto as nomenclaturas... A imaginação é boa, mas tem coisas que não tem grande probabilidade de ocorrer. — Sumbeam Flower rodeou o corpo com pétalas pretas e andou até a barreira. — Enfim talvez imaginar alguma habilidade referente ao que podemos fazer talvez possa ajudar. — Sumbeam Flower criou flores na barreira ao tocar ela, mas novamente a barreira absorveu o que foi colocado nela.

— A barreira tira as coisas colocadas nela... — Disse Yukine com o ursinho de pelúcia dele sentado sobre uma cadeira. — Porém se absorvermos ela? — Yukine atravessou a barreira e desapareceu.

— Yukine! — Falei, mas depois vi ele sair da barreira.

— É... O principio é esse... — Yukine bocejou. — Meu urso impede que eu seja absorvido por qualquer coisa... Shinghajk comentou em uma noite antes de virmos para cá...

Um longo tempo de treino se passou até Shinghajk voltar com Akira e tirar a barreira do local.

— Como se sai da barreira? — Perguntei.

— Aguardando 100.000 anos... Dentro dessa barreira é impossível envelhecer, mas obviamente eu não entro dentro dessa barreira nunca... Só se pode abrir por fora...

— Iria nos deixar presos aqui? — Shinghajk riu um pouco enquanto eu falava.

— Claro que não, mas precisava ver sua cara agora... Enfim é só dizer abra ou me deixe sair ou algo do tipo que a barreira abre, por fora só abre com minha autorização, pois assim ninguém além de mim entra ou seja nada entra exceto quem já estava dentro e saiu e tudo sai, aqui fora estão dois sapatos... Coisas sem vida também saem da barreira...

— Ah... — Bocejei. — E para que foi essa barreira então?

— Existem demônios no mundo inteiro ainda mais na terra dos demônios e imaginei que você não tentaria sair afinal eu falei para você não sair... — Shinghajk bocejou. — Enfim cheguei a tempo antes que vocês saíssem, mas da próxima vez que eu pedir para não sair de um lugar não saiam! E o isso foi um ótimo treino para pensamento em equipe imagino.

— É realmente foi... — Todos falaram inclusive eu e Shinghajk riu um pouco.

— Akira me surpreendeu no treino cortou uma arvore com a repulsão, mas esta exausta pela grande perda de energia e vocês também devem estar então vou preparar algo para vocês comerem. — Shinghajk falou e andou até a cozinha. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...