História The Hisho Delakai (Interativa) Volume 1. - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 10
Palavras 722
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 19 - Youkais - Parte 1.3 (Sumbeam Flower)


Fanfic / Fanfiction The Hisho Delakai (Interativa) Volume 1. - Capítulo 19 - Youkais - Parte 1.3 (Sumbeam Flower)

[Youkais - Sensação estranha.]

[12:00,SDH. P.O.V Sumbeam Flower ON]

Lian estava girando a espada dele no ar enquanto eu tentava controlar os espinhos das rosas tinha criado, mas aparentemente nenhum dos espinhos obedeciam meus comando até uma pequena lamina brotar de um dos espinhos e aumentar até o tamanho de uma faca de cozinha com cor de esmeralda, fiquei grandemente surpresa com aquele feito e Lian me notou fazendo uma faca brotar dos espinhos e andou até mim.

— Isso é incrível Sum! — Lian abriu um belo e grande sorriso e Jira criou uma porta no ar que abriu e atravessou e depois retornou dela com um caranguejo na cabeça que beliscava o nariz dela. Jira correu até mim e Lian.

— Tira daqui! — Disse Jira e Lian tirou o caranguejo de cor roxa que beliscava o nariz dela com cuidado para o caranguejo não a machucar "Eu queria que o caranguejo estivesse no meu nariz...". Jira sorriu após o caranguejo ter sido tirado do nariz dela e abraçou Lian de forma forte e que me deixava um pouco "Na verdade muito" enciumada.

"Ótima hora para criar laminas com espinhos..." Lian sorriu e virou o olhar para mim com os olhos brilhantes como diamante e azuis como tinta guaxe para mim... "Ele esta rindo do caranguejo ou apenas feliz com a presença de Jira? ESPERO QUE SEJA O CARANGUEJO" — Sum esta tudo bem? — Lian perguntou.

— Claro "NA VERDADE NÃO." eu só estava vendo como a Jira é desastrada... "SERÁ QUE O LIAN GOSTA DE GAROTAS DESASTRADAS? BOM EU NÃO LIGO... ELE NÃO É GRANDE COISA..." vou sair um pouco Lian... — Falei e Lian segurou minha mão.

— Shinghajk disse para ficarmos... — Lian apertou minha mão um pouco e senti os dedos dele passarem por minha mão lentamente e ao olhar o rosto dele vi um tom um pouco corado nas bochechas dele.

— Lian... — Soprei um pouco de ar e virei meu rosto para as nuvens. — Quero ficar sozinha ok? — Me soltei dele e sai correndo me sentindo de uma forma estranha "Como posso ter ciúmes de um amigo? Jira também é minha amiga não posso a ver dessa forma... Sou muito idiota..." comecei a chorar enquanto eu corria e escorreguei em uma pedra caindo em um lago.

Olhei para o interior do lago enquanto boiava pela água e vi uma criatura com tentáculos me puxar da superfície até o fundo e eu prendi a respiração com o máximo que pude e tentei usar meus poderes, mas era impossível na água até eu descobrir que poderia controlar algas e antes que meu oxigénio acabasse criei uma mascara de algas com aquelas algas estranhas que me forneceram oxigénio eu imaginei que seria isso já que saiam bolhas das algas e pelo que eu sabia de biologia plantas produziam oxigénio.

Eu ainda não tinha visto o que era a criatura até descobrir que ela era um demônio aquático quando ela parou de me arrastar e transformou os tentáculos em laminas, mas eu tinha o mesmo truque e prendi a respiração novamente antes de transformar as algas que me forneciam oxigénio em laminas e rodear as laminas na água o que fez a criatura me deixar em paz e ir embora.

"Não consigo mais... Não consigo prender a respiração por muito tempo..." acabei desmaiando na água e tudo o que vi antes de apagar foi a imagem de Lian nadando até mim para me buscar. Ao acordar novamente expulsei um pouco de água dos pulmões e vi o rosto de Lian "Ele fez respiração boca a boca em mim?" corei por um momento e me levantei ainda com as roupas molhadas.

— Lian? Como soube onde eu estava? — Perguntei.

— Minha espada de madeira permite que eu me comunique com qualquer kodama a distancia então perguntei para Kiarache se ela poderia te detectar e ela me disse que você estava na água... Minha esperança em te ver viva não era muita, mas fico feliz que esteja bem... — Lian enxugou meu rosto. — Nunca mais fuja desse jeito! Eu não entendo o que aconteceu, mas não quero que isso se repita! — Lian me pegou nos braços e me carregou até a casa. Depois disso me desculpei com todos pelo o que houve e senti aquela sensação estranha novamente quando pensei em Lian e minhas pernas tremeram um pouco.

"O que é essa sensação?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...